Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
O caso é que os que eles iriam pedir para a Televisa seriam apenas os que estão danificados, não parece haver interesse em voltar os que tem "histórias parecidas"...

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
Fabiinho.campos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Seria uma boa o SBT conseguir isso mesmo eu achando muuito dificil mais estamos torcendo
CHAVES MANIACO
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Também penso assim. Mas ñ custa nada em passar na TV, mesmo com história parecida.Zenon CH escreveu:O caso é que os que eles iriam pedir para a Televisa seriam apenas os que estão danificados, não parece haver interesse em voltar os que tem "histórias parecidas"...
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Fabiinho.campos
- Membro

Acabei de ver agora o festival , e eles mostram algumas cenas pelo que vi nao parece nada danificado ou sera que mais para o meio tem ?
Espero que eles resolvam logo isso , podemos fazer uma campanha no twitter tbm pedindo . seria otimo vermos os capitulos mesmo com defeito
Espero que eles resolvam logo isso , podemos fazer uma campanha no twitter tbm pedindo . seria otimo vermos os capitulos mesmo com defeito
CHAVES MANIACO
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
É simples de expilcar, occorrreram varias redublagensCorpo do Benito escreveu:O fato novo, pelo menos para mim, foram os 280 episódios. Se a Sandra Mara dublou 120 (ela disse ao fã-clube e está em vídeo), a Cecília Lemes dublou 160.
Enfim, estou tentando aproveitar algo do especial de ontem. Foi muito bem produzido e editado, mas mexeu com uma de nossas revoltas.
O SBT desperdiçar 102 episódios (40% de 280) só porque são "semelhantes" é decepcionante, tendo em vista a quantidade de episódios semelhantes no ar atualmente.
Faltou falar mais da dublagem brasileira.
Aos mas antenados, do Chapolin fora o O Lobisomem (não contando Aventras em Marte) o SBT exibiu cenas de outros episodios que ele não exibem? Sinceramente eu não ví cenas do Chapolin vemos, cérebro não sabemos, O retrato do General Valdés, A herança, QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA? ou A DESPEDIDA DO CHAPOLIN.
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

Já vinha visitando este fórum há algumas semanas mais só hoje me cadastrei. Adorei este espaço e vejo que tem muita gente Chavesmaníaca doente como eu aqui. Depois do Festival SBT 30 com o Chaves, não teve jeito, tive que me cadastrar.
Não sei se alguem aqui já disse isso, mais pra mim aquela enrrolação tosca do último bloco pela "procura"dos episódios perdidos poderia muito bem ter sido substituìda por uma justa homenagem entrevistando os Dubladores vivos do Chaves no Brasil. A voz deles está lá no SBT todos os dias (e atualmente por horas a fio) desde mil novecentos e oitenta e tantos (oitenta e todos!) e os únicos que foram citados em imagens antigas doram o do Quico e o do Sr. Barriga (falecido). Achei injusto isso.
Alguem disse que achou tosca a primeira entrevista do Chaves no Gugu ter sido dublada. Era costume do SBT na época, haja visto que a maioria do público era infantil e não leria legendas e tradução simultânea é de gosto duvidoso. Mais ridículo que isto foi a primeira entrevista com a Thalía no Domingo Legal (direto do México) muitos anos depois. Também foi dublada e pasmem, Gugu no palco finjindo que a entrevista era ao vivo. Antes de começar até mostrou um take dela se arrumando como se fosse ao vivo.
Não sei se alguem aqui já disse isso, mais pra mim aquela enrrolação tosca do último bloco pela "procura"dos episódios perdidos poderia muito bem ter sido substituìda por uma justa homenagem entrevistando os Dubladores vivos do Chaves no Brasil. A voz deles está lá no SBT todos os dias (e atualmente por horas a fio) desde mil novecentos e oitenta e tantos (oitenta e todos!) e os únicos que foram citados em imagens antigas doram o do Quico e o do Sr. Barriga (falecido). Achei injusto isso.
Alguem disse que achou tosca a primeira entrevista do Chaves no Gugu ter sido dublada. Era costume do SBT na época, haja visto que a maioria do público era infantil e não leria legendas e tradução simultânea é de gosto duvidoso. Mais ridículo que isto foi a primeira entrevista com a Thalía no Domingo Legal (direto do México) muitos anos depois. Também foi dublada e pasmem, Gugu no palco finjindo que a entrevista era ao vivo. Antes de começar até mostrou um take dela se arrumando como se fosse ao vivo.
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- brizola
- Membro

