Outra coisa que me deixou curiosa foram os quadros do programa que tem o nome da Chiquinha como se fosse uma atração dela! Será que mesmo após o surgimento do Chaves, a Chiquinha ainda teve por um tempo quadros solos como aqueles da época da Mesa Quadrada?
Quando li fiquei pensando que episódio Chaves e Chiquinha brigam pelo pátio! Outra coisa que me deixou curiosa foram os quadros do programa que tem o nome da Chiquinha como se fosse uma atração dela! Será que mesmo após o surgimento do Chaves, a Chiquinha ainda teve por um tempo quadros solos como aqueles da época da Mesa Quadrada?
Deve ser porque eles colocavam os nomes dos personagens jogados nas sinopses.
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Quando li fiquei pensando que episódio Chaves e Chiquinha brigam pelo pátio! Outra coisa que me deixou curiosa foram os quadros do programa que tem o nome da Chiquinha como se fosse uma atração dela! Será que mesmo após o surgimento do Chaves, a Chiquinha ainda teve por um tempo quadros solos como aqueles da época da Mesa Quadrada?
Até pensei que fosse a versão de "A venda da vila".
Pode ser mesmo dos barquinhos. Uma coisa que não me cabe na cabeça é ele ter sido exibido duas semanas depois de "Barba, cabelo e graxa". Primeiro que o Quico ainda está com o sapato sujo de graxa, e o esquete México 73 foi claramente gravado depois dos barquinhos, porque o Chaves está com a calça molhada.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Pode ser mesmo dos barquinhos. Uma coisa que não me cabe na cabeça é ele ter sido exibido duas semanas depois de "Barba, cabelo e graxa". Primeiro que o Quico ainda está com o sapato sujo de graxa, e o esquete México 73 foi claramente gravado depois dos barquinhos, porque o Chaves está com a calça molhada.
Na temporada de 1974 tem um caso parecido: no final do episódio "O caçador de lagartixas" (com a Malicha), a vila aparece toda suja de talco, dando a entender que foi gravado o episódio "Como sujar uma roupa de festa?". Mas entre esses 2 episódios mencionados existe um perdido mundial.
Eu tava pensando que pode ser uma versão de A disputa pelo patinete / triciclo, pois esse o Chaves e a Chiquinha ficam brigando no pátio (essa parte do "brigam pelo pátio" não dá pra descartar a possibilidade da revista ter se equivocado).
Editado pela última vez por matheus153854 em 30 Jan 2021, 01:00, em um total de 1 vez.
Pode ser um engano com o nome da Chiquinha estar errado na sinopse, mas esses programas perdidos do Chespirito podem ter coisas surpreendentes! Também pensei se aquele episódio dos anos 80 daquela da Menina Mal Educada não é um remake de algum episódio do protótipo da Chiquinha, porque os outros dois que aquela garotinha participou, ambos eram remakes de episódios que naqueles papéis tinham a Maria Antonieta!
Eu tava pensando que pode ser uma versão de A disputa pelo patinete / triciclo, pois esse o Chaves e a Chiquinha ficam brigando no pátio (essa parte do "brigam pelo pátio" não dá pra descartar a possibilidade da revista ter se equivocado).
Pode ser que seja um episódio que parte do primeiro bloco seja dessa história, e o Chespirito mesclou com outro roteiro também, nos blocos seguintes.
Não fazia ideia nem que existia esse episódio do Dr. Chapatin no hotel nos anos 80, agora em 1973 foi novidade total.
Também tem a versão de 91, onde pegaram os roteiros de hotel e elevador do pancada/Dr chapatin e juntaram. E estranhamente tem uma parte que aparentemente não tem versão, onde o doutor fica preso no elevador com o pessoal.
Tudo nesse episódio é remake:
Roteiro do chapatin dormindo na sala do hotel porque está sem quarto disponível
Viagem de elevador
Quartinho magico
Duas pessoas no mesmo quarto sem perceber.
exceto essa parte, estranho... versão perdida em 73 e 80?
Me corrijam se tiver versão
-------------------
Imagino que deve ser versão do limpando o pátio essa sinopse.