Alguém aí tem a gravação dele falando pra assistir a novela com o trecho do episódio?Bonaparte16 escreveu:Eu acredito que o Sbt tenha o episódio "As festas de independência"(1973) dublado,e só não exibem porque a unica dublagem falava sobre a Novela "Brasileiros e Brasileiras"
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Bonaparte16
- Membro

- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 30 vezes
IgorBorgesCH escreveu:Alguém aí tem a gravação dele falando pra assistir a novela com o trecho do episódio?Bonaparte16 escreveu:Eu acredito que o Sbt tenha o episódio "As festas de independência"(1973) dublado,e só não exibem porque a unica dublagem falava sobre a Novela "Brasileiros e Brasileiras"
Pior que não
"...Ou você morre herói,ou vive o suficiente para se tornar o vilão..."
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Silvio Santos tem 
Me explica essa chamada.Eles pegaram uma cena desse episódio e o Gastaldi dublou,pedindo para assistirem a novela?
Me explica essa chamada.Eles pegaram uma cena desse episódio e o Gastaldi dublou,pedindo para assistirem a novela?

- Bonaparte16
- Membro

Pelo que eu entendi,eles passavam Chaves e em seguida a novela "Brasileiros e Brasileiras",e dizem que o Sbt já exibiu o episódio "As Festas da Independência" de 1973,e nesse episódio tem um momento em que o Chaves dialoga com a Camera.E reza a lenda,dizem que eles fizeram uma dublagem fake anunciando a tal novela a seguir.Por isso que eu acho que só a uma dublagem desse episódio e o Sbt não exibe por causa disso.homessa escreveu:Silvio Santos tem
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Será que eles fizeram isso mesmo,digo, '' queimar '' um episódio só para anunciar uma novela com prazo de validade?Sbt e suas sbtices.

- Bonaparte16
- Membro

Não sei,mas do mesmo jeito que existem 3 dublagens de só um episódio,pode se ter um com uma só dublagem.homessa escreveu:Será que eles fizeram isso mesmo,digo, '' queimar '' um episódio só para anunciar uma novela com prazo de validade?Sbt e suas sbtices.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não foi isso.
Reza a lenda que o SBT fez uma chamada com o trecho do episódio que Chaves fala com ''a câmera'' (como se estivesse resmungando com o público) varrendo o pátio e adaptaram a fala pra chamada com Marcelo Gastaldi anunciando a novela ''Brasileiros e Brasileiras''. Fizeram a mesma coisa com ''O banho do Chaves'' (1978), com o mesmo anunciando o disco do Chaves. Óbvio que na dublagem do episódio, essa fala não ficou assim. O caso é que atualmente, o SBT não encontrou esse episódio no seu acervo. Se foi dublado, pode estar perdido em algum canto ou talvez tenha se perdido de vez.
Reza a lenda que o SBT fez uma chamada com o trecho do episódio que Chaves fala com ''a câmera'' (como se estivesse resmungando com o público) varrendo o pátio e adaptaram a fala pra chamada com Marcelo Gastaldi anunciando a novela ''Brasileiros e Brasileiras''. Fizeram a mesma coisa com ''O banho do Chaves'' (1978), com o mesmo anunciando o disco do Chaves. Óbvio que na dublagem do episódio, essa fala não ficou assim. O caso é que atualmente, o SBT não encontrou esse episódio no seu acervo. Se foi dublado, pode estar perdido em algum canto ou talvez tenha se perdido de vez.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Bonaparte16
- Membro

Bem,se for dessa maneira eu mudo minha opinião.Porque uma coisa é criarem uma chamada com uma dublagem,e outra é dublarem um episódio todo.Matheus Rolim escreveu:Não foi isso.
- IgorBorgesCH
- Membro

