Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
É a chilena La Red.
Títulos e posições de destaque:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
E mesmo com a imagem cheia de propaganda queria que exibissem Chaves.
Ia gravar a compilação do varal de 73 com imagem aceitável, sem o plano concentrado na testa dos atores.

Ia gravar a compilação do varal de 73 com imagem aceitável, sem o plano concentrado na testa dos atores.

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Bem melhor que ficar cortando ou pondo inserção de cenas.O Gordo escreveu:Se por um lado a Televisa odeia riscos pretos, por outro lado algumas emissoras gostam de ostentar esses riscos
(o episódio inteiro está assim)

- O Gordo
- Membro

Completamente de acordo. Pelo menos passaram inteiro.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Que massa, onde tem gravações dessa emissora pra baixar?O Gordo escreveu:Se por um lado a Televisa odeia riscos pretos, por outro lado algumas emissoras gostam de ostentar esses riscos
(o episódio inteiro está assim)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro

Tem algumas upadas pelo Rei de Copos lá na Fonte. Se quiser upo essa daí também

- O Gordo
- Membro

@TVS-SBT
[youtube16x9]
[youtube16x9]
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- I.A Degenerativa

- O Gordo
- Membro

- não unir com os posts acima pois são desconexos -
Voltando à todo o arco perdido de 1973. Aquele mês de outubro inteiro que é perdido.
Alguns acreditam que pode haver uma atriz desconhecida nesses episódios interpretando outra criança, que por não acertar valores não apareceu mais e os episódios desapareceram.
ACHO que não. Primeiro, pelas sinopses da Tele-Guía para tais episódios abaixo. Sei que a Tele-Guía costumava errar bastante, mas mesmo assim.
A caixa de madeira: "El Chavo del Ocho juega a las escondidillas mientras La Bruja del 72 convierte a Kiko en una bicicleta."
Em nenhum momento é citado uma caixa de madeira. Pelo esquete dos Caquitos antes, é uma versão bem encurtada de "A bruxa está solta", sem caixa de madeira. Até pq sabemos que o foco desse episódio nunca foi a caixa de madeira e sim o fato de as crianças infernizarem a vida da Bruxa.
Animais proibidos: "El Chavo del Ocho ha sido mordido por un perro. Todos en la vecindad están muy preocupados."
Esse nem tem o que dizer.
Tortinhas de merengue (que inclusive vou lá incluir na lista CH a sinopse): El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
Vejam: O CHAVES faz TORTINHAS DE MERENGUE. Esse episódio teve duas exibições, em 1973 e em 1974. Se a atriz não tivesse acertado com a Televisa creio eu que esse episódio nem reprise teria. CREIO que esse episódio não é uma versão do "Posso não emprestar o que é meu...", e sim uma versão estendida do último bloco das versões de 1975 e 1979 de "Posso não escrever esse título inteiro..."
Goteiras na casa do Seu Madruga: El Chavo del Ocho ayuda a don Ramón a sacar el agua de su casa, inundada a causa de innumerables goteras.
Sem muitas delongas: a Chiquinha sobra nesse episódio. Mesmo sabendo que na versão de 1973 os papéis se invertem - vide Madruga no lugar de Florinda - a Chiquinha não se faz necessária.
Ou seja: mesmo com tanta coincidência justo nesse mês, pra mim a tal atriz não existe e esses episódios são perdidos pela mesma razão dos outros: quem sabe?
Que acham da teoria?
Voltando à todo o arco perdido de 1973. Aquele mês de outubro inteiro que é perdido.
Alguns acreditam que pode haver uma atriz desconhecida nesses episódios interpretando outra criança, que por não acertar valores não apareceu mais e os episódios desapareceram.
ACHO que não. Primeiro, pelas sinopses da Tele-Guía para tais episódios abaixo. Sei que a Tele-Guía costumava errar bastante, mas mesmo assim.
A caixa de madeira: "El Chavo del Ocho juega a las escondidillas mientras La Bruja del 72 convierte a Kiko en una bicicleta."
Em nenhum momento é citado uma caixa de madeira. Pelo esquete dos Caquitos antes, é uma versão bem encurtada de "A bruxa está solta", sem caixa de madeira. Até pq sabemos que o foco desse episódio nunca foi a caixa de madeira e sim o fato de as crianças infernizarem a vida da Bruxa.
Animais proibidos: "El Chavo del Ocho ha sido mordido por un perro. Todos en la vecindad están muy preocupados."
Esse nem tem o que dizer.
Tortinhas de merengue (que inclusive vou lá incluir na lista CH a sinopse): El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
Vejam: O CHAVES faz TORTINHAS DE MERENGUE. Esse episódio teve duas exibições, em 1973 e em 1974. Se a atriz não tivesse acertado com a Televisa creio eu que esse episódio nem reprise teria. CREIO que esse episódio não é uma versão do "Posso não emprestar o que é meu...", e sim uma versão estendida do último bloco das versões de 1975 e 1979 de "Posso não escrever esse título inteiro..."
Goteiras na casa do Seu Madruga: El Chavo del Ocho ayuda a don Ramón a sacar el agua de su casa, inundada a causa de innumerables goteras.
Sem muitas delongas: a Chiquinha sobra nesse episódio. Mesmo sabendo que na versão de 1973 os papéis se invertem - vide Madruga no lugar de Florinda - a Chiquinha não se faz necessária.
Ou seja: mesmo com tanta coincidência justo nesse mês, pra mim a tal atriz não existe e esses episódios são perdidos pela mesma razão dos outros: quem sabe?
Que acham da teoria?

- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Se não me engano, Selos 77 no canal oficial também está assim.O Gordo escreveu:@TVS-SBT
[youtube16x9]
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Acho que é isso aí e o pessoal tá viajando.O Gordo escreveu: Que acham da teoria?
- O Gordo
- Membro

Esse defeito aí foi causado pela má conservação da própria emissora. Já o dos selos (e o começo inteiro de "Segurem a minha mão", de 1975) mostra que eles são uma contradição ambulante ao cancelar episódios por nada e deixar outros bem piores no arAdão RS escreveu:Se não me engano, Selos 77 no canal oficial também está assim.O Gordo escreveu:@TVS-SBT
<vídeo>
E James, ainda chuto que esse da caixa de madeira termine com o Chaves perguntando pro Quico: "Deixa eu te montar um pouquinho"?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Claro. Mas também acho bem possível que alguns desses episódios ainda tenham a Maria Antonieta.James Revolti escreveu:Acho que é isso aí e o pessoal tá viajando.O Gordo escreveu: Que acham da teoria?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
La Red do Chile é o canal mais foda do mundo. As fitas estão só o pó da rabiola e eles não estão nem aí, colocam no ar de qualquer jeito.
Pena que não estou podendo mais acompanhar as exibições deste canal.
Pena que não estou podendo mais acompanhar as exibições deste canal.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo creo, que el episodio "La caja de madera" tiene la misma duración que sus versiones de 1975 y 1977, acompañado de un entremés del Chompiras de 7 u 8 minutos, que probablemente tiene remake en 1980.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!