Deveria suspender tua conta por 1 ano por me comparar a um treinador de porcos, mas eu te perdoo.Bruno Benitez escreveu:Tão teimoso quanto o FelipãoChavo escreveu:Na minha opinião, ainda são as mãos dela apenas... Como se estivessem juntas, ou mexendo na unha, algo assim.![]()
Digo, Chavo olha bem, cara. A posição da mão dela. É indiscutível que ela tem algo na mão. E o mais provável mesmo é que seja um revolvinho mesmo.
Sei lá meu, a imagem ainda não dá subsídios pra saber o que a Maria Antonieta tá segurando ou mesmo se tem algo em mãos. Pra mim, são as mãos dela apenas.
Aliás, mesmo considerando a hipótese de ela estar segurando algo, eu consideraria nulas as chances de ser um revólver. O esquete da imagem é claramente uma versão pré-histórica do dia da independência, enquanto o roteiro do episódio do "revolvinho" é uma versão pré-histórica do episódio das bombinhas (pela sinopse da Tele Guía).
Claro que tudo que for dito é hipotese pois não há nada concreto sobre a essa imagem da Chiquinha, mas minha opinião é esta acima mesmo...