Balão do Usuário # 10 #

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

Qual a melhor frase da rodada #9# ?

Esta enquete foi concluída em 02 Dez 2010, 21:27

KRCH
2
9%
Ô cô...
0
Não há votos registrados
Cleberson
1
4%
chamois
2
9%
kyle CH
1
4%
Mariana Pozzatti
1
4%
João Paulo
1
4%
Iuri
1
4%
BINHOch
0
Não há votos registrados
william
0
Não há votos registrados
Dean Winchester
2
9%
Gabriel Luppe CH
1
4%
chapoluiz
2
9%
Chavo
9
39%

Total de votos: 23

Iuri
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Balão do Usuário # 10 #

Mensagem por Iuri » 26 Nov 2010, 18:46

Recebi 1 voto!!! :feliz:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

chamois
Banido
Banido
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 0

Mensagem por chamois » 26 Nov 2010, 19:17

Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos? :heim:
Imagem
"Tudo tem explicação na parapsicologia, basta que se afastem todas las pessoas a mais de 50 metros de distância e los fenômenos cessam. Pago dez mil doláres a quem a mais de 50 metros conseguir com a mente entortar este meu dedo."

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Nov 2010, 19:21

Onde está o tópico do Balão 9? :heim:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

chamois
Banido
Banido

Mensagem por chamois » 26 Nov 2010, 19:24

A Valentona do 14 se enganou e colocou na primeira postagem o tópico de apostas do Balão 7. :pancada:
Imagem
"Tudo tem explicação na parapsicologia, basta que se afastem todas las pessoas a mais de 50 metros de distância e los fenômenos cessam. Pago dez mil doláres a quem a mais de 50 metros conseguir com a mente entortar este meu dedo."

Imagem

Iuri
Membro
Membro

Mensagem por Iuri » 26 Nov 2010, 21:27

chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos? :heim:
Foi pq o O cô apoiou essa frase!!!! :asso:
E Rumo ao 3º FBV

chamois
Banido
Banido

Mensagem por chamois » 26 Nov 2010, 21:42

Chavo com 9 votos agora. Está me cheirando à conspiração essa votação. :headscratch:
Editado pela última vez por chamois em 26 Nov 2010, 21:48, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 26 Nov 2010, 21:47

@chamois

Pois então chame um advogado pra me despejar. Digo... :garg:

Se acha que tem algo suspeito aí, peça pra Staff verificar ué. O único meio doloso que eu poderia usar é compra de votos, mas é lógico que eu não seria nem idiota de fazer isso pois, além de ser crime, não tenho o contato de quase ninguém do fórum (e nem mando e-mail pra ninguém, portanto nem panelinha teria como eu fazer). Por isso, a minha consciência tá absolutamente livre e limpa. :joinha:

@Iuri

Não preciso de sugestões (como muitos aí, com certeza, precisam) pra colocar uma frase aqui. Felizmente, sou capaz de agir por mim mesmo. :sim:

E se o O cô tivesse "apoiado" a frase, porque ele mesmo não teria postado aqui antes de mim? :mellow:

E vamos parar de "pipipi" e "uéuéué" por causa dessa invejinha tola né pessoal. Isso aqui nem prêmio tem e possui como escopo diversão apenas, nada mais. Eu, pessoalmente, achei a minha frase muito boa sim, mas ninguém é obrigado a votar nela se não quiser. ;)

Edit: corrigindo erros de português. :P
Editado pela última vez por Chavo em 26 Nov 2010, 22:12, em um total de 4 vezes.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 26 Nov 2010, 21:59

chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos? :heim:

Eu votei ué, e acho que ele merece. Mesmo porque na minha opinião boa parte dessas frases da 9ª edição - e pior que a minha também, inclusive <_< - ficaram uma bela droga. Desculpem pela sinceridade, mas acho que ficou ruim. Tipo, vi um montão de frases lá e não achei uma que fosse boa. tanto que nessa da 10ª edição eu já falei que a dele ficou ruim.

