Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Agora o que temos que fazer (com ajuda do Fã-Clube Chespirito Brasil) e convencer o SBT a enviar os episódios com "histórias semelhantes" ao CN e à TLN, que possuem interesse em exibi-los.
-
webersou_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
eu também me fiz essa perguntaCHarritO escreveu:Também penso assim. Mas ñ custa nada em passar na TV, mesmo com história parecida.Zenon CH escreveu:O caso é que os que eles iriam pedir para a Televisa seriam apenas os que estão danificados, não parece haver interesse em voltar os que tem "histórias parecidas"...
já me ocorreu também pelo que ela falou que ela só ia pedir os 17 do cartoon (pouco provável)
mas será que alguns episódios parecidos também nao estão danificados quem sabe?
-
RAMONCHITO
- Membro

- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Só para deixar claro:E.R escreveu: O revolvinho do Chaves - Episódio que passou no SBT em 1992 (no dia da enchente da Vila Guilherme, quando o TJ Brasil, acabou, supostamente é o episódio das bombinhas de 1973 ou uma versão antiga mais antiga deste episódio e inédita no mundo todo).
As bombinhas/1973 e o revolvinho do chaves/supostamente 1972 são episídios completamente diferentes...
Provas:
Os sapatos da Chiquinha nas fotos acima são brancos e no episódio de 73 são pretos

Sobre a existência do revolvinho, não vou entrar nesse mérito agora, mas tive a oportunidade de vê-lo quando era criança....
MAS ISSO É ASSUNTO PARA OUTRO TÓPICO!!!!
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Uma dúvida se o sbt tem 280 episódios e só exibe 150Fabão escreveu:Entre episódios perdidos e inéditos no sbt tem 127 (Chaves).brizola escreveu:Quantos episodios de chapoin e chaves são inéditos?( que nunca passaram no Brasil, mas sabemos que existe pois tem somente em espanhol)
Desses 127, 76 deles até onde se sabe existem apenas em espanhol. Outros 51 nós sabemos que foram dublados, mas nem todos já foram exibidos no sbt.
De Chapolin, entre perdidos e inéditos no sbt temos 129.
Desses 129, 110 até onde a gente sabe existem apenas em espanhol. Outros 19 nós sabemos que foram dublados, mas nem todos já foram exibidos pelo sbt.
Isso é difícil numerar... por serem lendas, ninguém contabiliza oficialmente.brizola escreveu:Quais são os episódios lendas? (Tipo os que pessoas afirmam ter visto ou ouvido falar mas ninguém comprova a existencia)
Tem alguns, como A festa da Amizade Parte 2 (1976), Madruguinha (1972), A Casinha do Chaves (1972), etc.brizola escreveu:Quais os episodios que nao se arrumam de jeito nenhum? ex: só existem trechos curtos ou fotos pela net mas não tem ninguem nesse mundo até agora tenha o episodio na integra.
os outros 130 não são exibidos por problemas técnicos e histórias parecidas
como 76 de 130 são apenas em espanhol? pensei q o sbt tivesse os 130 "perdidos" dublados já que essa deculpa de dublagem eles não citaram no festival
quer dizer então que o que poderia voltar a ser exibido são apenas 54 já que 76 não dublaram?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Ramonchito, esse episódio perdido é de 1972...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Só agora tive tempo pra conseguir vir postar por aqui, mas assisti o especial no sábado.
Como já disseram antes, os dois primeiros blocos são interessantes, apesar da escorregada de dizer que Acapulco foi o último episódio com o Villagrán e que a canção "Boa Noite, Vizinhança" foi escrita em homengaem o mesmo (isso que é profissionalismo, dedicar uma canção a um ator que saiu brigado com o restante do elenco...
).
Já o último bloco... Chamar de lixo é ofender o lixo, foi a coisa mais sem noção que eu já vi na TV brasileira (e olha que eu já vi tosquices como o "Jornal das Pernas"...). Lamentável um assunto sério ser tratado como piada de tal forma.
Já desisti de esperar alguma coisa do SBT há tempos... Como o Fabão já disse antes, temos é que buscar alguma coisa junto à televisa.
PS: Pra quê postar sobre o mesmo assunto em dois tópicos (neste e no que fala sobre a suposta desorganização do SBT)?
Como já disseram antes, os dois primeiros blocos são interessantes, apesar da escorregada de dizer que Acapulco foi o último episódio com o Villagrán e que a canção "Boa Noite, Vizinhança" foi escrita em homengaem o mesmo (isso que é profissionalismo, dedicar uma canção a um ator que saiu brigado com o restante do elenco...
Já o último bloco... Chamar de lixo é ofender o lixo, foi a coisa mais sem noção que eu já vi na TV brasileira (e olha que eu já vi tosquices como o "Jornal das Pernas"...). Lamentável um assunto sério ser tratado como piada de tal forma.
Já desisti de esperar alguma coisa do SBT há tempos... Como o Fabão já disse antes, temos é que buscar alguma coisa junto à televisa.
PS: Pra quê postar sobre o mesmo assunto em dois tópicos (neste e no que fala sobre a suposta desorganização do SBT)?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Bruno Ianino
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
Não sei se já postaram isso aqui, mas, por via das dúvidas...

