Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Outra curiosidade... A primeira versão de "Na escola... domingo!" (1973) substitui um deles na ordem atual da Televisa.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Será que um dos perdidos mundiais que falta na temp. de 1978 não é uma segunda versão da casa da bruxa ou de Brincando de carrinhos??
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Não tem como saber. Não pode ser só no chute...
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu desconfio que seja um remake do Papagaio, se encaixa pois o tempo de remake é de em torno de 3 anos, exceto alguns.

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Churrumín escreveu:Não tem como saber. Não pode ser só no chute...
Pois é, mas pode ser do papagaio como dizem....
-
Champion
- Membro

Se for estaria comprovado que estariam censurando episódios ou cancelando por algum motivo. Estariam retirando duas versões do mesmo episódio algo que houve com o Chapolin.
Eu insisto aqui em dizer, como eu já falei pra administração aqui mesmo, tem tentar entrar em contato com a Televisa, é da tiro em lugar escuro mas se não for isso fica apenas o dito pelo não dito em relação as causas do cancelamento.
Eu insisto aqui em dizer, como eu já falei pra administração aqui mesmo, tem tentar entrar em contato com a Televisa, é da tiro em lugar escuro mas se não for isso fica apenas o dito pelo não dito em relação as causas do cancelamento.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Está lógico que tiraram todas as versões de alguns episódios na era clássica (e até no Programa Chespirito): Toureiros, R.S.E, Chapolin x Hitler, Seu Madruga Apaixonado, Chimpandolfo - Parte 1, Papagaio do Quico (se tiver mais de uma versão), O Necrotério...
-
Champion
- Membro

E o motivo disso seria algo dito lógicamente que poderia ser ofensivo. Talvez a cena da Chiquinha manuseando arma branca.

- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Que, que, que, como?Champion escreveu:E o motivo disso seria algo dito lógicamente que poderia ser ofensivo. Talvez a cena da Chiquinha manuseando arma branca.
-
Champion
- Membro

São capazes de pensar que a Chiquinha com o facão na mão pode parecer violento. Chiquinha pega um facão de cortar carne para brincar com o Chaves.Seu Mundinho escreveu:Que, que, que, como?Champion escreveu:E o motivo disso seria algo dito lógicamente que poderia ser ofensivo. Talvez a cena da Chiquinha manuseando arma branca.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Ele se refere a isso:

Esse é um dos episódios mais "violentos" da série (e o mais foda dessa temporada também).
numa dessas ele não é exibido porque o guri da classificação botou-o como +14

Esse é um dos episódios mais "violentos" da série (e o mais foda dessa temporada também).
numa dessas ele não é exibido porque o guri da classificação botou-o como +14

- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Digamos que isso seja verdade, qual o motivo de Seu Madruga apaixonado ser censurado? se o roteiro segue a linha do desenho, não me lembro de nada que pudesse ser censurado.

Tri Campeão da América!
- Gol D Roger
- Membro

Sobre a versão de 1974 de ''Seu Madruga apaixonado'' (02/09/1974 ou 09/09/1974), eu acredito firmemente que a loira também exista na série e foi interpretada pela atriz Eugenia da Silva. Faz sentido, já que a atriz participou algumas semanas antes do episódio ''O anel da bruxa'' (10/08/1974) de Chapolin.
Outra coisa... Aquela cena ''inédita'' do casamento com o Seu Madruga e a Dona Clotilde da versão de 1981 de ''O defunto será maior?'' deve ter sido usada na versão de 1974 ou na versão de 1976 de ''Seu Madruga apaixonado''. Sim, o episódio também tem uma versão feita em 1976 exibida no dia 01/03/1976 cujo a sinopse diz que o Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar a Dona Clotilde. Duas semanas antes, em 16/02/1976 foi exibido justamente ''O defunto será maior?'' em que citam que logo mais vai acontecer a festa da boa vizinhança na vila. Muita gente até hoje acredita que a festa mencionada é a do festival da boa vizinhança exibido muitos meses depois, mas não é! Certamente é da festa de ''Seu Madruga apaixonado'', que ocorre no desenho.
Ao que tudo indica também, parte dessa festa da versão live-action deve ter sido reutilizado piadas inéditas de ''A festa da boa vizinhança'' (1973). Eu só não saberia dizer quem em 1976 provavelmente fez a loira.
Outra coisa... Aquela cena ''inédita'' do casamento com o Seu Madruga e a Dona Clotilde da versão de 1981 de ''O defunto será maior?'' deve ter sido usada na versão de 1974 ou na versão de 1976 de ''Seu Madruga apaixonado''. Sim, o episódio também tem uma versão feita em 1976 exibida no dia 01/03/1976 cujo a sinopse diz que o Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar a Dona Clotilde. Duas semanas antes, em 16/02/1976 foi exibido justamente ''O defunto será maior?'' em que citam que logo mais vai acontecer a festa da boa vizinhança na vila. Muita gente até hoje acredita que a festa mencionada é a do festival da boa vizinhança exibido muitos meses depois, mas não é! Certamente é da festa de ''Seu Madruga apaixonado'', que ocorre no desenho.
Ao que tudo indica também, parte dessa festa da versão live-action deve ter sido reutilizado piadas inéditas de ''A festa da boa vizinhança'' (1973). Eu só não saberia dizer quem em 1976 provavelmente fez a loira.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu já acho o roteiro do episódio em questão do desenho viajante demais para um episódio do seriado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Gol D Roger
- Membro

Eu acho que o roteiro combina muito com a série, principalmente nos episódios de 1974 mesmo. Basicamente: o Seu Madruga cai no chão, sofre uma pancada forte na cabeça e passa a imaginar a Dona Clotilde como uma mulher bonita e fica apaixonado por ela. Chaves, Quico (e talvez Nhonho e Pópis, ou um dos dois?) tentam reverter o processo fazendo o Seu Madruga sofrer outra pancada. É a mesma coisa que ocorre com o Professor Girafales em ''Os carpinteiros'' (1977), só que num efeito e situação diferentes e maiores.
E deve ser bem engraçado esse episódio.
E deve ser bem engraçado esse episódio.