Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Renato Maia
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Mensagem por Renato Maia » 02 Jul 2011, 21:59

Realmente, não adianta ficar esperando que o SBT nunca vai passar estes episódios. Apesar da enrolação que fizeram pra tentar explicar uma coisa que todos nós já sabíamos(os motivos, ou desculpas para não exibição destes episódios) o especial foi bem legal apesar de eu só ter começado a assitir do segundo bloco.
Não tem porque ficar xingando o SBT, afinal temos outros meios pra assistir os perdidos, o SBT sempre exibirá estes 150 episódios e ponto final.
Agora, e esta entrevista do Ratinho com Chespirito e Florinda, quando é que vai ao ar?
Achei o segundo bloco muito interessante, principalmente as entrevistas de Villagrán no Jô e no Programa Livre.
Nunca gostei muito desta entrevista do Gugu dublada......no mais, foi bem legal o especial! ;)

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 64 vezes

Mensagem por Scopel » 02 Jul 2011, 21:59

O resto é demagogia.

Há mil e uma coisa que podem ser feitas pelos fãs. Mas nada que se possa esperar de uma empresa, que certamente não é de caridade.

Sobre o último bloco: o programa é também considerado infantil e parte da história do SBT. O que fizeram foi dar um giro pelos agentes carismáticos do SBT, criando uma fantasia em torno de personagens históricos da emissora, colocando-os, juntamente com o Chaves, como que no rol dos mais importantes na construção da identidade da emissora. A intenção vai bem por aqui.

Chompiras
Membro
Membro
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 02 Jul 2011, 22:00

Ah sim, esqueci de uma imagem:

Imagem

P.s.: Esse diretor de programação do SBT merecia tomar um pedala Robinho na orelhapa! Os fãs querem a exibição desses episódios. Pra gente não interessa que são com roteiros repetidos...e pra eles isso não faria diferença. Eles repetem tanto mesmo, por que não outras versões?

P.s. (2): O fato de eu ter escrito o P.s. acima não quer dizer que eu tenho esperanças de nada. Eles não vão exibir nada, virem o disco, virem a página, mudem de canal, comprem dvd's, vejam no youtube. Adeus!

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 02 Jul 2011, 22:02

Renato Maia escreveu:Realmente, não adianta ficar esperando que o SBT nunca vai passar estes episódios. Apesar da enrolação que fizeram pra tentar explicar uma coisa que todos nós já sabíamos(os motivos, ou desculpas para não exibição destes episódios) o especial foi bem legal apesar de eu só ter começado a assitir do segundo bloco.
Não tem porque ficar xingando o SBT, afinal temos outros meios pra assistir os perdidos, o SBT sempre exibirá estes 150 episódios e ponto final.
Finalmente alguém falando coisa com coisa! De verdade, parabéns!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

juliano1kl
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiram: 0

Mensagem por juliano1kl » 02 Jul 2011, 22:03

Existem esses episídos "perdidos" com dublagem do SBT pra vender na net?

Gustavo M M
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 102 vezes

Mensagem por Gustavo M M » 02 Jul 2011, 22:03

dedediadema escreveu:
miCHel escreveu:
tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??

Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!

Alguém tem uma explicação?

Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda ;)
A explicação é essa que foi dada no programa ! É oficial !

Dita diretamente pelo Diretor de Programação do SBT
Imagem

Nem Silvio Santos daria explicação mais clara !

Se nós achamos que tal episodio esta em condições de ser exibido , não faz diferença nenhuma .
Eles tem os critérios deles .
Que critérios??? Episódio dos aerolitos do Chapolin tá na mesma qualidade pulando a imagem ou até pior que o Bilhete de Loteria do Chaves. O dos espíritos zombeteiros não tem versão parecida passando e nem está em má qualidade técnica, isso podemos provar através da cópia da fita da emissora. E aí, pelo menos sobre esse episódio o que você me diz a respeito?