.

.
Editado pela última vez por Bruno Ianino em 04 Jul 2011, 14:31, em um total de 2 vezes.
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata
¡Viva México!

.... C.R.F

¡Viva México!

.... C.R.F

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ela tem todos os episódios em espanhol.webersou_ escreveu:eu tenho uma duvida...
quer dizer que a Televisa tem todos os episódios, em mexicano claro, em seu acervo?
Os "perdidos mundiais" eu já não sei, mas devem ter em algum canto também.
E lá vou eu bater na tecla de novo... O Murilo foi bem claro: nós optamos em exibir apenas os 150 atuais.webersou_ escreveu:se sim o problema esses anos todos do foi só pedir a televisa essas imagens e mixar?
as vezes essa emissora me deixa envergonhado apesar de torcer tanto por ela
Claro como água. O sbt sempre considerou desnecessário esse material excedente, e por isso nunca correu atrás. E não tem o menor interesse de exibir "episódios semelhantes", esquetes de outros personagens, etc.
Não se prendam tanto a números. Não é porque o Murilo falou em 280 que o sbt tem exatamente 280. Até porque 280 é tudo que a Televisa distribui hoje de Chaves e mais um pouco...webersou_ escreveu:Uma dúvida se o sbt tem 280 episódios e só exibe 150
os outros 130 não são exibidos por problemas técnicos e histórias parecidas
como 76 de 130 são apenas em espanhol? pensei q o sbt tivesse os 130 "perdidos" dublados já que essa deculpa de dublagem eles não citaram no festival
quer dizer então que o que poderia voltar a ser exibido são apenas 54 já que 76 não dublaram?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Droga eu toda empolgada achando que ia ver o chapolin depois da Raven e me aparece esses infocomerciais de bosta!!!
Que raiva!!!
E ainda disseram que iam tirar.
Eita mentira esfarrapada!!!
Que raiva!!!
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Taíse -Chiquinha escreveu:Droga eu toda empolgada achando que ia ver o chapolin depois da Raven e me aparece esses infocomerciais de bosta!!!
Que raiva!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Fabiinho.campos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
Esperamos que eles resolvam logo esses problemas
Porque nao SO eu como todos
QUEREM VER ESSES EPISODIOS PERDIDOS
Porque nao SO eu como todos
QUEREM VER ESSES EPISODIOS PERDIDOS
CHAVES MANIACO
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
Bom, cheguei tarde demais, mas deixo minha opinião sobre o Especial:
Primeiro, gostei muito de aparecer, claro!
Achei triste não terem colocado o Diego e o Pelozin, que também gravaram (além da Michele e de mim), já que os dois citavam com mais exatidão episódios preferidos do que um cara que fala "meu episódio favorito é o que eles jogam água uns nos outros" (aposto que pensa que Chaves se resume a isso, mas enfim...).
Como a maioria, achei as duas primeiras partes "bem-feitinhas", mas nada extraordinário ou inovador, digamos que fizeram o dever de casa e só.