Minha deduções sobre os perdidos desconhecidos do Chaves!
06/08/1973: Era uma vez um gato: Acho isso porque tem cara de remake e deve ser que nem o desejum do Chaves, acrescentando piadas e xaradas para transformar um episódio em uma saga de dois episódios.
13/08/1973: Os ladrões/ O belo adormecido: O esquete dos ladrões pode ser qualquer uma esquete, mais só que eu acho que o episódio ''O belo adormecido'' de 1975 é um remake de um episódio, porque os 5 minutos finais do episódio já é descoberto que é um remake de uma parte do episódio ''As Crianças Faltam à Escola'' e os 15 primeiros minutos são desse remake que eu estou deduzindo, ou seja, na versão de 1973 vem primeiro uma esquete dos ''Los Caquitos'' e logo apos uma primeira versão do belo adormecido! E na versão de 1975 eles alongaram o episódio com o diálogo da Chiquinha e do Seu Barriga e com a parte do episódio ''As Crianças Faltam à Escola''.
13/05/1974: O fantasma da vila: Pois além de vários relatos do ''Foro del Chavo'', ele tem cara de remake pela inútil presença da Chiquinha.
19/06/1978: Assistindo ao jogo: Por estar acontecendo a Copa de 1978 na época acho bem provável ter um ''especial'' sobre futebol, ou seja, o assistindo o jogo. E além do mais, tem vários relatos desse episódio no ''Foro del Chavo''.
06/08/1973: Era uma vez um gato: Acho isso porque tem cara de remake e deve ser que nem o desejum do Chaves, acrescentando piadas e xaradas para transformar um episódio em uma saga de dois episódios.
13/08/1973: Os ladrões/ O belo adormecido: O esquete dos ladrões pode ser qualquer uma esquete, mais só que eu acho que o episódio ''O belo adormecido'' de 1975 é um remake de um episódio, porque os 5 minutos finais do episódio já é descoberto que é um remake de uma parte do episódio ''As Crianças Faltam à Escola'' e os 15 primeiros minutos são desse remake que eu estou deduzindo, ou seja, na versão de 1973 vem primeiro uma esquete dos ''Los Caquitos'' e logo apos uma primeira versão do belo adormecido! E na versão de 1975 eles alongaram o episódio com o diálogo da Chiquinha e do Seu Barriga e com a parte do episódio ''As Crianças Faltam à Escola''.
13/05/1974: O fantasma da vila: Pois além de vários relatos do ''Foro del Chavo'', ele tem cara de remake pela inútil presença da Chiquinha.
19/06/1978: Assistindo ao jogo: Por estar acontecendo a Copa de 1978 na época acho bem provável ter um ''especial'' sobre futebol, ou seja, o assistindo o jogo. E além do mais, tem vários relatos desse episódio no ''Foro del Chavo''.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Era uma vez um gato, tendo "O julgamento" no Chapatin em 72 reprisado em 73?

- IgorBorgesCH
- Membro

Tem o Festa da Boa Vizinhança reprisado em 1973 com remake em 1973! E ai sabichão?O Gordo escreveu:Era uma vez um gato, tendo "O julgamento" no Chapatin em 72 reprisado em 73?
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Muito díficil a saga do gato ter versão em 73. Em 75 foram feitos muitos remakes de 72, se houvesse algum remake seria de 78.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Acho nada a ver a saga do gato ter uma versão em 73, acho bem mais provável tem uma versão da lavadora em 73 do que do julgamento.
- Bonaparte16
- Membro

Por falar em Perdidos desconhecidos,eu acho que alguma dessas esquetes desconhecidas dos ladrões é a primeira versão de "Assaltando Poucas Trancas" de 1981,visto que as temporada de 80's é praticamente um remake de todas as temporadas anteriores,e essa história tá mais pra cara do Peterete do que pro Botijão.
Editado pela última vez por Bonaparte16 em 14 Out 2016, 22:38, em um total de 1 vez.
- IgorBorgesCH
- Membro

Cara, você tá por fora:Bonaparte16 escreveu:Por falar em Perdidos desconhecidos,eu acho que alguma dessas esquetes desconhecidas dos ladrões é a primeira versão de "Falsos Mendigos" de 1980,visto que a temporada de 1980 é praticamente um remake de todas as temporadas anteriores,e essa história tá mais pra cara do Peterete do que pro Botijão.