Usou o termo "perdido mundial" = andou fazendo pesquisa por aqui
Se pá tá até lurkeando aqui
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Usou o termo "perdido mundial" = andou fazendo pesquisa por aqui
Se pá tá até lurkeando aqui
Então tomara que ele abaixe o preço.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10 "Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
@vlpleleven você que está falando com ele diga que eu estou disposto a dar todo meu material em troca de 1 ou 2 episódios, pois eu envio e-mail pra ele e ele não me responde, daí você pede pra mim? Diga que é de colecionador pra colecionador
Editado pela última vez por Mateus navarini em 05 Ago 2025, 17:40, em um total de 1 vez.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
@vlpleleven você que está falando com ele diga que eu estou disposto a dar todo meu material em troca de 1 ou 2 episódios, pois eu envio e-mail pra ele e ele não me responde, daí você pede pra mim? Diga que é de colecionador pra colecionador
Diga pra ele que eu tenho a telenovela perdida Milagro y Magia completa
Acho que gente assim, não quer conteúdo de acervo pessoal de outras pessoas e sim Dinheiro de forma rápida e fácil a partir de fãs com ansiedade em ver o conteúdo perdido, uma pena que ninguém aqui do Fórum é Hacker, para puxar os arquivos do Pc dele e termos as imagens, porque gente assim "me dá coisas" enfim, brincadeiras a parte, ele quer dinheiro fácil e não vai ceder por algo que não seja dinheiro, porque se não seria que nem com outros colecionadores que cederam os episódios sem custo.
Acho que gente assim, não quer conteúdo de acervo pessoal de outras pessoas e sim Dinheiro de forma rápida e fácil a partir de fãs com ansiedade em ver o conteúdo perdido, uma pena que ninguém aqui do Fórum é Hacker, para puxar os arquivos do Pc dele e termos as imagens, porque gente assim "me dá coisas" enfim, brincadeiras a parte, ele quer dinheiro fácil e não vai ceder por algo que não seja dinheiro, porque se não seria que nem com outros colecionadores que cederam os episódios sem custo.
Mas eu vou tentar mesmo assim
Esses usuários curtiram o post de Mateus navarini (total: 1):
Mas eu vou tentar mesmo assim
Boa Sorte! Qualquer coisa Chame o Chapolin Colorado para derrotar o vilão que está aprisionando a fitas e vídeo digitalizados!
E quem está achado ruim em vez de ficar dando palpite no que os outros estão tentando ajudar, deveria pensar em alguma forma de conseguir esse material