Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
E essa foi foda, nunca iria imaginar. Se aquela cena do do início do "Ser professor é padecer no inferno" não tivesse sido gravada 3 vezes eu imaginaria ela no começo do episódio.(Ela foi usada em "Este varal é meu" de 73, "Ser professor é padecer no inferno" de 75 e "Isto merece um prêmio" de 77).
Aliás, essa sinopse é outra que o Cássio vai postar no blog? Fiquei beem curioso agora.
Ps: Acredito que o roteiro dessa parte tenha sido regravado em "Aula de matemática", pois é o único de 79 com roteiro quase todo inédito.
Aliás, essa sinopse é outra que o Cássio vai postar no blog? Fiquei beem curioso agora.
Ps: Acredito que o roteiro dessa parte tenha sido regravado em "Aula de matemática", pois é o único de 79 com roteiro quase todo inédito.
Editado pela última vez por Quase Seca em 04 Jul 2012, 17:15, em um total de 3 vezes.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Só faltava provarem que essa canetinha existe...Gui Leão escreveu:Em relação a "Os toureadores", ainda não temos sinopses. Estamos enfrentando dificuldades para encontrar as Tele-Guías publicadas entre março e maio de 1976.
Acredito, sim, que exista uma primeira parte perdida dessa saga, que corresponderia ao início de "Como pegar um touro a unha". Alguns fãs estrangeiros afirmam, inclusive, se lembrar de um episódio em que a Chiquinha "toureia" o Chaves com uma toalha da mesa.
- - - - - - -
Voltando a "O castigo vem a cavalo", será que é nessa primeira parte perdida que está a tal "canetinha da Chiquinha"?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Nossa! Então, por isso que essa já começava na escola! Por causa da parte 1! Eu até tinha reparado, já que durante a fase que o personagem quico aparecia nos episódios da escola, sempre tinha cena antes ou depois que se passava na vila! Mas pensei que esse fosse diferente e que fosse o único que não tinha cena na vila. Essa me pegou de surpresa, também! Eu imagino, que deve ter alguma cena parecida com aquela em que o Quico diz "Só nós que fomos reprovados" mas só um chute! Embora, essa parte já teve um ano antes, mas pode ser que usem essa piada de novo.
We can beat them, just for one day
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Sim, mas deve demorar um pouco. Ele deve começar pelas sinopses de 1970 e 1971.Quase Seca escreveu:E essa foi foda, nunca iria imaginar. Se aquela cena do do início do "Ser professor é padecer no inferno" não tivesse sido gravada 3 vezes eu imaginaria ela no começo do episódio.(Ela foi usada em "Este varal é emu" de 74, "Ser professor é padecer no inferno" de 75 e 'Isto merece um prêmio de 77).
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Ahh, mas de qualquer forma está ótimo. Só de saber dessa descoberta...

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
1976 e 1978 são cheinhas de mistérios, hein... 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Puxa, e qual episódio ainda falta comprovar que existe? Tripa seca e Quase nada assaltam a vila e deixam todos como reféns?
Essas descobertas só me deixam mais revoltados com a televisa...
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Gui, você tem ideia mais ou menos de quais datas a saga dos toureiros pôde ter sido exibida?Gui Leão escreveu:Em relação a "Os toureadores", ainda não temos sinopses. Estamos enfrentando dificuldades para encontrar as Tele-Guías publicadas entre março e maio de 1976.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
IDEMBeterraba escreveu:Puxa, e qual episódio ainda falta comprovar que existe? Tripa seca e Quase nada assaltam a vila e deixam todos como reféns?Essas descobertas só me deixam mais revoltados com a televisa...
<<<<<<<
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Em tese, ela seria das três primeiras semanas de abril de 1976.Chapolin Colorado escreveu:Gui, você tem ideia mais ou menos de quais datas a saga dos toureiros pôde ter sido exibida?Gui Leão escreveu:Em relação a "Os toureadores", ainda não temos sinopses. Estamos enfrentando dificuldades para encontrar as Tele-Guías publicadas entre março e maio de 1976.
Eu até sei que a Tele-Guía que tem a sinopse de 12/04/76 tem o cantor Vicente Fernández na capa. Ela esteve à venda no Mercado Libre México, mas o vendedor não a enviava para o exterior nem respondia às perguntas dos interessados.
-
Guilherme CH
- Membro

Pelo que eu me lembro, eu tinha visto em algum site de vendas, edições da Tele Guía de maio de 1976, mas como você disse que, em tese, seria das três primeiras semanas de abril, creio que não haja sinopses desta saga em maio.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Será que o Jaime não tem essas teleguias?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Seria legal mais pra frente que criassem uma lista com as exibições corretas dos episódios, e que substitua a usada pela televisa atualmente, seria legal criar uma mais pra frente, que se torne oficial entre o meio CH, substituindo essa da televisa.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

Pode até ter, mas ele só posta coisas relacionadas à novelas. Uma vez ou outra ele posta a programação.MatheusRolimChespirito escreveu:Será que o Jaime não tem essas teleguias?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
É só pedir pra ele. O Gui já pediu e ele atendeu.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!