não gostei do especial , achei amadorismo demais, digo até mesmo mediocre, mas como não foi feito pros entendidos e sim para o publico leigo que não é muito exigente ta até de bom tamanho...
agora ,,tenho certas curiosidades técnicas:
Quantos episodios de chapoin e chaves são inéditos?( que nunca passaram no Brasil, mas sabemos que existe pois tem somente em espanhol)
Quais são os episódios lendas? (Tipo os que pessoas afirmam ter visto ou ouvido falar mas ninguém comprova a existencia)
Quais os episodios que nao se arrumam de jeito nenhum? ex: só existem trechos curtos ou fotos pela net mas não tem ninguem nesse mundo até agora tenha o episodio na integra.
agora ,,tenho certas curiosidades técnicas:
Quantos episodios de chapoin e chaves são inéditos?( que nunca passaram no Brasil, mas sabemos que existe pois tem somente em espanhol)
Quais são os episódios lendas? (Tipo os que pessoas afirmam ter visto ou ouvido falar mas ninguém comprova a existencia)
Quais os episodios que nao se arrumam de jeito nenhum? ex: só existem trechos curtos ou fotos pela net mas não tem ninguem nesse mundo até agora tenha o episodio na integra.
*** Eu estou no plano pacífico heim... e eu to no plano atlântico! ***
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Entre episódios perdidos e inéditos no sbt tem 127 (Chaves).brizola escreveu:Quantos episodios de chapoin e chaves são inéditos?( que nunca passaram no Brasil, mas sabemos que existe pois tem somente em espanhol)
Desses 127, 76 deles até onde se sabe existem apenas em espanhol. Outros 51 nós sabemos que foram dublados, mas nem todos já foram exibidos no sbt.
De Chapolin, entre perdidos e inéditos no sbt temos 129.
Desses 129, 110 até onde a gente sabe existem apenas em espanhol. Outros 19 nós sabemos que foram dublados, mas nem todos já foram exibidos pelo sbt.
Isso é difícil numerar... por serem lendas, ninguém contabiliza oficialmente.brizola escreveu:Quais são os episódios lendas? (Tipo os que pessoas afirmam ter visto ou ouvido falar mas ninguém comprova a existencia)
Tem alguns, como A festa da Amizade Parte 2 (1976), Madruguinha (1972), A Casinha do Chaves (1972), etc.brizola escreveu:Quais os episodios que nao se arrumam de jeito nenhum? ex: só existem trechos curtos ou fotos pela net mas não tem ninguem nesse mundo até agora tenha o episodio na integra.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
brizola escreveu:Quais são os episódios lendas? (Tipo os que pessoas afirmam ter visto ou ouvido falar mas ninguém comprova a existencia).
São 4 episódios-lenda.
. Chaves dentro do barril - Confundido com "A mansão do Chaves" (por causa de uma charge onde aparece o Chaves dentro da mansão)
. O revolvinho do Chaves - Episódio que passou no SBT em 1992 (no dia da enchente da Vila Guilherme, quando o TJ Brasil, acabou, supostamente é o episódio das bombinhas de 1973 ou uma versão antiga mais antiga deste episódio e inédita no mundo todo).

. A canetinha da Chiquinha - Episódio em que a Chiquinha pinta todo mundo com sua caneta (o fã-clube aproveitou pra fazer uma gag em cima dessa lenda). Teria sido exibido em 1994.
E, por fim, a parte 3 do episódio dos piratas, do Chapolin.
. Chaves dentro do barril - Confundido com "A mansão do Chaves" (por causa de uma charge onde aparece o Chaves dentro da mansão)
. O revolvinho do Chaves - Episódio que passou no SBT em 1992 (no dia da enchente da Vila Guilherme, quando o TJ Brasil, acabou, supostamente é o episódio das bombinhas de 1973 ou uma versão antiga mais antiga deste episódio e inédita no mundo todo).

. A canetinha da Chiquinha - Episódio em que a Chiquinha pinta todo mundo com sua caneta (o fã-clube aproveitou pra fazer uma gag em cima dessa lenda). Teria sido exibido em 1994.
E, por fim, a parte 3 do episódio dos piratas, do Chapolin.

- Felipe Barbosa
- Membro

- Time de Futebol: Atlético-MG
Eles deveriam colocar os episodios perdidos em um horario no sbt e tipo faze uma propaganda etc, ai o pessoal ja ia saber q a qualidade nao estaria mto boa.. fora a audiencia..

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Duvido fazerem isso, e ainda mais com o lixo do SBT entãoFelipe Barbosa escreveu:Eles deveriam colocar os episodios perdidos em um horario no sbt e tipo faze uma propaganda etc, ai o pessoal ja ia saber q a qualidade nao estaria mto boa.. fora a audiencia..

- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
No geral eu gostei bastante sim do SBT 30 anos,não gostei da patricia não ter dado uma posição sobre os mesmo,de apenas ter falado que existem sem definir se iriam exibir um dia,e tambem do rapaz que falou que cortou varios episodios que tem as historias parecidas,o caso da procura dos episodios,o bozo e tudo mais não me senti como um retardado como alguns disseram ,até por que a gente tem que entender que tem muitos fãs adultos mais crianças em massa também,as vezes as pessoas esquecem que é também uma série infantil.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Esse dos Piratas parte 3 é certeza mesmo que existe, já os outros...

Seja bem-vindo!Tchío dos Geladinhos escreveu:Já vinha visitando este fórum há algumas semanas mais só hoje me cadastrei. Adorei este espaço e vejo que tem muita gente Chavesmaníaca doente como eu aqui. Depois do Festival SBT 30 com o Chaves, não teve jeito, tive que me cadastrar.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
eu tenho uma duvida...
quer dizer que a Televisa tem todos os episódios, em mexicano claro, em seu acervo?
se sim o problema esses anos todos do foi só pedir a televisa essas imagens e mixar?
as vezes essa emissora me deixa envergonhado apesar de torcer tanto por ela
quer dizer que a Televisa tem todos os episódios, em mexicano claro, em seu acervo?
se sim o problema esses anos todos do foi só pedir a televisa essas imagens e mixar?
as vezes essa emissora me deixa envergonhado apesar de torcer tanto por ela
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
nao duvidoRafael Sales escreveu:Duvido fazerem isso, e ainda mais com o lixo do SBT entãoFelipe Barbosa escreveu:Eles deveriam colocar os episodios perdidos em um horario no sbt e tipo faze uma propaganda etc, ai o pessoal ja ia saber q a qualidade nao estaria mto boa.. fora a audiencia..
se realmente pedirem a televisa as imagens e conseguirem
serao usados as 18:00 com toda certeza e com direito ha muita chamada
claro se eles se movimentarem e pedirem as imagens