Sobre a terceira parte, o produtor já nos tinha contado que teria bastante palhaçada, então não fiquei surpreso (mas também não fiquei satisfeito). Acho que a fala do Murilo Fraga, apesar de apenas repetir o que já sabíamos, serviu para encerrar de vez a versão do SBT sobre o caso dos perdidos. Discutir coisas a serem feitas, incoerências, etc. é bacana, mas não vai nos tirar do lugar, é a posição deles e pronto!
E algumas curiosidades: eles ainda tinham pedido para falarmos sobre os personagens preferidos de cada um e cogitaram colocar o Ivo Holanda como o Madruga brasileiro. Felizmente, não levaram a idéia a cabo.
Primeiro, gostei muito de aparecer, claro!
Como a maioria, achei as duas primeiras partes "bem-feitinhas", mas nada extraordinário ou inovador, digamos que fizeram o dever de casa e só.
Sobre a terceira parte, o produtor já nos tinha contado que teria bastante palhaçada, então não fiquei surpreso (mas também não fiquei satisfeito). Acho que a fala do Murilo Fraga, apesar de apenas repetir o que já sabíamos, serviu para encerrar de vez a versão do SBT sobre o caso dos perdidos. Discutir coisas a serem feitas, incoerências, etc. é bacana, mas não vai nos tirar do lugar, é a posição deles e pronto!
E algumas curiosidades: eles ainda tinham pedido para falarmos sobre os personagens preferidos de cada um e cogitaram colocar o Ivo Holanda como o Madruga brasileiro. Felizmente, não levaram a idéia a cabo.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
RAMONCHITO, é óbvio que eu sei que o episódio da foto é outro episódio (diferente) do episódio das bombinhas.
E aqui é pra comentar sobre o programa em geral e tudo relativo a ele (+ vídeos no Youtube + links de vídeos), no outro tópico está sendo comentado só a questão dos episódios perdidos (semelhantes), inclusive postei aqui as fotos dos outros blocos e no outro tópico, fotos só sobre a questão dos perdidos. Mas pra quem não tem boa vontade de entender isso, paciência.
E aqui é pra comentar sobre o programa em geral e tudo relativo a ele (+ vídeos no Youtube + links de vídeos), no outro tópico está sendo comentado só a questão dos episódios perdidos (semelhantes), inclusive postei aqui as fotos dos outros blocos e no outro tópico, fotos só sobre a questão dos perdidos. Mas pra quem não tem boa vontade de entender isso, paciência.

-
gabriel_chavo
- Membro

- Time de Futebol: SãoPauloFC
pessoal o episódio da exibição do Chaves de hoje(04/07/2011), na sessão da hora do almoço, só tinha visto no DVD, será q eles vão voltar a exibir alguns perdidos?
quanto a Televisa, certamente eles irão cobrar uma grana extra devido o SBT não ter um contrato. A dublagem vai vir diferente. Mas o SBT, deveria procurar dubladores semelhantes com os da versão antiga, para o público não sentir falta. Mas não pode tirar a incompetência do SBT em só querer pedir esses episódios com mais de 30 anos de atraso.
quanto a Televisa, certamente eles irão cobrar uma grana extra devido o SBT não ter um contrato. A dublagem vai vir diferente. Mas o SBT, deveria procurar dubladores semelhantes com os da versão antiga, para o público não sentir falta. Mas não pode tirar a incompetência do SBT em só querer pedir esses episódios com mais de 30 anos de atraso.