Pode ser de 1972 também! Eu vi agora e acho mais possível que seja de 1972, pois não tem o Rúben!James Revolti escreveu:Igor, como você sabe que é de 1971?
Ou melhor, de onde você tirou essa foto?
Tirei do Chespirotadas!
Pode ser de 1972 também! Eu vi agora e acho mais possível que seja de 1972, pois não tem o Rúben!James Revolti escreveu:Igor, como você sabe que é de 1971?
Já colocaram faz tempo!Churrumín escreveu:Já podem colocar também a foto d'A Vendedora de Flores de 1972!
Rubén Aguirre saiu do programa Chespirito apenas em Abril de 1972, tanto que Chaves surgiu nesse ano. Podem ser tanto de 1971 como de 1972.IgorBorgesCH escreveu:Pode ser de 1972 também! Eu vi agora e acho mais possível que seja de 1972, pois não tem o Rúben!James Revolti escreveu:Igor, como você sabe que é de 1971?
Tirei do Chespirotadas!
É pode ser, mas talvez o Leandro pode ter visto a versão normal!Matheus Rolim escreveu:Rubén Aguirre saiu do programa Chespirito apenas em Abril de 1972, tanto que Chaves surgiu nesse ano. Podem ser tanto de 1971 como de 1972.IgorBorgesCH escreveu:Pode ser de 1972 também! Eu vi agora e acho mais possível que seja de 1972, pois não tem o Rúben!James Revolti escreveu:Igor, como você sabe que é de 1971?
Tirei do Chespirotadas!
O da lavadora de fato o roteiro é de Horácio, mas quem afirma que viu no SBT é o próprio Leandro Morena. Sei que é difícil, mas Leandro é alguém que sempre devemos levar em consideração, visto que ele é o cara que trouxe todas as informações das exibições e estreias dos lotes de 84/88/90 de Chaves no SBT, todas se confirmaram com o tempo e inclusive seu primo Leandro Lima foi quem gravou todos os ''perdidos'' na época. É difícil o episódio existir, mas não impossível.
Não tem mais perdido em 75, todos já foram descobertos se existir uma primeira versão, provavelmente deve ser de 1973.Champion escreveu:Jacinto escreveu:Duvido que tenha uma versão anterior do julgamento feita no Chaves, a versão de 75 parece ser única e bem elaborada, fora que já tem versões em esquetes do Dr Chapatín, é mais provável que esses outros perdidos de 73 sejam uma versão das carambolas visto que a de 77 é a única e tem toda cara de remake e talvez a tal versão da lavadora que o Leandro afirma ter visto no SBT.Esse da máquina de lavar de 1975 está parecendo efeito placebo, agora que esse das Carambolas com aqueles versinhos da sogra ressucitada estão muito supérfulos para ser algo recém escrito, sendo que Chaves havia já falado o versinho em meados dos 1976, então acredito que possa haver uma versão primária, antes desse plausível remake, datado de 1973 sendo esse muito possívelmente um dos primeiros, talvez já com a Chiquinha prenha, ou um dos últimos na qual que participou, difícil ser no período que ela não participou, sendo que foi a mesma que é o pepino de tudo.
A primeira foto poderia ser de uma versão mais antiga de "Procura-se uma secretária",mas com o Chespirito fazendo outro personagem ao invés do dr.Chapatin.Churrumín escreveu:Sempre reitero que vi esse episódio da Lavadora...
- - - - - - - - - -
Realmente, Chespirotadas é um site muito bom. Já viram essas duas fotos?:
E quem seria a outra atriz? Porque essa foto tem cara que é de 1971 e nessa época só tinha a Maria de atriz!homessa escreveu:A primeira foto poderia ser de uma versão mais antiga de "Procura-se uma secretária",mas com o Chespirito fazendo outro personagem ao invés do dr.Chapatin.Churrumín escreveu:Sempre reitero que vi esse episódio da Lavadora...
- - - - - - - - - -
Ele anotou as duas na mesma lista do mesmo lote (1984), e ainda enfatizou o fato da suposta primeira ter Quico e Seu Madruga.IgorBorgesCH escreveu:É pode ser, mas talvez o Leandro pode ter visto a versão normal!Matheus Rolim escreveu:Rubén Aguirre saiu do programa Chespirito apenas em Abril de 1972, tanto que Chaves surgiu nesse ano. Podem ser tanto de 1971 como de 1972.IgorBorgesCH escreveu:Pode ser de 1972 também! Eu vi agora e acho mais possível que seja de 1972, pois não tem o Rúben!James Revolti escreveu:Igor, como você sabe que é de 1971?
Tirei do Chespirotadas!
O da lavadora de fato o roteiro é de Horácio, mas quem afirma que viu no SBT é o próprio Leandro Morena. Sei que é difícil, mas Leandro é alguém que sempre devemos levar em consideração, visto que ele é o cara que trouxe todas as informações das exibições e estreias dos lotes de 84/88/90 de Chaves no SBT, todas se confirmaram com o tempo e inclusive seu primo Leandro Lima foi quem gravou todos os ''perdidos'' na época. É difícil o episódio existir, mas não impossível.
Talvez a Angelines.Não já disseram que o nome bruxa do 71 é uma referência ao ano de 1971?Então,pode ser ela.Isso se realmente for essa esquete.Cogitei pelo fato da Maria Antonieta está sentada na mesa,com jeito de piriguete assanhada.IgorBorgesCH escreveu:E quem seria a outra atriz? Porque essa foto tem cara que é de 1971 e nessa época só tinha a Maria de atriz!homessa escreveu:A primeira foto poderia ser de uma versão mais antiga de "Procura-se uma secretária",mas com o Chespirito fazendo outro personagem ao invés do dr.Chapatin.Churrumín escreveu:Sempre reitero que vi esse episódio da Lavadora...
- - - - - - - - - -
No es necesario que sea una "actriz", pudo ser un actor. Recordando que en 1970 fue recreado ese sketch con Rubén como jefe y Ma. Antonieta y Ramón como postulantes al empleoIgorBorgesCH escreveu:E quem seria a outra atriz? Porque essa foto tem cara que é de 1971 e nessa época só tinha a Maria de atriz!
Isso não é verdade. A sinopse do sketch de estréia da personagem Dona Clotilde já foi encontrado, e data de 29 de Maio de 1972.homessa escreveu:Talvez a Angelines.Não já disseram que o nome bruxa do 71 é uma referência ao ano de 1971?Então,pode ser ela.Isso se realmente for essa esquete.Cogitei pelo fato da Maria Antonieta está sentada na mesa,com jeito de piriguete assanhada.IgorBorgesCH escreveu:E quem seria a outra atriz? Porque essa foto tem cara que é de 1971 e nessa época só tinha a Maria de atriz!homessa escreveu:A primeira foto poderia ser de uma versão mais antiga de "Procura-se uma secretária",mas com o Chespirito fazendo outro personagem ao invés do dr.Chapatin.Churrumín escreveu:Sempre reitero que vi esse episódio da Lavadora...
- - - - - - - - - -