Balão do Usuário # 10 #
- chamois
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Balão do Usuário # 10 #
Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos? 

"Tudo tem explicação na parapsicologia, basta que se afastem todas las pessoas a mais de 50 metros de distância e los fenômenos cessam. Pago dez mil doláres a quem a mais de 50 metros conseguir com a mente entortar este meu dedo."
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- chamois
- Banido
A Valentona do 14 se enganou e colocou na primeira postagem o tópico de apostas do Balão 7. 

"Tudo tem explicação na parapsicologia, basta que se afastem todas las pessoas a mais de 50 metros de distância e los fenômenos cessam. Pago dez mil doláres a quem a mais de 50 metros conseguir com a mente entortar este meu dedo."
- Iuri
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Foi pq o O cô apoiou essa frase!!!!chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- chamois
- Banido
Chavo com 9 votos agora. Está me cheirando à conspiração essa votação. 

Editado pela última vez por chamois em 26 Nov 2010, 21:48, em um total de 1 vez.

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
@chamois
Pois então chame um advogado pra me despejar. Digo...
Se acha que tem algo suspeito aí, peça pra Staff verificar ué. O único meio doloso que eu poderia usar é compra de votos, mas é lógico que eu não seria nem idiota de fazer isso pois, além de ser crime, não tenho o contato de quase ninguém do fórum (e nem mando e-mail pra ninguém, portanto nem panelinha teria como eu fazer). Por isso, a minha consciência tá absolutamente livre e limpa.
@Iuri
Não preciso de sugestões (como muitos aí, com certeza, precisam) pra colocar uma frase aqui. Felizmente, sou capaz de agir por mim mesmo.
E se o O cô tivesse "apoiado" a frase, porque ele mesmo não teria postado aqui antes de mim?
E vamos parar de "pipipi" e "uéuéué" por causa dessa invejinha tola né pessoal. Isso aqui nem prêmio tem e possui como escopo diversão apenas, nada mais. Eu, pessoalmente, achei a minha frase muito boa sim, mas ninguém é obrigado a votar nela se não quiser.
Edit: corrigindo erros de português.
Pois então chame um advogado pra me despejar. Digo...

Se acha que tem algo suspeito aí, peça pra Staff verificar ué. O único meio doloso que eu poderia usar é compra de votos, mas é lógico que eu não seria nem idiota de fazer isso pois, além de ser crime, não tenho o contato de quase ninguém do fórum (e nem mando e-mail pra ninguém, portanto nem panelinha teria como eu fazer). Por isso, a minha consciência tá absolutamente livre e limpa.

@Iuri
Não preciso de sugestões (como muitos aí, com certeza, precisam) pra colocar uma frase aqui. Felizmente, sou capaz de agir por mim mesmo.

E se o O cô tivesse "apoiado" a frase, porque ele mesmo não teria postado aqui antes de mim?

E vamos parar de "pipipi" e "uéuéué" por causa dessa invejinha tola né pessoal. Isso aqui nem prêmio tem e possui como escopo diversão apenas, nada mais. Eu, pessoalmente, achei a minha frase muito boa sim, mas ninguém é obrigado a votar nela se não quiser.

Edit: corrigindo erros de português.

Editado pela última vez por Chavo em 26 Nov 2010, 22:12, em um total de 4 vezes.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?
Eu votei ué, e acho que ele merece. Mesmo porque na minha opinião boa parte dessas frases da 9ª edição - e pior que a minha também, inclusive

Hahaha, popularidade é du piru!!!Iuri escreveu:Foi pq o O cô apoiou essa frase!!!!chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?

Mas eu achei boa, fazer o quê?

Outro exemplo: teve uma edição em que o Fabão pôs uma frase que eu, sem querer desrespeitar ele (até porque eu gosto muito dele) achei bem fraquinha. E ele teve um montão de votos (o meu não) e acabou ganhando. E no caso do Chavo eu não sei se alguém foi de "Maria-vai-com-as-outras" com o que eu falei e votou nele também, mas a julgar por pelo menos quase todas as frases dessa 9ª edição eu creio que votaram porque ele mereceu mesmo.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Iuri
- Membro
hehe eu tbm achei boa, tanto que eu tbm votei nela!Ô cô... escreveu:chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?
Eu votei ué, e acho que ele merece. Mesmo porque na minha opinião boa parte dessas frases da 9ª edição - e pior que a minha também, inclusive- ficaram uma bela droga. Desculpem pela sinceridade, mas acho que ficou ruim. Tipo, vi um montão de frases lá e não achei uma que fosse boa. tanto que nessa da 10ª edição eu já falei que a dele ficou ruim.
Hahaha, popularidade é du piru!!!Iuri escreveu:Foi pq o O cô apoiou essa frase!!!!chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?![]()
![]()
![]()
Outro exemplo: teve uma edição em que o Fabão pôs uma frase que eu, sem querer desrespeitar ele (até porque eu gosto muito dele) achei bem fraquinha. E ele teve um montão de votos (o meu não) e acabou ganhando. E no caso do Chavo eu não sei se alguém foi de "Maria-vai-com-as-outras" com o que eu falei e votou nele também, mas a julgar por pelo menos quase todas as frases dessa 9ª edição eu creio que votaram porque ele mereceu mesmo.

Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima!

Mas que aki tem um monte de "Maria vai com as outras", ah isso tem....."

E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Ô cô...
- Membro
Sem problemas, meu outro velho amigo Iuri!Iuri escreveu:hehe eu tbm achei boa, tanto que eu tbm votei nela!Ô cô... escreveu:chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?
Eu votei ué, e acho que ele merece. Mesmo porque na minha opinião boa parte dessas frases da 9ª edição - e pior que a minha também, inclusive- ficaram uma bela droga. Desculpem pela sinceridade, mas acho que ficou ruim. Tipo, vi um montão de frases lá e não achei uma que fosse boa. tanto que nessa da 10ª edição eu já falei que a dele ficou ruim.
Hahaha, popularidade é du piru!!!Iuri escreveu:Foi pq o O cô apoiou essa frase!!!!chamois escreveu:Estou achando um pouco suspeita a expressiva votação do Chavo. Foi tão sensacional a frase dele assim para receber 7 votos?![]()
![]()
![]()
Outro exemplo: teve uma edição em que o Fabão pôs uma frase que eu, sem querer desrespeitar ele (até porque eu gosto muito dele) achei bem fraquinha. E ele teve um montão de votos (o meu não) e acabou ganhando. E no caso do Chavo eu não sei se alguém foi de "Maria-vai-com-as-outras" com o que eu falei e votou nele também, mas a julgar por pelo menos quase todas as frases dessa 9ª edição eu creio que votaram porque ele mereceu mesmo.![]()
Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima!![]()
Mas que aki tem um monte de "Maria vai com as outras", ah isso tem....."

Quanto ao "Maria-vai-com-as-outrismo" no fórum, de vez em quando tem sim!

- Chavo
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
É que quando a raiva aumenta, a vergonha afrouxa. Digo...Iuri escreveu: Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima!![]()

Bom, desculpa aí a grosseria mas é que é foda isso cara. A gente vem na melhor intenção, participar de um evento que nem prêmio tem, pra se divertir com o resto do povo, e ainda acaba sendo escusado (digo, acusado) de estar conspirando contra a galera... Chato isso né.

Mas foi mal aí Iuri. No âmago da irritação nem me liguei na tua brincadeira, desculpa mesmo se eu fui meio xiita contigo.

Editado pela última vez por Chavo em 26 Nov 2010, 22:29, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:
- Ô cô...
- Membro
Como se você não tivesse o direito de numa dessas acabar vencendo de lavada nessa 9ª edição.

- Iuri
- Membro
Que isso Chavo, sem problemas!!!!Chavo escreveu:É que quando a raiva aumenta, a vergonha afrouxa. Digo...Iuri escreveu: Ae Chavo não to falando que vc não tem capacidade pra fazer um frase boa, não foi o que eu quis dizer, apenas comentei que o Co comentou que gostou da sua frase, assim como eu tbm gostei, só estava brincando e respondendo a pergunta do nosso colega a cima!![]()
![]()
Bom, desculpa aí a grosseria mas é que é foda isso cara. A gente vem na melhor intenção, participar de um evento que nem prêmio tem, pra se divertir com o resto do povo, e ainda acaba sendo escusado (digo, acusado) de estar conspirando contra a galera... Chato isso né.![]()
Mas foi mal aí Iuri. No âmago da irritação nem me liguei na tua brincadeira, desculpa mesmo se eu fui meio xiita contigo.

E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2005 vezes
- Curtiram: 4271 vezes
- VelhaCoroca
- Membro
Então.... tb não sei onde o tópico do balão #9# foi parar, mas a título de curiosidade, a foto do #9# foi a que o Chapolin estava com um livro aberto e, atrás dele, havia um fantasma.
Chamois, não vejo motivo pra vc achar suspeita a votação a favor do Chavo. A dele foi a melhor, e todos que votaram nele (estou inclusa nisso) partilham da mesma opinião.
Chamois, não vejo motivo pra vc achar suspeita a votação a favor do Chavo. A dele foi a melhor, e todos que votaram nele (estou inclusa nisso) partilham da mesma opinião.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"