Eu acho que o SBT exibiu O cavaleiro das mil encrencas no final dos anos 80 lá pra 88, eu só acho!O Gordo escreveu:Vendedor de Balões 74 e Papagaio do Quico 75 já foram distribuídos sim. Certeza.
(que pena que ninguém de lá gravava esses episódios)
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4200 vezes
Exibiu mesmo, e várias vezes. A estreia dele foi em 84.IgorBorgesCH escreveu:Eu acho que o SBT exibiu O cavaleiro das mil encrencas no final dos anos 80 lá pra 88, eu só acho!O Gordo escreveu:Vendedor de Balões 74 e Papagaio do Quico 75 já foram distribuídos sim. Certeza.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9055 vezes
- Curtiram: 4972 vezes
Pode ser.Bugiga escreveu:O fato de eletrocutarem 5 pessoas na versão de 77 não quer dizer que tem que ser exatamente a mesma quantidade na outra versão. A ausência da Chiquinha não afeta o enredo como um todo.Jacinto escreveu:Olha a versão de 77 que vc vai saber.Quase Seca escreveu:Porque teriam que ser 5?
E não faria sentido colocarem o Sr. Barriga e o Nhonho na mesma cena do choque, tendo que apelar pra um chromakey desnecessário.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Exatamente por isso eu perguntei o pq de necessariamente serem 5. A Dona Florinda só encosta na Chiquinha pq ela queria tirar a menina de perto do Quico pra sair de lá. Na versão original a Florinda simplesmente poderia ter agarrado o Quico pra tirar ele de lá.
E Nhonho e Seu Barriga tomando choque seria uma bosta.
E Nhonho e Seu Barriga tomando choque seria uma bosta.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Bugiga

- IgorBorgesCH
- Membro

Eu só acho, não tenho certeza, não precisa zuar!O Gordo escreveu:Exibiu mesmo, e várias vezes. A estreia dele foi em 84.IgorBorgesCH escreveu:Eu acho que o SBT exibiu O cavaleiro das mil encrencas no final dos anos 80 lá pra 88, eu só acho!O Gordo escreveu:Vendedor de Balões 74 e Papagaio do Quico 75 já foram distribuídos sim. Certeza.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Um apanhado muito interessante:
1972:
O Revolvinho do Chaves:
O SBT possui? SIM
Há relatos suficientes de exibição dele no exterior até um considerável tempo atrás (até os 90, por exemplo)? NÃO
O Cãozinho Regador:
O SBT possui? APENAS SE FIZER PARTE DA MESMA COMPILIAÇÃO DO REVOLVINHO
Há relatos suficientes de exibição dele no exterior até um considerável tempo atrás (até os 90, por exemplo)? SIM
1973:
Os Toureiros:
O SBT possui? SIM
Há relatos suficientes de exibição dele no exterior até um considerável tempo atrás (até os 90, por exemplo)? SIM
1974:
O Vendedor de Balões:
O SBT possui? NÃO
Muitas Marteladas - Parte 2:
O SBT possui? SIM
Há relatos suficientes de exibição dele no exterior até um considerável tempo atrás (até os 90, por exemplo)? NÃO
A Vendedora de Flores / O Cavaleiro das Mil Encrencas:
O SBT possui? SIM
1975:
O Papagaio do Quico:
O SBT possui? NÃO
A Mudinha de Cherimóia:
O SBT possui? PROVAVELMENTE SIM
1976:
Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1:
O SBT possui? SIM
Um Festival de Vizinhos - Parte 2:
O SBT possui? SIM
Natal na Casa da Dona Florinda (??????):
O SBT possui? NÃO
1977:
Quem não tem Cão Caça com Rato - Parte 2:
O SBT possui? SIM
1978:
Erra é Humano - Parte 1:
O SBT possui? SIM
1979:
Hector Bonilla - Parte 1:
O SBT possui? NÃO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que esses "NÃO" no "O SBT possui?" é com base no que sabemos só até agora sobre o acervo CH da emissora. Tirem suas próprias conclusões.
1972:
O Revolvinho do Chaves:
O SBT possui? SIM
O Cãozinho Regador:
O SBT possui? APENAS SE FIZER PARTE DA MESMA COMPILIAÇÃO DO REVOLVINHO
1973:
Os Toureiros:
O SBT possui? SIM
1974:
O Vendedor de Balões:
O SBT possui? NÃO
Muitas Marteladas - Parte 2:
O SBT possui? SIM
A Vendedora de Flores / O Cavaleiro das Mil Encrencas:
O SBT possui? SIM
1975:
O Papagaio do Quico:
O SBT possui? NÃO
A Mudinha de Cherimóia:
O SBT possui? PROVAVELMENTE SIM
1976:
Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1:
O SBT possui? SIM
Um Festival de Vizinhos - Parte 2:
O SBT possui? SIM
Natal na Casa da Dona Florinda (??????):
O SBT possui? NÃO
1977:
Quem não tem Cão Caça com Rato - Parte 2:
O SBT possui? SIM
1978:
Erra é Humano - Parte 1:
O SBT possui? SIM
1979:
Hector Bonilla - Parte 1:
O SBT possui? NÃO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que esses "NÃO" no "O SBT possui?" é com base no que sabemos só até agora sobre o acervo CH da emissora. Tirem suas próprias conclusões.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 260 vezes
- Curtiram: 491 vezes
Eu sinceramente não acho que haja algum episódio com temática exclusivamente Natalina em 1976.
A foto de Natal que circula ai pela internet pode muito bem ter sido tirada no final do ano de 1975, enquanto eles gravavam os primeiros episódios de 76. O figurino não me deixa mentir.
A foto de Natal que circula ai pela internet pode muito bem ter sido tirada no final do ano de 1975, enquanto eles gravavam os primeiros episódios de 76. O figurino não me deixa mentir.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu também acho bem provável a existência de uma versão anterior do episódio do Fantasma.IgorBorgesCH escreveu:Esse do fantasma da vila deve ter a participação da Malicha!Churrumín escreveu:Alguns relatos de episódios que encontrei navegando pelo ForoChavo. Não ponho minha mão no fogo por nenhum - até porque tem uns muito estranhos.
Mas, também acho que o episódio tenha apenas Chaves e Quico de crianças. Pode perceber que a participação da Chiquinha na versão que conhecemos é totalmente supérflua (e até deixa um buraco no enredo: como diabos ela não percebeu que o Sr. Barriga ficou escondido na sua casa até a noite?).
Editado pela última vez por Bugiga em 30 Jun 2016, 08:43, em um total de 1 vez.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9055 vezes
- Curtiram: 4972 vezes
Eu também acho que tem uma versão perdida do fantasma da vila, mas sem a Malicha, e provavelmente dev ter uma versão anterior do episódio das carambolas já que a de 77 é a única e tem cara de remake, diria que é um daqueles 2 episódios da temporada de 1973 que não descobrimos as sinopses pela Tele-Guia com a Maria no elenco ainda.
- IgorBorgesCH
- Membro

