As frases enviadas foram as que seguem:
Cleberson - Madruguinha você não quis ficar comigo tive que te transformar em boneco pra ter vc perto de mim sempre que quiser!
Ruuki 107 - Madruguinha, é agora que você vai ser meu Mago! E estou falando-do
Johnny Wilker - Vou vender essa abeka lá no Fórum Chaves!
Iuri - Madruguinha, Madruguinha, dessa vez você não me escapa, nem que a Dilma vença a eleição, vou conquistar seu coração!
Ecco - Madruguinha, você será minha nova vassoura.
Leandro Boutsen - Esses bonecos do McDonald são parecidos mesmo.
chapoluiz - O Madruguinha fica ainda mais charmoso quando toma uma pílula de polegarina.
kyle CH - Foi votar na Dilma!
Gabriel Luppe CH - Madruguinha, diga para a sua mâe, que na salada pôe vinagre e não cachaça!
chamois - Na falta do meu supositório, vou usar você mesmo, Madruguinha!
Vinny_PC - Sempre soube que de uma maneira ou de outra você seria meu bibelô...
william - Tomar uma sopa de 'Madruga' faz bem à saúde.
KRCH - Vou colocar você encima da minha TV.
Chipote Chillón - Neste halloween vou fazer muitas travessuras com esse Madruguinha...
Hinata - Doces ou travessuras? Vamos fazer muitas travessuras, Madruguinha!
Charrito - Agora eu vou seduzir só para você... Madruguinha... bo-ne-co!!!
BINHOch - Quanto sera que vc vale no mercado livre?
Fellipe_CH - Se não se pode ter em carne e osso (mais osso do que carne), vai de brinquedo mesmo!
Dean Winchester - Essas etiquetinhas são uma m*rda mesmo
Márcio CH - Vou engordar você com leite de elefoa , Madruguinha !
--------------------------------------------------
Regras:
1- O usuário não poderá alterar a frase uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.
2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.
3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.
4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.
5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.
6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.
Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.
Boa sorte!
HAPPY HALLOWEEN!