Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Eu acho que ele não foi reaproveitado pelo simples fato que a Chiquinha não teria espaço algum no episódio.
Títulos e posições de destaque:
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Cara...a Chiquinha não tem espaço algum em outros episódios e ele enfiou. Até participações ridículas como a do disco voador. Sem contar que ele regravou o episódio do chiclete no chapéu sem ela mesmo.

- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Talvez Chespirito tenha se esquecido desse script e por isso não o reaproveitou depois.Vitor Souza escreveu:Eu acho que ele não foi reaproveitado pelo simples fato que a Chiquinha não teria espaço algum no episódio.
A ideia do Professor indo pedir ajuda para o Seu Madruga também foi reaproveitada no professor apaixonado, inclusive quando eu era pequeno confundia esses dois episódios.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Eu confundia "A briga dos pombinhos" com "Um triângulo amoroso"e confundia "Um triângulo amoroso" com "Vamos todos a Acapulco",por causa do início.Com o tempo,comecei a identificar pelo figurino,cenário,etc..Ramyen escreveu:Talvez Chespirito tenha se esquecido desse script e por isso não o reaproveitou depois.Vitor Souza escreveu:Eu acho que ele não foi reaproveitado pelo simples fato que a Chiquinha não teria espaço algum no episódio.
A ideia do Professor indo pedir ajuda para o Seu Madruga também foi reaproveitada no professor apaixonado, inclusive quando eu era pequeno confundia esses dois episódios.
- Quase Seca
- Membro

Na verdade pensando por esse lado, quem reaproveitou foi esse episódio, já que a versão original do professor apaixonado (Um triângulo amoroso) é mais antigo que "A briga dos pombinhos".

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Isso não tem muito a ver. No desenho o que mais faziam é pegar uma coletânea de 2 ou 3 episódios, e juntar em um só. Além disso, é bem mais prático se basear na versão de 74, que já tem o Nhonho no lugar da Chiquinha, facilitando adaptações.Quase Seca escreveu:Eu digo e repito. Eles não tem mais os roteiros dos perdidos em mãos. Tanto é que quando fizeram remake animado do episódio do baseball, usaram a versão de 74 e completaram os 20 minutos com uma parte de "Batendo uma bolinha" de 78. Se tivessem os originais, deveriam utilizar a versão perdida mundial de 77 como base.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Vejam o que eu disse: Não é plausível que Seu Madruga apaixonado seja uma saga em 74! Em 76 é uma parte só!
O dos balões de 74 também creio que é versão dos balões levam o chaves.
O dos balões de 74 também creio que é versão dos balões levam o chaves.
- Quase Seca
- Membro

Pode ser. Mas mesmo assim tem vários remakes na íntegra na primeira temporada. Pra mim continua sendo uma dúvida o fato deles terem os libretos originais.Barbano escreveu: Isso não tem muito a ver. No desenho o que mais faziam é pegar uma coletânea de 2 ou 3 episódios, e juntar em um só. Além disso, é bem mais prático se basear na versão de 74, que já tem o Nhonho no lugar da Chiquinha, facilitando adaptações.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Eu particularmente acho que não há espaço pra um remake de A Briga dos pombinhos na era clássica.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Querida HarVen, você disse a um século atrás que "nós próximos dias" iria soltar uma revelação bombástica sobre a suposta primeira versão da Lavadora, não?
Pois quem dá é depois tira com o diabo se desquita, sua mão se danifica sua mãe será maldita e sua sogra ressuscita!

Pois quem dá é depois tira com o diabo se desquita, sua mão se danifica sua mãe será maldita e sua sogra ressuscita!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É que fiquei muito chateada da forma que certas pessoas aqui me trataram! Aí decidi dar um tempo! O pior que estragaram tudo o meu ânimo! Tanto que só contei para o Matheus Rolim até agora, sobre isso! Mandei uma mensagem particular pra ele, sobre isso! Ah! E não foi sobre o episódio da lavadora! Não tem nada a ver com Lavadoras, o que eu ia dizer! Isso está errado!Churrumín escreveu:Querida HarVen, você disse a um século atrás que "nós próximos dias" iria soltar uma revelação bombástica sobre a suposta primeira versão da Lavadora, não?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
We can beat them, just for one day
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Ah herven o pessoal só tava brincando, não vai levar a sério o que esse "animais" dizem, né.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Se ele(a) tava brincando, eu imagino. Mas não o chame de animal. Quero o nome dos animais em inglês, não em português!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Chafundifórniuns escreveu:Ah herven o pessoal só tava brincando, não vai levar a sério o que esse "animais" dizem, né.
Haha! Vocês me divertem! Eu quero explicar de uma forma clara, convincente (sem ser a Clara e o Vicente) pra não confundir vocês! :-)Seu Mundinho escreveu:Se ele(a) tava brincando, eu imagino. Mas não o chame de animal. Quero o nome dos animais em inglês, não em português!
We can beat them, just for one day