Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Aí depende. Tem tanto episódio sobre balões nessa temporada que eu acho que foi por isso que a Televisa engavetou a maioria. 
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Em 1973 tem um mês com os quatro episódios perdidos mundiais. Pra engavetar só por ter muitas estórias com a mesma base no mesmo ano... boa pergunta.
Títulos e posições de destaque:
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
E esses quatro episódios foram gravados depois da saída da Chiquinha. Fica aí a dúvida se em um deles não mencionaram a saída dela pra ida da casa das tias.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Quem sabe, gente! Tenho a impressão que antes dos balões aparecerem lá em cima, quem tava na cena, era o Chaves e o Quico. Alguém me disse, que eu comentei em particular, que podia ser a história que o Nhonho explode no final, mas desconfio que não, por não parecer com a cena da minha lembrança. Se bem que tem lembranças que podem ficar distorcidas, mas não acredito que seja esse ep. Com tanta versão perdida de episódios de balões, fica difícil pensar qual seria.Chilpayate escreveu:Voltando ao tópico, se refere aquela que foi exibida antes de Os Balões do Quico?Jimmytwain91 escreveu:Seria a versão perdida de Seu Madruga Vendedor de balões de 1974?
We can beat them, just for one day
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Falaram que ela morreu, por isso estão perdidos em sequência.Chilpayate escreveu:E esses quatro episódios foram gravados depois da saída da Chiquinha. Fica aí a dúvida se em um deles não mencionaram a saída dela pra ida da casa das tias.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
É que ela perguntou: ''No céu tem Pampa Pipiltzin?'' e morreu...Chapolin 1972 escreveu:Falaram que ela morreu, por isso estão perdidos em sequência.Chilpayate escreveu:E esses quatro episódios foram gravados depois da saída da Chiquinha. Fica aí a dúvida se em um deles não mencionaram a saída dela pra ida da casa das tias.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Cara, acho mais provável que o episódio que tu viu (assim como a irmã do @homessa) seja o comum "Amarelinhas e Balões", mesmo.HerVen 80 escreveu:Quem sabe, gente! Tenho a impressão que antes dos balões aparecerem lá em cima, quem tava na cena, era o Chaves e o Quico. Alguém me disse, que eu comentei em particular, que podia ser a história que o Nhonho explode no final, mas desconfio que não, por não parecer com a cena da minha lembrança. Se bem que tem lembranças que podem ficar distorcidas, mas não acredito que seja esse ep. Com tanta versão perdida de episódios de balões, fica difícil pensar qual seria.Chilpayate escreveu:Voltando ao tópico, se refere aquela que foi exibida antes de Os Balões do Quico?Jimmytwain91 escreveu:Seria a versão perdida de Seu Madruga Vendedor de balões de 1974?
Digo isso pq a cena dos balões voando parece se referir à imagem dos créditos finais do episódio. Lá pelos idos do início dos anos 90 eu lembro que o SBT deixava escapar a cena ao final do episódio, logo após o diálogo do Chaves e Quico sobre o cachorro sujar as calças do Professor.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- HerVen 80
- Membro

Sabe que não é de duvidar! Você pode ter razão! Tenho que mostrar pra minha irmã que também lembra da cena comigo!Bugiga escreveu:Cara, acho mais provável que o episódio que tu viu (assim como a irmã do @homessa) seja o comum "Amarelinhas e Balões", mesmo.HerVen 80 escreveu:Quem sabe, gente! Tenho a impressão que antes dos balões aparecerem lá em cima, quem tava na cena, era o Chaves e o Quico. Alguém me disse, que eu comentei em particular, que podia ser a história que o Nhonho explode no final, mas desconfio que não, por não parecer com a cena da minha lembrança. Se bem que tem lembranças que podem ficar distorcidas, mas não acredito que seja esse ep. Com tanta versão perdida de episódios de balões, fica difícil pensar qual seria.Chilpayate escreveu:Voltando ao tópico, se refere aquela que foi exibida antes de Os Balões do Quico?Jimmytwain91 escreveu:Seria a versão perdida de Seu Madruga Vendedor de balões de 1974?
Digo isso pq a cena dos balões voando parece se referir à imagem dos créditos finais do episódio. Lá pelos idos do início dos anos 90 eu lembro que o SBT deixava escapar a cena ao final do episódio, logo após o diálogo do Chaves e Quico sobre o cachorro sujar as calças do Professor.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 844 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
Como já disse aqui, talvez o Sbt antigamente inseria essa cena dos balões dos créditos no meio de alguma cena.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Deve ter alguma outra atriz participando e fazendo o papel de alguma criança.Chad' escreveu:Em 1973 tem um mês com os quatro episódios perdidos mundiais. Pra engavetar só por ter muitas estórias com a mesma base no mesmo ano... boa pergunta.
talvez até a Anabel fazendo a própria Malu, ou alguma outra atriz.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
Para mí, que el tipo que escribió la sinopsis "El Chavo del Ocho y Kiko se dedican a inflar globos hasta reventarlos, causando gran escándalo en toda la vecindad." bebió mucho, pues eso confirmaría que existe una versión de 1974 de "Los Globos", porque Quico, el Chavo y Ñoño se pelean por el confeti.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Sai-de-Trás
- Membro

Tem tantos episodios com balões, que eu nem sei qual é qual.

- HerVen 80
- Membro

Acredito que sim, porque eu e minha irmã lembramos que foi no meio do episódio, não no fim dele! Deve ter sido isso, que a sua irmã também lembre! Eu lembro que parece que era uma cena após o Chaves e o Quico no pátio!homessa escreveu:Como já disse aqui, talvez o Sbt antigamente inseria essa cena dos balões dos créditos no meio de alguma cena.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 809 vezes
- Curtiram: 946 vezes
Episódios do Chaves da fase clássica relacionados com balões:Chapolin 1972 escreveu:Tem tantos episodios com balões, que eu nem sei qual é qual.
Chaves - Balões (1973) - aquele onde o Chaves estoura as bexigas com uma tessoura. Tem remake em 1975
Chaves - O vendedor de balões (1974) - primeira versão daquele episódio onde o Seu Madruga vende balões e Chaves estoura os do Quico. Inédito no Brasil e perdido mundial
Chaves - Os balões do Quico (1974) - primeira versão daquele episódio onde o Chaves e Quico dividem suas bexigas
Chaves - Enchendo balões (1974) - ???
Chaves - Estourando balões (1975) - aquele onde o Chaves estoura o Nhonho
Chaves - Os balões (1976) - Episódio onde o Chaves sai voando depois das brigas entre os vizinhos da vila
Chaves - Amarelinhas e balões (1977) - segunda versao daquele episódio onde o Chaves e o Quico dividem suas bexigas
Chaves - O vendedor de balões (1977) - remake onde o Seu Madruga vende balões e Chaves estoura os do Quico
Chaves - Os balões (1980)
Chaves - Os balões (1981)
Chaves - O vendedor de balões (1981)
Chaves - Os balões e os favores (1982)
Chaves - Compartilhando balões (1983)
Chaves - Arrebentando balões (1983)
Chaves - Compartilhando balões (REPRISE) (1985)
Chaves animado - Os balões (1ª temporada)
Chaves - Ajudem-se uns aos outros (1972)
Chaves - Ajudem-se uns aos outros (REPRISE) (1973)
Chaves - História do Brasil - parte 1 (1978)
Chaves - O carteiro baloeiro (1986)
Fonte: Lista CH do Fórum Chaves
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Sai-de-Trás
- Membro

Gracias muchas gracias.