Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Outro episódio que ninguém relata nada é O curto circuito de 1974.
Pelo menos o que se sabe dele (ou o que se imagina) é que como ele foi exibido durante a Copa de 74, ele tem temática de futebol na tv, seguido de uma falta de energia que atrapalha o jogo.
Vcs imaginam algo diferente nesse episódio em relação à versão de 77? Eu não
Pelo menos o que se sabe dele (ou o que se imagina) é que como ele foi exibido durante a Copa de 74, ele tem temática de futebol na tv, seguido de uma falta de energia que atrapalha o jogo.
Vcs imaginam algo diferente nesse episódio em relação à versão de 77? Eu não
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7576 vezes
- Curtiram: 4207 vezes
Só devem ter utilizado o Nhonho para fazer o papel da Chiquinha e ser a quinta pessoa a levar choque no final.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
Pela pouca participação da Chiquinha no episódio, acho mais provável que na versão de 74 participem apenas Chaves e Quico.Jacinto escreveu:Só devem ter utilizado o Nhonho para fazer o papel da Chiquinha e ser a quinta pessoa a levar choque no final.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jacinto
- Colaborador
Mas aí no caso tinha que ser cinco pessoas para levar o choque no final (Sr Barriga, Madruga, Florinda, Quico e outro) não acredito que utilizaram somente 4 atores para fazer essa cena, lembrando que não tô contando com o Chaves porque ele teria que chutar a bola no contador no final, a não ser que o final da versão de 74 seja diferente que eu acho pouco provável.Bugiga escreveu:Pela pouca participação da Chiquinha no episódio, acho mais provável que na versão de 74 participem apenas Chaves e Quico.Jacinto escreveu:Só devem ter utilizado o Nhonho para fazer o papel da Chiquinha e ser a quinta pessoa a levar choque no final.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3186 vezes
Se a Tele-Guía estiver correta, a luz foi cortada por falta de pagamento, e não por um curto circuito. Isso abre brechas para um roteiro bem diferente do que conhecemos.

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 737 vezes
- Curtiram: 4997 vezes
O que será que vai aparecer primeiro: Esses episódios ou uma foto do Potiguara Lopes?
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Acho que deve ser o mesmo episódio mais só que com uma piada diferente falando que está com falta de pagamento, deve ser a mesma coisa da tortinhas de merengue sem a Chiquinha que deve ser a primeira versão do objetos emprestados!O Gordo escreveu:Se a Tele-Guía estiver correta, a luz foi cortada por falta de pagamento, e não por um curto circuito. Isso abre brechas para um roteiro bem diferente do que conhecemos.
- IgorBorgesCH
- Membro
Alguém deve ter alguma foto do Potiguara, tipo alguém que trabalhava na MAGA, sei lá, pode ter tido uma confraternização da MAGA e eles tiraram uma foto, sei lá!homessa escreveu:O que será que vai aparecer primeiro: Esses episódios ou uma foto do Potiguara Lopes?
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
Alguns relatos de episódios que encontrei navegando pelo ForoChavo. Não ponho minha mão no fogo por nenhum - até porque tem uns muito estranhos.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3186 vezes
Vendedor de Balões 74 e Papagaio do Quico 75 já foram distribuídos sim. Certeza.
(que pena que ninguém de lá gravava esses episódios)
(que pena que ninguém de lá gravava esses episódios)

- Jacinto
- Colaborador
Olha a versão de 77 que vc vai saber.Quase Seca escreveu:Porque teriam que ser 5?
Tele-guias nem sempre acertam em tudo na sinopse, duvido que seja diferente da versão de 77.O Gordo escreveu:Se a Tele-Guía estiver correta, a luz foi cortada por falta de pagamento, e não por um curto circuito. Isso abre brechas para um roteiro bem diferente do que conhecemos.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
1 - Primeira versão do episódio que todos dão um sanduiche pro Chaves e ele passa mal. O foda, é que nenhuma Tele-guia da época, fala algo semelhante ou igual aos relatos. Talvez seja esse o problema na hora de confiar ou não. Relatos podem muito bem ser falsos ou não. Sem falar que não tem data. Se bem que tem cara de esquete do Programa Chespirito. Mas creio que mais pra frente, esse mistério seja solucionado.Churrumín escreveu:Alguns relatos de episódios que encontrei navegando pelo ForoChavo. Não ponho minha mão no fogo por nenhum - até porque tem uns muito estranhos.
2 - Chespirito era o rei dos remakes. Acho que existiu sim um episódio de Natal dessa época. Visto que, não faria sentido fazer apenas um para o ano novo. Que ambas as datas sejam lembradas.
3 - Esse do Fantasma é bem esquisito. O que estraga isso, é que o cara não tem nenhum tipo de confirmação ou mais detalhes. Poderia ser até um tipo de "Espiritos Zombeteiros - Parte 3".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
O fato de eletrocutarem 5 pessoas na versão de 77 não quer dizer que tem que ser exatamente a mesma quantidade na outra versão. A ausência da Chiquinha não afeta o enredo como um todo.Jacinto escreveu:Olha a versão de 77 que vc vai saber.Quase Seca escreveu:Porque teriam que ser 5?
E não faria sentido colocarem o Sr. Barriga e o Nhonho na mesma cena do choque, tendo que apelar pra um chromakey desnecessário.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- IgorBorgesCH
- Membro
Esse do fantasma da vila deve ter a participação da Malicha!Churrumín escreveu:Alguns relatos de episódios que encontrei navegando pelo ForoChavo. Não ponho minha mão no fogo por nenhum - até porque tem uns muito estranhos.