CH no Prime Video (2019-2020)
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 274 vezes
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Re: CH no Prime Vídeo
Pago o meu no cartão de crédito, acredito que no momento é só assim mesmo...
Tem valido a pena, tem uma série de comédia ótima chamada Fleabag.
Tem valido a pena, tem uma série de comédia ótima chamada Fleabag.
- RafaelChespirito
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 3 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Mano qual programa se usa? se nao for problema revelar usava um pra baixar uns videos do Playplus mais nao funciona mais vai que esse serveRafaelChespirito escreveu:Aviso que nao postarei o EP4, ele foi bloqueado pela Televisa.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 41 vezes
emita um cartão pré-pago que utiliza a função créditoPeter ✔ escreveu:Eu até assinaria, mas esse troço não aceita cartão de débito.
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Ele nao aceita, tenho um cartao assim e nao aceitou, resultado, comprei a conta por 1 ano no mercado livremateus oliveira escreveu:emita um cartão pré-pago que utiliza a função créditoPeter ✔ escreveu:Eu até assinaria, mas esse troço não aceita cartão de débito.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
dos mesmos criadores de "foto do programa Chespirito sendo usado pra promover a série clássica", vem aí: "foto da série clássca sendo usada pra promover o programa Chespirito"
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 41 vezes
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Com dublagem BKS não, já que faz muitos anos que a Televisa padronizou tudo com a Gota Mágicamateus oliveira escreveu:será que no Amazon vai ter hotel cinco algemas e os eps com dublagem BKS ?
- RafaelChespirito
- Membro
Na verdade, as fitas da dublagem BKS estragaram nos arquivos da CNTGazeta, e nao foram devolvidas a Televisa, ou seja, a telebisca nem tem mais a dublagem BKS.Tapete do Kagiva escreveu:Com dublagem BKS não, já que faz muitos anos que a Televisa padronizou tudo com a Gota Mágicamateus oliveira escreveu:será que no Amazon vai ter hotel cinco algemas e os eps com dublagem BKS ?

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 525 vezes
- Curtiram: 1750 vezes
Eu duvido muito que não tenham este material. Ele foi enviado ao SBT em 1998, tanto que a dublagem foi recusada e solicitaram que fosse refeito.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto
- RafaelChespirito
- Membro
Bom... Isso pode ser verdade, mas já vi Ibagens das fitas PODRES de tao mofadas Claro que a televisa tem, eles só usam a desculpa das fitas terem estragado por fogo no rabo msmHomem de Marlboro escreveu:Eu duvido muito que não tenham este material. Ele foi enviado ao SBT em 1998, tanto que a dublagem foi recusada e solicitaram que fosse refeito.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Quem falou das fitas estragadas e que a Televisa não tem foi você, não a Televisa. Se a Televisa não disse nada, não é desculpa da emissora...
Eu acho que pode ter alguma questão aí quanto aos direitos de exibição. Sabemos que a Televisa distribui as dublagens feitas pelo sbt, mas será que ela tem os direitos de distribuição da dublagem BKS? Será que vai ter os direitos de distribuição da dublagem SDVC?
Eu acho que pode ter alguma questão aí quanto aos direitos de exibição. Sabemos que a Televisa distribui as dublagens feitas pelo sbt, mas será que ela tem os direitos de distribuição da dublagem BKS? Será que vai ter os direitos de distribuição da dublagem SDVC?
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Mais toda dublagem feita não pertence a distribuidora da serie?Barbano escreveu:Quem falou das fitas estragadas e que a Televisa não tem foi você, não a Televisa. Se a Televisa não disse nada, não é desculpa da emissora...
Não digo so de CH a pergunta é referente a todas distribuidoras.

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Não. E é por isso que muitos filmes e séries tem mais de uma dublagem. Punky, por exemplo, teve que ser redublada para exibição na Band, e só passa no sbt com a dublagem Elenco. Snoopy também só foi exibido com dublagem Maga no sbt.
No caso de CH, Televisa não mandou dublar nada. Quem mandou foram as emissoras. Como a Televisa negociou o direito das dublagens com o sbt eu já não sei...
No caso de CH, Televisa não mandou dublar nada. Quem mandou foram as emissoras. Como a Televisa negociou o direito das dublagens com o sbt eu já não sei...