Iuri escreveu:
Hahaha, popularidade é du piru!!! :pancada: :reverencia: :vitoria:

Mas eu achei boa, fazer o quê? :rolleyes:

Outro exemplo: teve uma edição em que o Fabão pôs uma frase que eu, sem querer desrespeitar ele (até porque eu gosto muito dele) achei bem fraquinha. E ele teve um montão de votos (o meu não) e acabou ganhando. E no caso do Chavo eu não sei se alguém foi de "Maria-vai-com-as-outras" com o que eu falei e votou nele também, mas a julgar por pelo menos quase todas as frases dessa 9ª edição eu creio que votaram porque ele mereceu mesmo. :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Iuri
Membro
Membro

Mensagem por Iuri » 26 Nov 2010, 22:21

Ô cô... escreveu:

Eu votei ué, e acho que ele merece. Mesmo porque na minha opinião boa parte dessas frases da 9ª edição - e pior que a minha também, inclusive <_< - ficaram uma bela droga. Desculpem pela sinceridade, mas acho que ficou ruim. Tipo, vi um montão de frases lá e não achei uma que fosse boa. tanto que nessa da 10ª edição eu já falei que a dele ficou ruim.

Iuri escreveu:

Outro exemplo: teve uma edição em que o Fabão pôs uma frase que eu, sem querer desrespeitar ele (até porque eu gosto muito dele) achei bem fraquinha. E ele teve um montão de votos (o meu não) e acabou ganhando. E no caso do Chavo eu não sei se alguém foi de "Maria-vai-com-as-outras" com o que eu falei e votou nele também, mas a julgar por pelo menos quase todas as frases dessa 9ª edição eu creio que votaram porque ele mereceu mesmo. :sim:
hehe eu tbm achei boa, tanto que eu tbm votei nela! :garg:
Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima! :joinha:
Mas que aki tem um monte de "Maria vai com as outras", ah isso tem....." :asso:
E Rumo ao 3º FBV

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 26 Nov 2010, 22:26

Iuri escreveu:
Ô cô... escreveu:

Iuri escreveu:

hehe eu tbm achei boa, tanto que eu tbm votei nela! :garg:
Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima! :joinha:
Mas que aki tem um monte de "Maria vai com as outras", ah isso tem....." :asso:
Sem problemas, meu outro velho amigo Iuri! :pirata:

Quanto ao "Maria-vai-com-as-outrismo" no fórum, de vez em quando tem sim! :sim:
[youtube][/youtube]

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 26 Nov 2010, 22:27

Iuri escreveu: Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima! :joinha:
É que quando a raiva aumenta, a vergonha afrouxa. Digo... :garg:

Bom, desculpa aí a grosseria mas é que é foda isso cara. A gente vem na melhor intenção, participar de um evento que nem prêmio tem, pra se divertir com o resto do povo, e ainda acaba sendo escusado (digo, acusado) de estar conspirando contra a galera... Chato isso né. <_<

Mas foi mal aí Iuri. No âmago da irritação nem me liguei na tua brincadeira, desculpa mesmo se eu fui meio xiita contigo. ;)
Editado pela última vez por Chavo em 26 Nov 2010, 22:29, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 26 Nov 2010, 22:29

Como se você não tivesse o direito de numa dessas acabar vencendo de lavada nessa 9ª edição. :campeao:

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Iuri
Membro
Membro

Mensagem por Iuri » 27 Nov 2010, 00:18

Chavo escreveu:
Iuri escreveu: Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima! :joinha:
É que quando a raiva aumenta, a vergonha afrouxa. Digo... :garg:

Bom, desculpa aí a grosseria mas é que é foda isso cara. A gente vem na melhor intenção, participar de um evento que nem prêmio tem, pra se divertir com o resto do povo, e ainda acaba sendo escusado (digo, acusado) de estar conspirando contra a galera... Chato isso né. <_<

Mas foi mal aí Iuri. No âmago da irritação nem me liguei na tua brincadeira, desculpa mesmo se eu fui meio xiita contigo. ;)
Que isso Chavo, sem problemas!!!! :joinha:
E Rumo ao 3º FBV

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2005 vezes
Curtiram: 4271 vezes

Mensagem por Barbano » 27 Nov 2010, 08:52

E eu também votei no Chavo. :D
Imagem

VelhaCoroca
Membro
Membro

Mensagem por VelhaCoroca » 28 Nov 2010, 21:10

Então.... tb não sei onde o tópico do balão #9# foi parar, mas a título de curiosidade, a foto do #9# foi a que o Chapolin estava com um livro aberto e, atrás dele, havia um fantasma.

Chamois, não vejo motivo pra vc achar suspeita a votação a favor do Chavo. A dele foi a melhor, e todos que votaram nele (estou inclusa nisso) partilham da mesma opinião.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Trancado