SARECH Chapolin 2010 - Oitava rodada!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: SARECH Chapolin 2010 - Oitava rodada!
✖ Episódios de Chapolin a serem Avaliados ✖
• O Pintor (El pintor se fue de pinta) [1979] - Bom episódio, adoro algumas falas "Minha obra-prima, espinafres em dó maior", "Alguma vez já disseram que você é bonita ?" "Mas é idêntico ao General Vivar !" - Nota 9.
• Dr. Chapatin e as Melancias / O Retorno do Super Sam (La venta de frutas/El retorno de Super Sam) [1978] - Boa esquete das melancias e ótimo episódio com o Super Sam (principalmente quando eles estão lendo o jornal, e o Chapolin tá lendo o jornal de cabeça pra baixo). - Nota 7 e Nota 9 - Média das notas : 8.
• Pedintes em Família (Limosnero y con garrote) [1975] - Episódio razoável. Nota 6.
• Juleu e Romieta - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 1) [1975] - Muito bom, mas prefiro a parte 2. Legal é quando o Juleu e o pai da Romieta falam de futebol.Nota 8.
• O Tesouro do Pirata Fantasma (El fantasma del pirata) [1975] - Detesto ! Nota 3.
• A História de Don Juan Tenório (La historia de Don Juan Tenorio) [1978] - Não suporto este episódio, que é praticamente todo "cantado". Nota 2.
• O Show Deve Continuar - Parte 5 (La función debe continuar - Parte 5) [1978] - É legal, a parte da Rainha de Sabá e da "divisão da criança" é clássica. Nota 7.
• Cleópatra (La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César) [1975] - Gosto mais é da empregada gostosa vivida pela Rosita. É bem engraçado o Chapolin cantando a empregada. Também gosto da Florinda ao telefone "Não, Tripa Seca, não meu tudo, saiba que você é meu único amor". - Nota 9.
• O Ovo de Colombo (No es lo mismo “Pancracio se enfermó del colon”, que “Colón se enfermó de páncreas”) [1978] - Razoável. Nota 6.
• O Pelotão de Fuzilamento (No es lo mismo el pelotón de la frontera, que la pelotera del frontón) [1976] - Odeio este episódio com todas as minhas forças, é o episódio de Chapolin que mais detesto - Nota 1.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: SARECH Chapolin 2010 - Oitava rodada!
• O Pintor
Nota:8,5
Bom episódio de 1979 melhor que a legal versão de 1976,prefiro ele com a dublagem antiga mais essa também é boa
• Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sm
Notas:6/8
A Esquete é legal e o episódio também.
• Pedintes Em Família
Nota:6
Razoavel,não acho muito engraçado.
• Juleu E Romieta Parte 1
Nota:10
Acho melhor que a parte 2 rio muito com as trapalhadas do Chapolin nesse episódio
• O Tesouro Do Pirata Fantasma
Nota:8
Bom episódio,nunca vi com a dublagem antiga,mais essa nova dublagem ficou OK
• A História de Don Juan Tenório
Ótimo
com ótimas piadas melhor que a versão de 1975 que também é boa,mais tanta rima enche o saco.
• O Show Deve Continuar Parte 5
Excelente pra mim a melhor parte da saga
• Cleópatra
Excelente com a dublagem antiga leva 10,mais com a de 90 leva 3,5 e olhe lá essa nova dublagem estragou o episódio
• O Ovo de Colombo
Nota:9
Excelente episódio
só que esse título dele é um tanto horrível
• O Pelotão de Fuzilamento
Nota:4,5
Monótono e interminavel,não vejo muita graça nele e bem superestimado
Bom episódio de 1979 melhor que a legal versão de 1976,prefiro ele com a dublagem antiga mais essa também é boa
• Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sm
Notas:6/8
A Esquete é legal e o episódio também.
• Pedintes Em Família
Nota:6
Razoavel,não acho muito engraçado.
• Juleu E Romieta Parte 1
Acho melhor que a parte 2 rio muito com as trapalhadas do Chapolin nesse episódio
• O Tesouro Do Pirata Fantasma
Nota:8
Bom episódio,nunca vi com a dublagem antiga,mais essa nova dublagem ficou OK
• A História de Don Juan Tenório
Ótimo
• O Show Deve Continuar Parte 5
Excelente pra mim a melhor parte da saga
• Cleópatra
Excelente com a dublagem antiga leva 10,mais com a de 90 leva 3,5 e olhe lá essa nova dublagem estragou o episódio
• O Ovo de Colombo
Nota:9
Excelente episódio
• O Pelotão de Fuzilamento
Nota:4,5
Monótono e interminavel,não vejo muita graça nele e bem superestimado