Inclusive o Roberto uma vez disse (instigado pelos urubus da mídia) que nos bastidores não conversava com Carlos nem Maria Antonieta porque eles eram inferiores intelectualmente, que se quisesse falar sobre processos artísticos só falava com Florinda, Rúben, Edgar e Angelines.E.R escreveu: ↑22 Jun 2025, 23:14Roberto e Florinda tinham várias coisas em comum : origem pobre, um lado artístico e criativo muito forte e eram pessoas muito trabalhadoras.
E conviviam o tempo todo (não só no trabalho, mas nas viagens que o elenco fazia).
Se não me engano, Florinda depois do Roberto foi quem mais atuou na série "Chaves".
Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.
CHESPIRITO: Sem Querer Querendo - Ep. 3: Não Priemos Cânico
Episódio já disponível na HBO Max
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- E.R

- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 1207 vezes
Mais aí é questão de prioridades. Eles tinham um batalhão de filhos (cada um com seus problemas) e à mais nova toda queimada do Sol. E só à Graciela nessa cena que estava concentrada em ajudar eles.E.R escreveu: ↑22 Jun 2025, 23:14Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Vou acompanhar a série depois que ela for finalizada pra maratonar e não to acompanhando os comentários aqui do fórum, por isso pode ser que essa minha dúvida já tenha sido respondida: Pelo que eu ouvi nesse episódio 3 retrataram o piloto do pacholin, então pode ser que eles tentem retratar o piloto do vaches? (pq é perdido mundial e so existem relatos de como ele é) só sabemos que o vaches fica pertubando o meu sadruga vendendo balão, eu genuinamente gostaria de ver como eles vão retratar
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 583 vezes
- Curtiram: 795 vezes
Talvez, se eles ainda tiverem algum roteiro do Chaves no Primeiro Piloto, talvez eles possam retratar. Mas acho muito dificil eles retratarem igual como foi com Chapolin, sendo bem próximo do que é a esquete, pois não sei se a Televisa queira liberar esse conteúdo, mas quem sabe.Juhziz escreveu: ↑23 Jun 2025, 09:16Vou acompanhar a série depois que ela for finalizada pra maratonar e não to acompanhando os comentários aqui do fórum, por isso pode ser que essa minha dúvida já tenha sido respondida: Pelo que eu ouvi nesse episódio 3 retrataram o piloto do pacholin, então pode ser que eles tentem retratar o piloto do vaches? (pq é perdido mundial e so existem relatos de como ele é) só sabemos que o vaches fica pertubando o meu sadruga vendendo balão, eu genuinamente gostaria de ver como eles vão retratar
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Achei curioso eles não terem retratado a criação do roteiro do filme do Chapolin. Isso não veio antes da criação do esquete?
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1149 vezes
- Curtiram: 1288 vezes
Esse suposto filme não havia sido escrito em 1972?vlpleleven escreveu: ↑23 Jun 2025, 11:10Achei curioso eles não terem retratado a criação do roteiro do filme do Chapolin. Isso não veio antes da criação do esquete?
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Agora também fiquei na dúvidaChavlicha escreveu: ↑23 Jun 2025, 11:11Esse suposto filme não havia sido escrito em 1972?vlpleleven escreveu: ↑23 Jun 2025, 11:10Achei curioso eles não terem retratado a criação do roteiro do filme do Chapolin. Isso não veio antes da criação do esquete?
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 148 vezes
Curti a serie, mas mexicano consegue fazer novela de tudo kkkk.
Eu senti qua faltou documentario, tem mais a parte das fofocas e drama do que a historia em si.. a historia mesmo parace corrida e escaça, e com falta de detalhes para quem é de fora do meio... se tivesse mais detalhes como localização de personagens, acabaria atraindo pessoas que não são do meio e querem conhecer a historia atraindo mais publico, mas isso passou de lado...
Penso se o filho dele fez isso só pra contar as tretas ou a historia do pai mesmo....
Eu senti qua faltou documentario, tem mais a parte das fofocas e drama do que a historia em si.. a historia mesmo parace corrida e escaça, e com falta de detalhes para quem é de fora do meio... se tivesse mais detalhes como localização de personagens, acabaria atraindo pessoas que não são do meio e querem conhecer a historia atraindo mais publico, mas isso passou de lado...
Penso se o filho dele fez isso só pra contar as tretas ou a historia do pai mesmo....
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Ou até as mágoas dos filhos em relação ao pai com a mãe.
- Esses usuários curtiram o post de TheGamercrafterBR (total: 1):
- pwrmello
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Pra mim o melhor até agora, bem diferente do anterior, e tirando parte de dramatização, pouco a reclamar. Quantos episódios serão mesmo?
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11895 vezes
- Curtiram: 2343 vezes
Se não me engano serão 8.assim q'o chris chegar em casa escreveu: ↑24 Jun 2025, 20:54Pra mim o melhor até agora, bem diferente do anterior, e tirando parte de dramatização, pouco a reclamar. Quantos episódios serão mesmo?
