Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Enfim! Consegui entrar no site! Tava difícil! Recuperei a senha! Mas basta eu sumir pra ter novidades aqui no Fórum! Sobre aquele episódio que falei! Parece que ele não é um perdido mundial, mas acho que descobrir que é um episódio que acreditávamos ser inédito no SBT, passou por lá sim! Eu só tenho que mostrar o tal episódio pra minha irmã, pra gente ter certeza que era aquele que a gente viu uma vez na TV que comentamos tanto! Eu conversei com o Ricardo Haertel e ele me falou umas coisas que estou em dúvida! Vou mostrar pra minha irmã e esclarecer de uma vez a história! E sobre o Revolvinho do Chaves, mais uma testemunha me contou algo sobre o ep do dia da enchente! É um amigo meu do Facebook! Ele me disse que realmente, não passou o episódio dos ladrões e que o episódio do Chaves começou direto e saiu do ar logo. Infelizmente ele só não lembra do ep, mas lembra que o Chaves teve uma rápida exibição! Olha que ele gosta do Chaves, mas não é tão fã quanto a gente!

We can beat them, just for one day
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 142 vezes
- Curtiram: 523 vezes
¡Bienvenido de vuelta! ¿Tienes más información al respecto?HerVen 80 escreveu:Enfim! Consegui entrar no site! Tava difícil! Recuperei a senha! Mas basta eu sumir pra ter novidades aqui no Fórum! Sobre aquele episódio que falei! Parece que ele não é um perdido mundial, mas acho que descobrir que é um episódio que acreditávamos ser inédito no SBT, passou por lá sim! Eu só tenho que mostrar o tal episódio pra minha irmã, pra gente ter certeza que era aquele que a gente viu uma vez na TV que comentamos tanto! Eu conversei com o Ricardo Haertel e ele me falou umas coisas que estou em dúvida! Vou mostrar pra minha irmã e esclarecer de uma vez a história! E sobre o Revolvinho do Chaves, mais uma testemunha me contou algo sobre o ep do dia da enchente! É um amigo meu do Facebook! Ele me disse que realmente, não passou o episódio dos ladrões e que o episódio do Chaves começou direto e saiu do ar logo. Infelizmente ele só não lembra do ep, mas lembra que o Chaves teve uma rápida exibição! Olha que ele gosta do Chaves, mas não é tão fã quanto a gente!
@Shambler_Casper
- HerVen 80
- Membro
Gracias! Bem, eu acho que pode ser a explosão do Nhonho, a cena que vi no SBT há anos atrás que acreditei ser de um perdido mundial, mas por enquanto sem certeza! As lembranças confusas na minha cabeça de uma cena que o balão fica preso ali no teto! Não sei se é uma lembrança misturatíssima de outros eps! Mas quem saiba eu a minha tenhamos visto o tal episódio que alguns aqui estão falando, que seja os balões levam o Chaves, que também disseram de uma cena dos balões lá em cima, porém não posso afirma sem ter certeza! Mais uma curiosidade! Esse do Sustos na Vila seria uma espécie de primeira versão do Filme de Terror. Quanto a canetinha da Chiquinha que estão falando que não existe, pode ser a outra versão que é perdida de Brincando de Escolinha, só que ao invés de giz, ela uma dessas canetinhas de desenhar. E agora também, estou surpresa com um ep de sujando a roupa do Seu Madruga. Pode ser meio parecida com a do chiclete no chapéu. Haha! Não sei porque me passou isso na cabeça. Porém, lendo os comentário que há não lia, refleti muita coisa! Vi também que ainda comentam do ep da máquina de lavar, mas sinceramente não confio muito no que o Leandro Morena fala por algumas coisas que aconteceram! Discuti com um amigo por causa de uma anotação de um episódio que ele não fez, porque ele anotou que certos episódios pararam de passar em 1992, sendo que nem todos pararam por umas lembranças minhas e também da minha irmã! Enfim, espero ter tirado a curiosidade de muitos sobre o episódio que acredito ter visto no SBT!CaspahCar escreveu:¡Bienvenido de vuelta! ¿Tienes más información al respecto?HerVen 80 escreveu:Enfim! Consegui entrar no site! Tava difícil! Recuperei a senha! Mas basta eu sumir pra ter novidades aqui no Fórum! Sobre aquele episódio que falei! Parece que ele não é um perdido mundial, mas acho que descobrir que é um episódio que acreditávamos ser inédito no SBT, passou por lá sim! Eu só tenho que mostrar o tal episódio pra minha irmã, pra gente ter certeza que era aquele que a gente viu uma vez na TV que comentamos tanto! Eu conversei com o Ricardo Haertel e ele me falou umas coisas que estou em dúvida! Vou mostrar pra minha irmã e esclarecer de uma vez a história! E sobre o Revolvinho do Chaves, mais uma testemunha me contou algo sobre o ep do dia da enchente! É um amigo meu do Facebook! Ele me disse que realmente, não passou o episódio dos ladrões e que o episódio do Chaves começou direto e saiu do ar logo. Infelizmente ele só não lembra do ep, mas lembra que o Chaves teve uma rápida exibição! Olha que ele gosta do Chaves, mas não é tão fã quanto a gente!