Pensem comigo, na temporada de 1973 do Chapolin tem um episódio perdido mundial que foi exibido por emergência no lugar do programa ''Veinte personajes para un solo actor'' e se for uma primeira versão do ''Ser Pequeno tem as suas vantagens''? Porque era uma emergência de um programa onde um ator fazia vários personagens, pois segundo a Tele-guia o Chaparrón e o Chapolin tinham vários encontros, porque o Chaves o Chapolin não podem?
- Edward
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
não acho, é um episódio bem elaborado pra ser usado como emergência

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
A Sandra Mara Azevedo deve ter alguma foto com ele. Na entrevista que ela deu recentemente, ela falou muito bem do Potiguara. Então acho que ela pode ter alguma foto. Além disso, ele era diretor na MaGa e na Elenco. Deve ter uma foto sim.IgorBorgesCH escreveu:Alguém deve ter alguma foto do Potiguara, tipo alguém que trabalhava na MAGA, sei lá, pode ter tido uma confraternização da MAGA e eles tiraram uma foto, sei lá!homessa escreveu:O que será que vai aparecer primeiro: Esses episódios ou uma foto do Potiguara Lopes?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 260 vezes
- Curtiram: 491 vezes
Eu acho que existe sim uma versão antiga do episódio das Carambolas. E com 3 crianças. Dá pra ver que a Chiquinha tem uma participação fundamental no episódio.
Outra coisa que eu andei pensando: aquele perdido de 19 de junho de 1978. Ele foi exibido durante a Copa de 78. Não acham que a temática do episódio também possa ser futebol na televisão? Dai eu pensei numa outra versão do episódio Assistindo o jogo / o Radinho do Quico que possa ter sido exibido nesse dia.
Outra coisa que eu andei pensando: aquele perdido de 19 de junho de 1978. Ele foi exibido durante a Copa de 78. Não acham que a temática do episódio também possa ser futebol na televisão? Dai eu pensei numa outra versão do episódio Assistindo o jogo / o Radinho do Quico que possa ter sido exibido nesse dia.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- IgorBorgesCH
- Membro

Eu tô tentando entrar em contato com a Sandra pra vê se ela tem alguma foto dele ou então me falar algum trabalho dele atuando pra gente ver ele finalmente!RHCSSCHR escreveu:A Sandra Mara Azevedo deve ter alguma foto com ele. Na entrevista que ela deu recentemente, ela falou muito bem do Potiguara. Então acho que ela pode ter alguma foto. Além disso, ele era diretor na MaGa e na Elenco. Deve ter uma foto sim.IgorBorgesCH escreveu:Alguém deve ter alguma foto do Potiguara, tipo alguém que trabalhava na MAGA, sei lá, pode ter tido uma confraternização da MAGA e eles tiraram uma foto, sei lá!homessa escreveu:O que será que vai aparecer primeiro: Esses episódios ou uma foto do Potiguara Lopes?
- IgorBorgesCH
- Membro

Pois é, alguns caras lá do Foro del Chavo tem relatos desse episódio!Nandinho s. escreveu:Eu acho que existe sim uma versão antiga do episódio das Carambolas. E com 3 crianças. Dá pra ver que a Chiquinha tem uma participação fundamental no episódio.
O Chespirito gostava de fazer especiais de copa tipo o episódio ''Jogando bola'' de 1986 que eles cantaram ''Mexico 86'' e também um especial de 1994 que tinha vários episódios falando de futebol, etc.