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Gabilondo
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- pwrmello
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 148 vezes
São 8, e mostra como mini-serie finalizada, até o momento.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Onde rolou essa fala?Dona Clotilde escreveu: ↑23 Jun 2025, 02:19Inclusive o Roberto uma vez disse (instigado pelos urubus da mídia) que nos bastidores não conversava com Carlos nem Maria Antonieta porque eles eram inferiores intelectualmente, que se quisesse falar sobre processos artísticos só falava com Florinda, Rúben, Edgar e Angelines.E.R escreveu: ↑22 Jun 2025, 23:14Roberto e Florinda tinham várias coisas em comum : origem pobre, um lado artístico e criativo muito forte e eram pessoas muito trabalhadoras.
E conviviam o tempo todo (não só no trabalho, mas nas viagens que o elenco fazia).
Se não me engano, Florinda depois do Roberto foi quem mais atuou na série "Chaves".
Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.![]()
#BgsDNV?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Bgs escreveu: ↑24 Jun 2025, 22:29Onde rolou essa fala?Dona Clotilde escreveu: ↑23 Jun 2025, 02:19Inclusive o Roberto uma vez disse (instigado pelos urubus da mídia) que nos bastidores não conversava com Carlos nem Maria Antonieta porque eles eram inferiores intelectualmente, que se quisesse falar sobre processos artísticos só falava com Florinda, Rúben, Edgar e Angelines.E.R escreveu: ↑22 Jun 2025, 23:14Roberto e Florinda tinham várias coisas em comum : origem pobre, um lado artístico e criativo muito forte e eram pessoas muito trabalhadoras.
Essa cena que mostrou nesse episódio 3 foi interessante, mostrando que o Roberto queria conversar com a Graciela em Acapulco sobre o processo criativo dele, que era algo que ele sempre fez com ela, mas que ela não conversou com ele pois só dava atenção para os filhos.![]()
Chespirito acusa a La Chilindrina y a Kiko de escaso nivel intelectual
https://www.infobae.com/2004/08/16/1334 ... telectual/
Así criticó, en el programa chileno "De Pe a Pá", el comediante mexicano Roberto Bolaños a sus ex compañeros del "Chavo del Ocho"
El comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (Chespirito ) afirmó en Chile que sus ex compañeros de El Chavo del Ocho , Carlos Villagrán (Kiko ) y María Antonieta de las Nieves (La Chilindrina ) carecen de "nivel intelectual".
"No quiero humillar de ninguna manera, pero la preparación intelectual, y precisamente de ellos dos, es bajísima", dijo Gómez Bolaños en el programa De Pé a Pá , que transmite los domingos la red estatal Televisión Nacional de Chile.
El creador del Chavo del Ocho y del Chapulín Colorado , entre otros populares personajes, reveló que durante las giras de su compañía "ni podía conversar con ellos". Por su parte, la actriz y esposa de Gómez Bolaños, Florinda Meza, conocida como Doña Florinda en El Chavo del Ocho , calificó como "ruines" las declaraciones de Villagrán, en las que acusó de envidia y celos artísticos a Gómez Bolaños.
"Me parece que es ruin todo lo que dijo. Yo quisiera hablar porque va a ser muy difícil que Roberto se defienda. La verdad es que él ha sido siempre muy tolerante y por esa razón hay este abuso", señaló. "Envidia la había en él (Villagrán), y por eso él se salió. Su principal punto de envidia era con María Antonieta, La Chilindrina. Ellos dos no se querían", indicó Meza.
Finalmente, Gómez Bolaños, quien varias veces estuvo al borde de las lágrimas por los aplausos y las ovaciones del público, dijo que fue el creador de todos los personajes de la recordada "vecindad" y que nunca trató de lucirse en detrimento de los demás.
Así criticó, en el programa chileno "De Pe a Pá", el comediante mexicano Roberto Bolaños a sus ex compañeros del "Chavo del Ocho"
El comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (Chespirito ) afirmó en Chile que sus ex compañeros de El Chavo del Ocho , Carlos Villagrán (Kiko ) y María Antonieta de las Nieves (La Chilindrina ) carecen de "nivel intelectual".
"No quiero humillar de ninguna manera, pero la preparación intelectual, y precisamente de ellos dos, es bajísima", dijo Gómez Bolaños en el programa De Pé a Pá , que transmite los domingos la red estatal Televisión Nacional de Chile.
El creador del Chavo del Ocho y del Chapulín Colorado , entre otros populares personajes, reveló que durante las giras de su compañía "ni podía conversar con ellos". Por su parte, la actriz y esposa de Gómez Bolaños, Florinda Meza, conocida como Doña Florinda en El Chavo del Ocho , calificó como "ruines" las declaraciones de Villagrán, en las que acusó de envidia y celos artísticos a Gómez Bolaños.
"Me parece que es ruin todo lo que dijo. Yo quisiera hablar porque va a ser muy difícil que Roberto se defienda. La verdad es que él ha sido siempre muy tolerante y por esa razón hay este abuso", señaló. "Envidia la había en él (Villagrán), y por eso él se salió. Su principal punto de envidia era con María Antonieta, La Chilindrina. Ellos dos no se querían", indicó Meza.
Finalmente, Gómez Bolaños, quien varias veces estuvo al borde de las lágrimas por los aplausos y las ovaciones del público, dijo que fue el creador de todos los personajes de la recordada "vecindad" y que nunca trató de lucirse en detrimento de los demás.

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Meu Deus, que bizarro isso de julgar colegas de trabalho como inferiores. Fala infeliz pra caralho, talvez a pior dele que já vi.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Senhor Madruga
#BgsDNV?