Quase Seca escreveu:Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria?
Se refieren a esta???
Ustedes saben que a mi no me gusta especular sobre episodios, pero viendo bien esa imagen se me pasó por la mente que puede ser de otra versión de La Morgue de 1974
Nossa, como não pensei nisso...faz todo sentido já que o Chapolin sai de dentro do lençol assim como acontece nas versões dos anos 80. É uma pena que esse foi o único que não mostraram outras cenas no episódio da conferência.
Se o perdido mundial mundial de 74 for uma versão desse aí, dá pra deduzir ser desse episódio mesmo.
Ps: Sem chance ser "Ladrão do museu de cera"...nós já conhecemos muito bem o roteiro desse episódio. Ele só surge pelo escorrego mesmo.
Essa cena não tem nada a ver com os episodios que conhecemos que aparecem em "a conferencia",pelo jeito deve ser um episodio de terror,acredito que seja esse do necrotério mesmo.
MatheusRolimChespirito escreveu:Não tem como afirmar nada sobre qual é. Mas uma coisa dá pra afirmar: ele não é do programa Chespirito! É do programa Chaves, pois na outra foto está Rubén Aguirre.
RenatoCS escreveu:
Quase Seca escreveu:Está entre "A revólver dado não se olham as balas" e "A casa mal assombrada". Pensei no do bandido, mas o "Eu" desse episódio é ele saindo das almofadas, então que episódio seria?
Se refieren a esta???
Ustedes saben que a mi no me gusta especular sobre episodios, pero viendo bien esa imagen se me pasó por la mente que puede ser de otra versión de La Morgue de 1974
Lembrando que o Gui Leão disse que ele e o Cássio já descobriram um episódio de 1974 perdido mundial que é uma primeira versão de um episódio recém descoberto. Ou seja, deve ser esse, uma versão de 1974 de '' O Necrotério ''.
Pode ser mesmo, mas um detalhe do anúncio de Gui Leão é "a censura a certos roteiros", e "O Necrotério" não tem nada de mais, pelo menos nas versões dos anos 80.
E essa caracterização da personagem de Florinda pouco parece a de uma viúva prestes a reconhecer o cadáver do marido...
Se refieren a esta???
Nossa, como não pensei nisso...faz todo sentido já que o Chapolin sai de dentro do lençol assim como acontece nas versões dos anos 80. É uma pena que esse foi o único que não mostraram outras cenas no episódio da conferência.
Se o perdido mundial mundial de 74 for uma versão desse aí, dá pra deduzir ser desse episódio mesmo.
Ps: Sem chance ser "Ladrão do museu de cera"...nós já conhecemos muito bem o roteiro desse episódio. Ele só surge pelo escorrego mesmo.
Quase Seca, provavelmente nós acertamos o episódio que o Gui falou. Deve ser mesmo "O Necrotério".
MatheusRolimChespirito escreveu:Não tem como afirmar nada sobre qual é. Mas uma coisa dá pra afirmar: ele não é do programa Chespirito! É do programa Chaves, pois na outra foto está Rubén Aguirre.
RenatoCS escreveu:
Se refieren a esta???
Lembrando que o Gui Leão disse que ele e o Cássio já descobriram um episódio de 1974 perdido mundial que é uma primeira versão de um episódio recém descoberto. Ou seja, deve ser esse, uma versão de 1974 de '' O Necrotério ''.
Pode ser mesmo, mas um detalhe do anúncio de Gui Leão é "a censura a certos roteiros", e "O Necrotério" não tem nada de mais, pelo menos nas versões dos anos 80.
E essa caracterização da personagem de Florinda pouco parece a de uma viúva prestes a reconhecer o cadáver do marido...
A versão dos anos 70 deve ter muita coisa a mais que a dos anos 80. O mesmo digo de '' O Papagaio '', de 1975. Esse episódio supostamente o SBT tem e foi considerado semelhante ao '' Barquinhos de Papel ''. Então, devem ter outra parte que não tem na versão dos anos 80 que são deles brincando de piratas ou algo do tipo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
RenatoCS escreveu:
Se refieren a esta???
A versão dos anos 70 deve ter muita coisa a mais que a dos anos 80. O mesmo digo de '' O Papagaio '', de 1975. Esse episódio supostamente o SBT tem e foi considerado semelhante ao '' Barquinhos de Papel ''. Então, devem ter outra parte que não tem na versão dos anos 80 que são deles brincando de piratas ou algo do tipo.
Que informação privilegiada é essa, Matheus? hehehe...
Quer dizer que o SBT considerou "O Papagaio" semelhante a "Barquinhos de Papel"'? O que será que tem a ver entre os 2?
Mas até que pode fazer algum sentido. Talvez as crianças comecem o episódio "O Papagaio" brincando de piratas, e depois pegam a ave para brincar.
Tanto é que o episódio era conhecido como "O Papagaio do Quico", talvez por ele brincar com a ave... Hoje supomos com quase certeza que o papagaio foi dado pela Bruxa do 71 ao Seu Madruga.
Comprei, hoje, a revista Tele-Guía nº 1.094, que tem a sinopse do episódio de Chaves exibido em 30/7/73. Existe uma possibilidade considerável de essa sinopse ser a daquele perdido mundial da foto que tem o Chaves com um pirulito na mão e a Chiquinha ainda com o cabelo longo.
Editado pela última vez por Gui Leão em 18 Jun 2012, 23:58, em um total de 1 vez.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)