Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Um episódio que deve ter uma versão no programa chespirito 1971 a 1973 é O bandido da lanchonete 1980
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8177 vezes
- Curtiram: 4523 vezes
Pra mim deve ter na era clássica também.Chapolin Red escreveu:Um episódio que deve ter uma versão no programa chespirito 1971 a 1973 é O bandido da lanchonete 1980
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Um que deve ser remake de uma sketch solta, é o Aniversário do Seu Madruga. Com o Chespirito achando que vai morrer, e pensar que a sua esposa e seus amigos querem mata-lo.
Realizações no meio CH:
-
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Sim no programa Chespirito 1971 a 1973 e também a voz misteriosa 1981
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8177 vezes
- Curtiram: 4523 vezes
Outro que aposto que tem uma versão em 71/72 é o do Vovô/Vovó e eu e o do Quadro de Portagaz.
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Se baseando em "Chespirito doente", né?O Mágico de Pink Floyd escreveu:Um que deve ser remake de uma sketch solta, é o Aniversário do Seu Madruga. Com o Chespirito achando que vai morrer, e pensar que a sua esposa e seus amigos querem mata-lo.

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Tem uma loja de VHSs antigos na minha cidade, a última vez que eu fui lá o cara falou que tem gravações de programas antigos, entre eles algumas do Chapolin, pedi pra ele mostrar as fitas do Chapolin ele pegou três fitas, em uma tava escrito, os piratas parte 1 2 e 3, na hora já pensei que podia ser a saga de 75, mas fiquei com vergonha de pedir pra ele pôr a fita, ia ter que avançar tudo porque o episódio perdido no caso é a parte 3. Ele não é fã de CH muito menos sabe o que é episódio perdido, mas ele gosta de gravações antigas em VHS e comprou essa de um colecionador argentino.
Parece que a primeira parte de um astro cai na vila foi descoberta por um colecionador argentino, se for o mesmo colecionador, com certeza naquela fita tinha a terceira parte dos piratas!
Não é impossível, assim como ele tinha esse perdido ele também pode ter a terceira parte dos piratas.
Vai saber..

Vai saber..
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
É mesmo! Esse Chespirito doente, deve ser uma versão desse roteiro.
Realizações no meio CH:
- SirBrandes
- Membro
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
O primeiro que achou Astro pt.1 foi um colecionador porto-riquenho, e depois acharam uma outra gravação, que deve ser a do argentino.Flying Fists escreveu:Tem uma loja de VHSs antigos na minha cidade, a última vez que eu fui lá o cara falou que tem gravações de programas antigos, entre eles algumas do Chapolin, pedi pra ele mostrar as fitas do Chapolin ele pegou três fitas, em uma tava escrito, os piratas parte 1 2 e 3, na hora já pensei que podia ser a saga de 75, mas fiquei com vergonha de pedir pra ele pôr a fita, ia ter que avançar tudo porque o episódio perdido no caso é a parte 3. Ele não é fã de CH muito menos sabe o que é episódio perdido, mas ele gosta de gravações antigas em VHS e comprou essa de um colecionador argentino.Parece que a primeira parte de um astro cai na vila foi descoberta por um colecionador argentino, se for o mesmo colecionador, com certeza naquela fita tinha a terceira parte dos piratas!
Não é impossível, assim como ele tinha esse perdido ele também pode ter a terceira parte dos piratas.
Vai saber..
Quanto às fitas dos Piratas, primeiro, tem que se atentar que houve um episódio posterior com o Alma Negra, no mesmo cenário de 75, mas dele como fantasma (não pertence à saga original). Depois, pergunte pra ele se alguma gravação dessas "3 fitas" envolve o Alma Negra fantasma, caso ele diga que não (ou não se lembre), aí sim vc pode criar expectativas de que se trate do "episódio de ouro"

Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1236 vezes
E qual foi a última vez que esteve lá?Flying Fists escreveu:Tem uma loja de VHSs antigos na minha cidade, a última vez que eu fui lá o cara falou que tem gravações de programas antigos, entre eles algumas do Chapolin, pedi pra ele mostrar as fitas do Chapolin ele pegou três fitas, em uma tava escrito, os piratas parte 1 2 e 3, na hora já pensei que podia ser a saga de 75, mas fiquei com vergonha de pedir pra ele pôr a fita, ia ter que avançar tudo porque o episódio perdido no caso é a parte 3. Ele não é fã de CH muito menos sabe o que é episódio perdido, mas ele gosta de gravações antigas em VHS e comprou essa de um colecionador argentino.Parece que a primeira parte de um astro cai na vila foi descoberta por um colecionador argentino, se for o mesmo colecionador, com certeza naquela fita tinha a terceira parte dos piratas!
Vai saber..
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Estoque Segregado
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
-
- Membro