Chapolin sai do ar novamente!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Chapolin sai do ar novamente!

Mensagem por Chápulo » 03 Mai 2009, 13:24

Nicson escreveu:
Silvester escreveu:Eu tenho saudade de ver Chapolin pelo SBT,ver pela TV é mais emocionante que ver pelo computador,não sei porque
[2]
Também tenho essa sensação :cry:
Eu posso assistir o Chapolin em português na televisão. É só baixar um vídeo daqui, convertí-lo a formato DivX ou XviD, gravá-lo em um disco CD ou DVD e pegar o isco em um reprodutor DVD com capacidade para DivX. Recomendo os LG.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Samurai
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Samurai » 03 Mai 2009, 14:00

O SBT sempre fica de implicância com o Chapolin...

O Chapolin por acaso matou a avó do Sílvio Santos?
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 201 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 03 Mai 2009, 14:01

Chápulo escreveu: Eu posso assistir o Chapolin em português na televisão. É só baixar um vídeo daqui, convertí-lo a formato DivX ou XviD, gravá-lo em um disco CD ou DVD e pegar o isco em um reprodutor DVD com capacidade para DivX. Recomendo os LG.
Mas mesmo assim... Ver ao vivo não eh a mesma coisa de ver por gravações, foi isso q a a gente quis dizer. ;)
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2142 vezes
Curtiram: 4655 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Mai 2009, 15:51

Apesar de tudo, há muitos fatos positivos nesses 10 meses de Chapolin no sbt:

. Exibição de 120 episódios diferentes (na temporada 2005/06/07 foram só 69 episódios)
. Exibição de dezenas de inéditos
. Provável exibição de todos os episódios remasterizados que foram editados (os outros vão para o grupo dos cancelados - ou perdidos)
. A saída não foi por baixa audiência, o que aumenta as esperanças de que um dia volte, quem sabe em um horário que passe em mais localidades

Enfim, depois de 5 anos fora da grade diária, e de tantos anos com Chapolin ficando pouco tempo e já saindo da grade ou mudando de horário, esses mais de 10 meses na grade diária às 13h15 foram positivos sim. :)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 03 Mai 2009, 18:50

Como já andei dizendo por aí, mesmo que fosse desconfortável para alguns seria louvável se o SBT substituísse os 4 episódios matinais de fim de semana do Chaves (dois no Sábado e dois no Domingo, claro! :duh: ) por quatro episódios do Chapolin. Ao menos assim a sensação de perda seria menor, mas em se tratando do SBT que eu bem conheço há décadas eles nem se darão ao trabalho de fazer isso, nem algo a respeito... <_<
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por chapolin » 03 Mai 2009, 23:42

mais poderia ser às 18h50, ou em algum outro hórario que seja nacional.

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 04 Mai 2009, 14:16

Ô cô... escreveu:Como já andei dizendo por aí, mesmo que fosse desconfortável para alguns seria louvável se o SBT substituísse os 4 episódios matinais de fim de semana do Chaves (dois no Sábado e dois no Domingo, claro! :duh: ) por quatro episódios do Chapolin. Ao menos assim a sensação de perda seria menor, mas em se tratando do SBT que eu bem conheço há décadas eles nem se darão ao trabalho de fazer isso, nem algo a respeito... <_<
Ô cô...

Isso é verdade!
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Dr. Chapatin
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Dr. Chapatin » 04 Mai 2009, 17:33

Por mais repetitivo que seja, as únicas coisas de bom que o Sbt tem são: Chapolin, Chaves, Um Maluco no Pedaço e Eu a Patroa e as Crianças. O resto que passa lá é só lixo mesmo. Puts, Essa Visões da Raven é muito tosco. Não falo isso por substituir o Chapolin, e sim por ser tosco e sem graça mesmo.
E agora, o que sobrou que eu posso ver é só Um Maluco no Pedaço mesmo.
Bom, não tenho mais motivo pra ver Sbt fora esse.
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 04 Mai 2009, 18:06

Concordo plenamente com o "Dr. Chapatin"...

