O que eu acho mais impressionante é vocês acharem que a coisa é simples assim. Pensar que conteúdos não são postados porque existe uma casta que esconde conteúdo por prazer pessoal. Digo: há casos e casos. Tem gente que é mesmo mesquinha e a comunidade CH acompanhou isso de perto quando um colecionador ficou segurando o esquete do carrinho de sorvete por pirraça. Mas o mundo real é mais complexo do que isso.Ruan Fonseca escreveu: ↑03 Jan 2026, 13:30Cara, o pior que são meia dúzia de comparsas com o mesmo objetivo de vida: O tesão de ter o que ninguém tem, torcendo pra ninguém mais ter, muitas vezes ninguém nem sabe que eles tem, mas eles querem ter por ter. Quando muito postam um trechinho dizendo: "Eu tenho, olha só? e tenho mais, viu? Vlw flw."
Eu vou morrer e nunca vou entender isso. Qual a graça? Qual? Pelo amor de Deus, qual?
Eu até entendo tu cobrar um valor razoável pelo material, as vezes também dá preguiça e trabalho compartilhar... mas ter o material à mão, conseguido de maneira beirando a ilegalidade, e ainda sim fazer cu doce é putaria. Morre e nada leva pro caixão.
O Victor ai só falou a verdade.
Quando o conteúdo é VAZADO de uma emissora, quem o recebe fica a mercê de quem repassou. E com razão. Não é material de domínio público. É conteúdo protegido por direitos autorais. E em muitos casos, o vazamento pode custar o emprego de quem o fez.
Sair por aí divulgando conteúdo roubado achando que está com a razão é coisa de quem nunca precisou lidar com confidencialidade na vida. Se esse Victor tiver 16 anos, é muito.