- alinha o mentiroso
- Banido
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Vocês já notaram que muitos episódios de 1972 tiveram remakes em 1973
exemplos :
Um miado ao cair da noite de 1972 exibido em 20/04/1972 no Programa Chespirito
O Leiteiro exibido em 18/05/1972 no Programa Chespirito
O Lixo exibido em 25/05/1972 no Programa Chespirito
O cão raivoso exibido em 29/05/1972 no Programa Chespirito
Injeção, não! exibido em 05/06/1972 no Programa Chespirito
Sustos na vila exibido em 24/07/1972 no Programa Chespirito
Seu Madruga sapateiro exibido em 04/09/1972 no Programa Chespirito
A Festa Da Pichorra De 1972 exibido em 18/12/1972 no Programa Chespirito
exemplos :
Um miado ao cair da noite de 1972 exibido em 20/04/1972 no Programa Chespirito
O Leiteiro exibido em 18/05/1972 no Programa Chespirito
O Lixo exibido em 25/05/1972 no Programa Chespirito
O cão raivoso exibido em 29/05/1972 no Programa Chespirito
Injeção, não! exibido em 05/06/1972 no Programa Chespirito
Sustos na vila exibido em 24/07/1972 no Programa Chespirito
Seu Madruga sapateiro exibido em 04/09/1972 no Programa Chespirito
A Festa Da Pichorra De 1972 exibido em 18/12/1972 no Programa Chespirito
Editado pela última vez por alinha o mentiroso em 05 Dez 2016, 02:31, em um total de 2 vezes.
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pessoal, ontem eu conversei com o Gui Leão sobre isso e com essa foto abaixo, não há dúvidas: está confirmada a versão mais antiga de ''Como tornar-se um herói?'', de 1975 ou 1976, com Carlos Villagrán e Ramón Valdés. A dúvida agora, é investigar qual o ano certo realmente.
Não é uma versão de ''Brincadeira de mão é para boxeadores!'' (1978), pois em nenhum momento Chapolin usava luvas de boxe nesse episódio.

Não é uma versão de ''Brincadeira de mão é para boxeadores!'' (1978), pois em nenhum momento Chapolin usava luvas de boxe nesse episódio.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Chuto 76.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Gol D Roger

- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudo
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Já! Um dia desses tava falando isso pro Gordo!23 ALINHA escreveu:Vocês Nunca Notaram Que Muitos Episódios De 1972 Foram Regravados Em 1973
Exemplos :
Um miado ao cair da noite De 1972 Confirmado Pela Sinopse El Chapulín Colorado sostiene fuerte pelea con un gato Do Programa Chespirito Do Dia 20/04/1972
O Leiteiro Não Se Sabe Se É Uma Versão Do Seu Madruga Leiteiro Mais Olha A Sinopse El Chavo del Ocho se ve envuelto en un lio con el lechero Do Programa Chespirito Do Dia 18/05/1972
O Lixo Não Se Sabe Se É Uma Versão Da Esquete O Lixo Que É Da Abertura Do Episodio Pintores Amadores Mais Olha A Sinopse Al Chavo del Ocho, le pagan por poner la basura en su lugar Do Programa Chespirito Do Dia 25/05/1972
O cão raivoso Deve Ser Uma Versão De 1972 De O cão raivoso Olha A Sinopse El Chapulín Colorado persigue a un hombre que no sabe que está en peligro de morir. Do Programa Chespirito Do Dia 29/05/1972
Injeção, não! Deve Ser Uma Versão De 1972 De Injeção, não! Olha A Sinopse El Chapulín Colorado convence a Ramón Valdés para que se inyecte Do Programa Chespirito Do Dia 05/06/1972
Sustos na vila Deve Ser Uma Versão De 1972 De Sustos na vila Olha A Sinopse El Chavo del Ocho y La Chilindrina logran espantar a toda la vecindad Do Programa Chespirito Do Dia 24/07/1972
Seu Madruga sapateiro Deve Ser Uma Versão De 1972 De Seu Madruga sapateiro Olha A Sinopse 'El Chavo del Ocho' y 'El Zapatero Do Programa Chespirito Do Dia 04/09/1972 E Não Podia Faltar A Festa Da Pichorra De 1972 Confirmado Pela Sinopse El Chavo del Ocho organiza una posada en la vecindad E Pelo Trecho Exibido Na Biografia De Chespirito
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Chuto 75!Matheus Rolim escreveu:Pessoal, ontem eu conversei com o Gui Leão sobre isso e com essa foto abaixo, não há dúvidas: está confirmada a versão mais antiga de ''Como tornar-se um herói?'', de 1975 ou 1976, com Carlos Villagrán e Ramón Valdés. A dúvida agora, é investigar qual o ano certo realmente.![]()
E uma coisa que eu acho que poderemos falar mais, é sobre os perdidos do Programa Chespirito (1980-1995) e eu acho que algumas reprises do Programa Chespirito são inúteis e entre essas reprises podem ter um perdido mundial!
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Em 1972, já tinha um telespectador reclamando em uma sessão da revista Tele-Guía, que outra vez estava vendo uma versão de uma história que não me vem a cabeça agora. Chespirito desde o princípio tinha isso.Jimmytwain91 escreveu:Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudo
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7588 vezes
- Curtiram: 4228 vezes
Bem provável que seja de 75, essa versão do aprendiz de super-herói.
- HerVen 80
- Membro
Bom, ele chegou a usar várias piadas na série CH, que ele já tinha usado no programa Comicos y Canciones, como aquela de confundir botões com botas grandes, então, sempre foi uma velha mania dele reaproveitar piada e enredos.Matheus Rolim escreveu:Em 1972, já tinha um telespectador reclamando em uma sessão da revista Tele-Guía, que outra vez estava vendo uma versão de uma história que não me vem a cabeça agora. Chespirito desde o princípio tinha isso.Jimmytwain91 escreveu:Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudo

- alinha o mentiroso
- Banido
provavelmente essa versão de 1972 de Um miado ao cair da noite deve ser igual a versão de 1991Jimmytwain91 escreveu:Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudo
Editado pela última vez por alinha o mentiroso em 05 Dez 2016, 02:34, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
verdade23 ALINHA escreveu:Provavelmente Essa Versão De 1972 De Um miado ao cair da noite Deve Ser Igual A Versão De 1972Jimmytwain91 escreveu:Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudo

- alinha o mentiroso
- Banido
23 ALINHA escreveu:Provavelmente Essa Versão De 1972 De Um miado ao cair da noite Deve Ser Igual A Versão De 1991Jimmytwain91 escreveu:Um miado ao cair da noite tem uma versão em 1972?? que droga, pensei que era um episódio sem versões, mas pelo jeito o Chespirito fazia remake de tudoEu Acabei Pondo 1972 No Lugar De 1991 Essa É A Versão De 1991 De Um Miado Ao Cair Da Noite