Mas tem o lado do bom da historia pra mim, sem Chapolin, nao tem mais pq ver sbt, e ter q aturar as chamadas ridiculas do canal e do grupo SS, chega de sbt... pra ver Um maluco no pedaço, temos aí a Nick, q passa 2 por dia e num horario bem melhor =]
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 04 Mai 2009, 18:10

E pelo amor de Deus viu, a gente lê cada merda nesse topico, por exemplo, dizer q Chapolin seria bom aos domingos as 6 da manha? Esse horario é hora de dormir e aproveitar o fim de semana, nao de ficar vendo sbt...
Melhor fora do ar mesmo, pra cada um ver a hora q quiser
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 04 Mai 2009, 19:06

miCHel escreveu:E pelo amor de Deus viu, a gente lê cada merda nesse topico, por exemplo, dizer q Chapolin seria bom aos domingos as 6 da manha? Esse horario é hora de dormir e aproveitar o fim de semana, nao de ficar vendo sbt...
Melhor fora do ar mesmo, pra cada um ver a hora q quiser
Blasfêmia!
Seria melhor mesmo pra mim é às 7 horas da noite, ou às 8, pq tá todo mundo em casa

pelo menos eu to
Imagem
Que tal pão com ameixa?

racha cuca
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por racha cuca » 04 Mai 2009, 19:12

Eu já acho que o SBT acertou em inserir Inéditos da Raven e a excelente série do Cory.O Erro foi tirar Chapolin,apesar o horário ser estúpido.O SBT está D+,só tenho que parabenizar.E que volte o Chapolin em grade nacional.E pros que acham que o SBT esta certo em tirar o Chapolin pois estava reprisando muito permitam-me dizer que vocês estão loucos e no fórum sobre o assunto errado.

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 04 Mai 2009, 19:50

miCHel escreveu:Concordo plenamente com o "Dr. Chapatin"...

Mas tem o lado do bom da historia pra mim, sem Chapolin, nao tem mais pq ver sbt, e ter q aturar as chamadas ridiculas do canal e do grupo SS, chega de sbt... pra ver Um maluco no pedaço, temos aí a Nick, q passa 2 por dia e num horario bem melhor =]
Vc fala brincando né... :P

A nickelodeon é péssima pra exibir séries.
Cada dia maluco passa num horário, passam fora de ordem e reprisam demais a 1ª e 2ª temporada. Já estrearam a 3ª que quase não passam, e as outras, vai demorar no mínimo mais 1 ano pra passarem tudo.

O SBT embora trate como tapa buraco também, esse ano pelo menos está exibindo direito e melhor que a nick.

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 04 Mai 2009, 20:04

birdmonster escreveu:
Ô cô... escreveu:Como já andei dizendo por aí, mesmo que fosse desconfortável para alguns seria louvável se o SBT substituísse os 4 episódios matinais de fim de semana do Chaves (dois no Sábado e dois no Domingo, claro! :duh: ) por quatro episódios do Chapolin. Ao menos assim a sensação de perda seria menor, mas em se tratando do SBT que eu bem conheço há décadas eles nem se darão ao trabalho de fazer isso, nem algo a respeito... <_<
Ô cô...

Isso é verdade!

Seria ao menos uma opção, mesmo que tenha gente que fique com raivinha (chore!). Pelo menos não é Chaves passando dez vezes numa semana (Chaves é ótimo, mas 10 vezes por semana cansa um pouco, não é verdade? :lol: ). Mas de qualquer forma eu tenho que acordar cedo de Sábado mesmo, então pra mim não faria tanto mal.

Mas convenhamos: foi bem triste hoje às 13:15hs vermos aquela merda de Um mameluco no pedaço no lugar do nosso querido Chapolin... :cry:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 04 Mai 2009, 20:33

Ô cô... escreveu:
birdmonster escreveu:
Ô cô...

Isso é verdade!

Seria ao menos uma opção, mesmo que tenha gente que fique com raivinha (chore!). Pelo menos não é Chaves passando dez vezes numa semana (Chaves é ótimo, mas 10 vezes por semana cansa um pouco, não é verdade? :lol: ). Mas de qualquer forma eu tenho que acordar cedo de Sábado mesmo, então pra mim não faria tanto mal.

Mas convenhamos: foi bem triste hoje às 13:15hs vermos aquela merda de Um mameluco no pedaço no lugar do nosso querido Chapolin... :cry:
Mameluco é phoda... Mas cuidado pra não pensarem que é racismo!

Foi muito triste, o Chapolin não sei o que é que o SBT tem contra o Chapolin.

Como eu já disse, o Chapolin não matou a avó do Sílvio pra ele fazer isso!
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Trancado