Entrevista inédita com o elenco na Venezuela (1977)

Realizada pelo jornalista chileno Francisco Castillo, para o programa de notícias "60 minutos", da TVN

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
TheGamercrafterBR
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 631 vezes
Curtiram: 167 vezes

Mensagem por TheGamercrafterBR » 22 Out 2024, 18:52

opablo escreveu:
22 Out 2024, 18:38
João :P escreveu:
22 Out 2024, 17:27
Só queria aproveitar o contexto e dizer que mds, a Maria está extremamente linda nesse seu avatar @TheGamercrafterBR. :love:
Ela exagerou na beleza nessa entrevista. O avatar bem parecido mds.. só não consegui melhorar a imagem. Pensei em usar a de baixo mas já estava em uso aí coloquei essa mesmo antes de fazer meu primeiro comentário kk.

Fiz edição na imagem
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023

Mais Informações:
► Exibir Spoiler

germanogesser
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por germanogesser » 03 Nov 2024, 14:00

Olá.

Criei esta versão a partir da original, meu intúito não era "melhorar" pois acho que o trabalho feito já ficou muito bom, mas queria trazer uma idéia de como seria em cores. Usei um modelo de AI bem simples para colorir, e além disso apliquei AI para estabilizar um pouco, em alguns pontos a imagem treme muito ainda mas não quis aplicar um fator muito alto pois implicaria em perder muita borda. Também fiz upscaling para 4K e para 60fps.
Tenho vontade de ainda dublar, colocar legendas e tentar melhorar ainda alguns detalhes, como por exemplo remover as linhas brancas verticais.

Esses usuários curtiram o post de germanogesser (total: 4):
MVNScyber RevolvinhoBurrro EstropiadoSargento Refúgio

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 19936 vezes
Curtiram: 2712 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 07 Nov 2024, 14:18

germanogesser escreveu:
03 Nov 2024, 14:00
Olá.

Criei esta versão a partir da original, meu intúito não era "melhorar" pois acho que o trabalho feito já ficou muito bom, mas queria trazer uma idéia de como seria em cores. Usei um modelo de AI bem simples para colorir, e além disso apliquei AI para estabilizar um pouco, em alguns pontos a imagem treme muito ainda mas não quis aplicar um fator muito alto pois implicaria em perder muita borda. Também fiz upscaling para 4K e para 60fps.
Tenho vontade de ainda dublar, colocar legendas e tentar melhorar ainda alguns detalhes, como por exemplo remover as linhas brancas verticais.

Ficou bem interessante,cara :D
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Chavito.M
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo.
Curtiu: 225 vezes
Curtiram: 1027 vezes

Mensagem por Chavito.M » 07 Nov 2024, 14:58

germanogesser escreveu:
03 Nov 2024, 14:00
Olá.

Se precisar de uma ajuda com a dublagem, pode contar com a equipe da "Rio de Guanabara" :joinha:
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder :yes:

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
Aspirante à jornalista e escritor.
Fandublador.
Desenhista.
Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)

• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

Responder