Aqui quem fala é o cara que montou http://barril.org. Pois é, apenas dando um toque, ele está funcionando, mas não liberei nenhum update, pois falta saco para cadastrar os novos dados. Vamos ver ano que vem se animo.
Enfim, quero compartilhar uma história rápida com vocês, e quem sabe conseguir contribuir para a comunidade.
Quando eu era pequeno, eu comecei a gravar muita coisa da tv, como Chaves, Chapolin, Cavaleiros, Tom e Jerry, Pica Pau, e por ai vai. E eu sei que eu cheguei a ter muita coisa, inclusive coisas raras de Chaves, como a festa da boa vizinhança com a primeira dublagem.
Pois bem, com o tempo, junto com a separação dos meus pais, quase todas as minhas fitas VHS acabaram indo para o interior, e lá ficaram até um ladrão roubar quase tudo o que tinha na casa. Uma pena, pois eu tenho certeza que lá tinha, pelo menos, a versão da festa da boa vizinhança que comentei.
Essa semana fui visitar minha mãe, e para minha surpresa, ela achou, muito escondido atrás de tudo, algumas dessas fitas, que se perderam das outras.
Então existe esperança de ter algo lá. No total são 6 VHSs.

Uma delas, existe uma marcação de 92, mas as outras, as que estão com etiqueta VAT, eu lembro que são de 89-90. A que está com um adesivo de maguinho, foi a primeira fita que me recordo de ter gravado.
Não sei se algumas delas acabaram sendo gravadas por cima, principalmente porque eu lembro de ter feito isso quando saiu o novo lote de episodios de 92 (muleque cabeçudo), mas como eu disse, a chance existe de ter algo lá que a comunidade não tenha.
Eu estou recuperando (desmontando, limpando, etc) e vendo o conteúdo delas aos poucos. O que eu posso dizer de interessante que achei na primeira fita que vi foi:
- Os toreadores de 73
- Gente sim, animal não parte 2
Ambos episódios já temos ripados, mas como são perdidos, pode ser que essas estejam com qualidade melhor.
E absurdamente menos fitas do que eu cheguei a ter (repare que eu numerava elas), mas pelo menos 6 delas estão ai. Vamos torcer \o/