não sei, tava tendo um blowing mind acerca disto: ele jamais usaria um figurino que é quase o chaves, porém sem chapéu.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Faz sentido totalosteictes escreveu: ↑18 Set 2020, 00:42Sobre a esquete, a fulga, exibida no chapolin de 73, reprisada de 72, é correto o meu raciocínio de que, se chespirito usa a "camisa listrada clássica" do "Chaves do inicio da era clássica", numa esquete na qual ele nao se caracteriza nem se quer da maneira clássica do chompiras, supor que ela seja anterior a criação do chaves? (já que a esquete dos balões ele poderia não usar uma camisa listrada)
não sei, tava tendo um blowing mind acerca disto: ele jamais usaria um figurino que é quase o chaves, porém sem chapéu.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
ATENTE-SE: a questão principal não é se é a mesma camisa e sim que por ela ser IGUALZINHA A QUE SERIA USADA, indicaria que Chespirito nao faria uma sketch com algo tão desleixado a nivel de REMETIMENTO.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Essa sketch da Fuga, não é antes da criação do Chaves, não é possível.
Lembrem-se que o Edgar Vivar participa dela, e ele entrou no programa em Julho de 1972.
A camisa do Chompiras, nem é tão semelhante ao Chaves, ela é só listrada.
Se for olhar por esse lado, ignoremos então o esquete do marujo de 73 em que ele usa o terno de marinheiro do Quico...
juro que adoraria ter entedido isso
nao serio. to curioso. qual a minima logica nisso? um navio de marinheiros... usa terno de marinheiroTio Trambique escreveu: