Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1132 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Tô começando a ficar com medo dos usuários que estão surgindo do final do ano passado pra cá. 

- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto
-
- Membro
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 577 vezes
Las dos grabaciones son del mismo puertorriqueñoSirBrandes escreveu:O primeiro que achou Astro pt.1 foi um colecionador porto-riquenho, e depois acharam uma outra gravação, que deve ser a do argentino.
@Shambler_Casper
- HerVen 80
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Estava lendo o tópico sobre o programa Chespirito fiquei de cara em saber que em episódios mais antigos do Chaves teve outro dono da vila antes do Seu Barriga e que ele só apareceu duas vezes, porque o Chespirito não gostou do ator! Quem será era o ator?
Nesse link que li que cita isso! viewtopic.php?f=47&t=15340
O Edgar já fazia pontas no programa Chespirito! Isso me faz lembrar o que ele disse no Falando Francamente, que a primeira vez que ele atuou no quadro do Chaves, ele fazia o zelador da vila!
Nesse link que li que cita isso! viewtopic.php?f=47&t=15340
O Edgar já fazia pontas no programa Chespirito! Isso me faz lembrar o que ele disse no Falando Francamente, que a primeira vez que ele atuou no quadro do Chaves, ele fazia o zelador da vila!

We can beat them, just for one day
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 1747 vezes
Talvez seja um daqueles atores que faziam participações em 72. Edgar Wald ou Jose Antonio Mena são possibilidades.
- HerVen 80
- Membro
Eu realmente pensei no José Antônio Mena! Pode ser um dos dois mesmo!Homem de Marlboro escreveu:Talvez seja um daqueles atores que faziam participações em 72. Edgar Wald ou Jose Antonio Mena são possibilidades.
E sobre o Edgar Vivar, realmente ele pode ter feito o zelador, assim como o Rúben que em vez de professor fez de diretor da escola em sua primeira aparição no Chaves!

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Pode ser o Edgar mesmo, não só pelo nome parecido, mas acho que ele se encaixa mais num empresário. Acredito também que o figurino dele seja igual ao do esquete do roubo das maçãs. (Quem sabe até um seguimento da história?). E também pelo fato dele aparecer bem na edição da estreia do Edgar.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1836 vezes
Eu já acho que não, porque ele já tinha aparecido como "roupa velha". Seria estranho..
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Idaí, o roupa velha não era um personagem fixo. E se ele apareceu uma vez, pode muito bem ter aparecido outras vezes.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Edgar deve ter feito o zelador, mas a sketch nunca deve ter ido ao ar. Deve ter sido apenas um teste.
Realizações no meio CH:
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5069 vezes
Sempre achei que nas esquetes mais antigas exibidas ela era o zelador e uma das funções era cobrar o aluguel, ou seja, ele ainda não era o dono da vila.
- HerVen 80
- Membro
Eu já ouvi falar que naquelé do sujando a roupa do Quico, ele não era bem o dono da vila, mas ele só era um empregado que cobrava aluguel para o dono! E que já, no episódio do Dinheiro Perdido,foi um dos primeiros dele como o dono da vila! Se bem que no da roupa do Quico ninguém comenta a respeito disso! Ele só diz que vem cobrar o aluguel!Homessa escreveu:Sempre achei que nas esquetes mais antigas exibidas ela era o zelador e uma das funções era cobrar o aluguel, ou seja, ele ainda não era o dono da vila.
Quem sabe mesmo, só era um teste para ele ganhar um papel no programa!O Mágico de Pink Floyd escreveu:Edgar deve ter feito o zelador, mas a sketch nunca deve ter ido ao ar. Deve ter sido apenas um teste.

- Alexandre
- Moderador
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Naquela época, eles não gastavam rolo de fita com teste, vide a esquete da corneta do Chapolin que o coadjuvante fica se mexendo e o episódio ficou assim mesmo. Fora q essa citação pode ter acontecido em qualquer outro esquete q a gente ainda não tenha conhecimento.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 1747 vezes
Eu sempre achei que a primeira aparição do Senhor Barriga era essa esquete da roupa do Quico. E realmente, a Chiquinha parece nunca tê-lo visto (assim como seria feito com a Malicha), e ele não é mencionado como o dono da vila.
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Bem, o fato é que as estimativas é que tenha em torno de 45 esquetes do Chaves no Programa Chespirito entre 1972 e 1973, e a gente não tem nem metade disponível. Logo, não dá pra ter certeza do que foi feito nesse período ou não. Dá pra acontecer muita coisa em 30 esquetes... (na real, provavelmente 90% dessas esquetes devem ser primeiras versões de episódios de 1973 e 1974 que são tratados como roteiro inédito nesses anos, infelizmente)
► Exibir Spoiler