Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Mas isso aí que eu tô sugerindo é o justamente o segundo passo. Claro que conseguir contato é o ato inicial.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
Chama ele de "Rober".Mandarim escreveu:Ela é bem apegada a Bolaños, tem que exagerar mesmo.
elogiar ela, mostrar interesse por ela, infelizmente é assim que acontece mesmo.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Essa passividade da moderação/administração já está me incomodando. Eles não se pronunciam nunca! Só eu aqui já dei a ideia, fiz a mensagem, resolvi a tradução com o Arachán, mas tudo isso não faz sentido se eles não mandarem para a Florinda.
Não vejo muito o que discutir nisso daí. Não estamos perdendo nada, é uma tentativa que só nos dá a ganhar. Qual é o problema deles logarem no Twitter do fórum agora mesmo e mandar o texto para ela?
Não vejo muito o que discutir nisso daí. Não estamos perdendo nada, é uma tentativa que só nos dá a ganhar. Qual é o problema deles logarem no Twitter do fórum agora mesmo e mandar o texto para ela?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1886 vezes
Calma Churrumín... Esses roteiros não vão sumir de uma hora pra outra não...
Só descubrimos isso ontem calma
Tem que haver um melhor entrosamento e tem que esperar o momento estrupicio pra isso...
Só descubrimos isso ontem calma
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Eu não vou mandar porque não vai dar em absolutamente nada.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
E com esse simples comentário, vamos encerrar as buscas do meio CH.Antonio Felipe escreveu:Eu não vou mandar porque não vai dar em absolutamente nada.

-
Polegar
- Membro

E daí se não der?
Se todo mundo pensasse assim, nos não tínhamos nem metade das informações e conquistas que temos hoje.
Já pensou se o Valette dissesse "Eu não vou tentar contato com o SBT porque isso não vai dar em nada!"? Ainda bem que ele foi persistente, trabalhou muito tempo na surdina. Foi duro? Demais! Mas olha só a recompensa quando ele abriu o jogo com a gente!
A Florinda ao menos mostra interesse em preservar as obras do Bolaños, se preocupa com os episódios perdidos (disse até que, antigamente, quando os via passando em algum canal (o que mostra que ela sabe quais são os perdidos) ligava para a Televisa, para que ela pudesse tomar alguma providência de recuperação), está ativa no Twitter e responde sempre aos fãs.
Um comunicado formal desses, em nome de todos, e assinado por um nome como o Fórum Chaves, não ia passar em branco. Se ela não passasse as listas, que tem muito bem como passar, e eu creio que faria, ao menos nos responderia, provavelmente contando mais detalhes acerca dos perdidos.
Vocês vão mesmo jogar uma chance de ouro dessas fora? Um achado como aquela estante vai ser simplesmente passado para trás sem mais nem menos? Vocês querem seguir na ignorância, é isso? Em que ponto a vontade de buscar informações se perdeu?
Qual é o trabalho de simplesmente copiar essa mensagem e mandar para ela? Não tem como prever que "não dará em nada". E se por acaso der, o que perdemos com isso? Ao menos tentamos! É uma possibilidade, uma porta que se abriu. Não tem como saber o que há do outro lado se não a atravessarmos.
Eu, sinceramente, não estou reconhecendo vocês.
Se todo mundo pensasse assim, nos não tínhamos nem metade das informações e conquistas que temos hoje.
Já pensou se o Valette dissesse "Eu não vou tentar contato com o SBT porque isso não vai dar em nada!"? Ainda bem que ele foi persistente, trabalhou muito tempo na surdina. Foi duro? Demais! Mas olha só a recompensa quando ele abriu o jogo com a gente!
A Florinda ao menos mostra interesse em preservar as obras do Bolaños, se preocupa com os episódios perdidos (disse até que, antigamente, quando os via passando em algum canal (o que mostra que ela sabe quais são os perdidos) ligava para a Televisa, para que ela pudesse tomar alguma providência de recuperação), está ativa no Twitter e responde sempre aos fãs.
Um comunicado formal desses, em nome de todos, e assinado por um nome como o Fórum Chaves, não ia passar em branco. Se ela não passasse as listas, que tem muito bem como passar, e eu creio que faria, ao menos nos responderia, provavelmente contando mais detalhes acerca dos perdidos.
Vocês vão mesmo jogar uma chance de ouro dessas fora? Um achado como aquela estante vai ser simplesmente passado para trás sem mais nem menos? Vocês querem seguir na ignorância, é isso? Em que ponto a vontade de buscar informações se perdeu?
Qual é o trabalho de simplesmente copiar essa mensagem e mandar para ela? Não tem como prever que "não dará em nada". E se por acaso der, o que perdemos com isso? Ao menos tentamos! É uma possibilidade, uma porta que se abriu. Não tem como saber o que há do outro lado se não a atravessarmos.
Eu, sinceramente, não estou reconhecendo vocês.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Antonio, a sua postura desanima qualquer um que corre atrás dessas relíquias. O que custa mandar um simples tweet para a Flor? Não vai cair a mão, e nem vão perder nada.
Acho melhor você rever os seus conceitos e pensar em relação a isso. A sorte pode estar em volta do meio CH.
Acho melhor você rever os seus conceitos e pensar em relação a isso. A sorte pode estar em volta do meio CH.

-
Polegar
- Membro

Tô contigo, Peru!
Gosto muito do Antônio, mas essa atitude dele foi depreciativa.
A oportunidade está bem ali. Basta fazer uma tentativa. Ele ter se baseado em convicções próprias para não mandar a mensagem, prejudicando a todo o resto, que quer o contrário, não foi uma boa decisão de administrador.
Gosto muito do Antônio, mas essa atitude dele foi depreciativa.
A oportunidade está bem ali. Basta fazer uma tentativa. Ele ter se baseado em convicções próprias para não mandar a mensagem, prejudicando a todo o resto, que quer o contrário, não foi uma boa decisão de administrador.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Puta que pariu. Parem de se fingir de burros que assim eu acabo acreditando.
Levando em conta quem são os elementos reclamando, vou suspender um pouco minha descrença e assumir que vocês estão sinceramente reclamando disso: Florinda é uma mulher adulta, uma viúva ainda por cima (se bobear o ultimo estágio de amadurecimento de um ser humano hoje). Ela tem, naturalmente, um interesse pela obra de seu falecido marido, mas é algo que ela deve buscar sozinha, com os critérios dela, e apenas para ela.
Podemos mostrar que compartilhamos do interesse, agora chegar nela e ficar pedindo imediatamente? Vocês tem 12 anos? Claro que não. Ambos o Antonio e o Chafundífórniuns estão certos. Não vai dar em nada AGORA. Devemos respeitar o tempo pessoal dela. Tem hora pra tudo. Atitude extremamente leviana chegar desenvolvendo um texto em nome do fórum e achar que o mesmo lhe deve que seja publicado.
Não é a primeira vez que eu vejo você achando que o Meio CH é seu exército pessoal.
Levando em conta quem são os elementos reclamando, vou suspender um pouco minha descrença e assumir que vocês estão sinceramente reclamando disso: Florinda é uma mulher adulta, uma viúva ainda por cima (se bobear o ultimo estágio de amadurecimento de um ser humano hoje). Ela tem, naturalmente, um interesse pela obra de seu falecido marido, mas é algo que ela deve buscar sozinha, com os critérios dela, e apenas para ela.
Podemos mostrar que compartilhamos do interesse, agora chegar nela e ficar pedindo imediatamente? Vocês tem 12 anos? Claro que não. Ambos o Antonio e o Chafundífórniuns estão certos. Não vai dar em nada AGORA. Devemos respeitar o tempo pessoal dela. Tem hora pra tudo. Atitude extremamente leviana chegar desenvolvendo um texto em nome do fórum e achar que o mesmo lhe deve que seja publicado.
Não é a primeira vez que eu vejo você achando que o Meio CH é seu exército pessoal.
- Antonio Felipe
- Administrador

Por favor, né? Não é um simples recorrer à memória. Tão pedindo lista de roteiros, até separada por temporada.
Acham mesmo que essa mensagem - que mais puxa o saco dela do que qualquer coisa - vai trazer retorno? Ainda mais quando a pessoa em vista continua em luto, às voltas com projetos pessoais (essa semana mesmo ela estava em Nova York).
Tão se iludindo absurdamente. Se com os tantos contatos que eu tenho na Televisa, não consegui nada ainda, imagine como uma mensagem enorme enviada pelo Twitter.
Acham mesmo que essa mensagem - que mais puxa o saco dela do que qualquer coisa - vai trazer retorno? Ainda mais quando a pessoa em vista continua em luto, às voltas com projetos pessoais (essa semana mesmo ela estava em Nova York).
Tão se iludindo absurdamente. Se com os tantos contatos que eu tenho na Televisa, não consegui nada ainda, imagine como uma mensagem enorme enviada pelo Twitter.
-
Polegar
- Membro

Ótimo que vocês tenham comentado agora, com opiniões realmente embasadas em algum fundamento. Aquele "não vou mandar por que não vai dar em nada" do Antônio não me descia.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Puta que pariu. Parem de se fingir de burros que assim eu acabo acreditando.
Entendo que a Florinda tenha que ter o tempo dela, mas também temos que instigá-la. Se não for o caso de mandar a mensagem agora, de supetão, tudo bem. Revendo esse ponto, até concordo com você. Mas temos que estabelecer uma ligação sólida com ela desde já, para preparar o terreno.
Claro que ela tem projetos e aspirações fora do círculo CH, tem uma vida lá fora. Eu sei disso! Ou vocês acham que eu penso que ela é um personagem ao invés de um ser humano? Mas não devemos deixar que essa ideia nos impeça de debater com ela os assuntos das séries. Claro, tudo bem dosado, a hora e a tempo.
Se não dermos investidas, a coisa nunca vão sair do lugar. Até parece que um dia a Florinda vai se levantar da cama e calçar as pantufas dizendo: "Hoje eu vou pegar todo o acervo do Rober e jogar na internet.". Respeitar o espaço pessoal dela, e não cobrar forcadamente o que queremos, é uma coisa. Agora não fazer nada esperando que ela faça é outra.
E eu não acho que o fórum está aos meus pés e deve fazer tudo o que eu quiser. A idéia do texto veio tanto de mim quanto de outras pessoas que queriam o mesmo, assim como outras não queriam. Somos uma equipe, e não um "exército onde eu acho que mando".
Assim como eu estou aqui, agora, calmo, respeitando a sua opinião divergente e debatendo o assunto sem tentar impor nada, revendo os meus propícios conceitos. Não tenho uma vontade cega.
Só não gostei de você ter nos citado (nós que queríamos o envio da mensagem) como usuários-problema. Cada um aqui tem um modo diferente de ver e pensar sobre as coisas, e devemos nos aceitar mutuamente, apesar das diferenças. Somos um fórum, não um bando de pessoas com lavagem cerebral, programados para pensar igualmente.
Nada mais simples do que ela pegar os roteiros que estão ao alcance da mão, já catalogados e tudo, e realizar a simples tarefa de copiar os títulos do papel para o computador. Se ela não quiser mandar tudo de uma vez, que vá nos enviando aos pouquinhos.Antonio Felipe escreveu:Por favor, né? Não é um simples recorrer à memória. Tão pedindo lista de roteiros, até separada por temporada.
E sobre o momento propício para pedir isso a ela, já expliquei na resposta ao Riddle.
E a mensagem não teve intenção de "puxar saco". Todos os votos ali, eu dei com muita sinceridade. Não foi para amolecê-la e ela fazer o que queríamos. Não pensei nisso em nenhum instante.
E, por mais que lhe pareça difícil, ou até impossível, é uma chance. Nós podemos tentar com ela como já tentamos com tantos outros meios. Não perdemos nada, já falei isso muitas vezes aqui. É uma oportunidade que encontramos, que mal tem? Nunca vamos saber o resultado se não corrermos atrás. Temos que saber aproveitar tudo o que nós vem a calhar, quando um assunto é tão complicado e misterioso como os perdidos CH.
Se não der em nada, mesmo, e daí? Ao menos ficará a sensação de que nos esforçamos. Muito melhor do que não fazer nada e deixar o barco passar.
- Antonio Felipe
- Administrador

Cara fala como se a Florinda fosse nossa parça.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
se vocês soubessem o que está rolando ficariam enojados

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
Polegar
- Membro

Em nenhum momento eu falei isso. Ao contrário, disse justamente que precisamos consolidar uma relação com ela, caso queiramos conseguir alguma coisa.Antonio Felipe escreveu:Cara fala como se a Florinda fosse nossa parça.
Pode falar. Eu tomo um comprimido para enjôo depois.O Gordo escreveu:se vocês soubessem o que está rolando ficariam enojados