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 02 Jul 2011, 22:04

juliano1kl escreveu:Existem esses episídos "perdidos" com dublagem do SBT pra vender na net?
Sim, existem, com imagem totalmente digital, eu mesmo tenho 9 DVDs mixados pelo Fabão. Vale muito mais a pena do que ficar se estressando por causa de SBT.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 02 Jul 2011, 22:05

Aquele episódio das panquecas da dona clotilde ta com a imagem avermelhada, MAS E O DO LOBISOMEM DO CHAPOLIN COM IMAGEM E SOM EXCELENTE :lingua:
Usuário do Mês de Março de 2018

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Iuri » 02 Jul 2011, 22:06

Sem novidades, não esperava mais do que isso, é como sempre digo, não adianta ficar esperando muita coisa do sbt, pelo menos eles fizeram uma homenagem ao melhor programa do sbt de todos os tempos, e até que foi legalzinho sim o especial!!! :joia:

PS. Meu primo aparece vestido de Kiko e falando "gentalha, gentalha..." huauhauhahuhauuha aquele kiko que aparece é meu primo que estava comigo no 2FBV :garg: :risos: :risos: :garg:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 02 Jul 2011, 22:06

Os caras falam o porque deles não exibirem. Não é pra concordar ou não com os critérios. Mas tem que aceitar que esses são os deles e são eles quem mandam.

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 02 Jul 2011, 22:09

Gustavo M M escreveu:
dedediadema escreveu:
miCHel escreveu:
tegin escreveu:Tá blz, encontraram os perdidos, e agora?? Vai passar ou não??

Que CARA DE PAU deles falarem que a qualidade tá ruim, PQP estava mais perfeita que muitos episódios exibidos alí nos trechos!

Alguém tem uma explicação?

Sim, o Liminha deve ter. Se não o encontrar, procure o Ivo Holanda ;)
A explicação é essa que foi dada no programa ! É oficial !

Dita diretamente pelo Diretor de Programação do SBT
Imagem

Nem Silvio Santos daria explicação mais clara !

Se nós achamos que tal episodio esta em condições de ser exibido , não faz diferença nenhuma .
Eles tem os critérios deles .
Que critérios??? Episódio dos aerolitos do Chapolin tá na mesma qualidade pulando a imagem ou até pior que o Bilhete de Loteria do Chaves. O dos espíritos zombeteiros não tem versão parecida passando e nem está em má qualidade técnica, isso podemos provar através da cópia da fita da emissora. E aí, pelo menos sobre esse episódio o que você me diz a respeito?
Eles tem os critérios deles , foi o que eu disse .
tem que perguntar a eles

O cara foi claro , Episodios Repetidos e com problemas técnicos
agora , o que eles consideram como problemas tecnicos é outra historia !

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 02 Jul 2011, 22:11

Mas na moral, deu uma puta curiosidade de saber o q tem naquele acervo do Sbt, dá vontade de invadir o Sbt e roubar aquele "cofre", alguem topa? \o/

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2190 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Jul 2011, 22:15

Scopel escreveu:Os caras falam o porque deles não exibirem. Não é pra concordar ou não com os critérios. Mas tem que aceitar que esses são os deles e são eles quem mandam.
Por isso que eu insisto nessa tecla: Televisa.

Para a Televisa interessa sim ter mais episódios dublados em seu acervo. São mais episódios para distribuir para Cartoon, para exibir em sua emissora própria (TLN) ou até para vender para outra emissora abertura no futuro (nunca se sabe...)

E a pergunta que não cala... porque são sempre os mesmos perdidos que dão as caras nesses especiais? Reparem que só apareceram aqueles que estão na lista da ANCINE, os exibidos por Cartoon e TLN, e a primeira versão de Um Banho para o Chaves (que já tinha aparecido cenas no ano passado). E o resto?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 02 Jul 2011, 22:16

Acho melhor concentrar nossas forças num ataque terrorista em Brasília...

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 02 Jul 2011, 22:18

O SBT não tem disculpa podem pegar nova imagem com a televisa e concertar o audio :D Por que o SBT não passa os episódios para os fãns já que eles nem usam, em nada :angry:
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado