Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Danton 2013
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
É, vai que exista uma versão da Casa da Bruxa em 78 e 79... Muitas novidades estão chegando. O que é muito bom, um grande feito. Quem sabe na década de 2020 muitas coisas já estao esclarecidas...
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Esclarecidas sim, vistas não
Saber que as raridades existem é uma coisa agora vê-las já é outro nível
Saber que as raridades existem é uma coisa agora vê-las já é outro nível

- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
viewtopic.php?f=47&t=6897Danton 2013 escreveu:Alguém sabe dizer de que lote é Aulas de Boxe (74)?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Eu não quero ser mal educada, mas me tiram do sério tem hora! Eu quero fazer uma coisa legal pra contribuir com o fórum, e tem gente que não leva a sério! Eu quero fazer um post no meu Tumblr bem legal, pra falar sobre esses perdidos, junto com um que eu lembrei e quero contar, e vem gente tirar com a minha cara! E eu anuncio para ficarem no aguardo, que logo vem o post! Vai ser legal! Vocês vão ver! Vou postar no blog do Tumblr, o Baú 80, por ser longo! Aviso quando estiver com o post no ar! Estou escrevendo, ainda, mas não é fácil! Mas tá ficando bom o post!Ricardo Haertel escreveu:Que soco no estômago do Riddle!HerVen 80 escreveu:Já mandei vocês pararem com essas brincadeira, que não dei essa liberdade pra vocês brincarem comigo! Eu nem conheço vocês direito! Puxa! Eu tento ser legal e é isso que ganhou! Que coisa! Detesto quem não me conhece direito e já querer brincar comigo, sem eu dar liberdade! A explicação é complicada, precisa de um texto pra explicar tudo! É uma história longa! Não vê que o Cássio levou uma era pra revelar os eps dele do Tele-Guia, porque eu sei como é complicado, explicar de um jeito que deem pra entender! Então não venha de gracinha pro meu lado! Eu falo do EP, o dia que eu quiser! E vou falar em breve lá no meu Tumblr! Mando a postagem por aqui, quando tiver feita!Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:joão kleber está no fórum![]()
É! Fora os remakes de 72 na de 73, que muitos achávamos que eram originais! Como a Pichorra, o Festival da Vizinhança, O Filme de Terror, o Leiteiro e muitas outras! Daqui a pouco, não duvido que vai aparecer uma versão de 72 pra Seu Madruga Pintando a Vila e Os Peixinhos, que o tanto que tá aparecendo, que não dá mais pra duvidar!Jacinto escreveu:Se bem que nem a temporada de 74 ta escapando de ser tudo remakeBarbano escreveu:Só sei que a originalidade da temporada de 75 do Chaves foi para o saco de vez agora. Praticamente toda a temporada me parece ser baseada em remakes da temporada de 72...
Quanto a de 74, algumas versões novas de 72, como sujando a Roupa do Quico e Madruguinha, ambas com substitutas da Chiquinha! Quem sabe nessa, apareça até uma da Lagartixa de 72! Nunca se sabe, né?
We can beat them, just for one day
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
De 88Danton 2013 escreveu:Alguém sabe dizer de que lote é Aulas de Boxe (74)?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Claro!Bugiga escreveu:Ué, mas claro que existe um esquete de 72 sobre o velho do saco (ou roupa velha, se preferir), e todos nós o conhecemos: Remédio Duro de Engolir.Nandinho s. escreveu:Nossa gente, quantas descobertas!!Sustos na Vila em 1972 eu não imaginaria nunca...
E essa do "Quem descola o dedo da bola"? Penso que antes dele possa existir algum episódio relacionado ao velho do saco, mas um pouco diferente desse que conhecemos.
Mas me referia a algum episódio onde o sr .madruga fosse o velho do saco
pode ser anterior a esse episódio da bola
e num episódio de uma parte só, sem as embromações que tem nas versões seguintes
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
eu entendo a herven 80 anos.
eu queria falar de um episódio do chaves que eu vi na globo hoje.
eu não sou o geraldo luis mas eu estou organizando o texto e mostrarei em breve.
eu queria falar de um episódio do chaves que eu vi na globo hoje.
eu não sou o geraldo luis mas eu estou organizando o texto e mostrarei em breve.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- bebida com metanol CH
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
É completamente impossivel que a esquete mencionada na sinopse: 11/05/1972 - "O Chaves do Oito está envolvido em problemas com o pai da Chiquinha." Se trate da moeda perdida. Não haveria espaço pra Remédio Duro de Engolir e outras esquetes sem o Quico (inclusive sua Própria estreia)
O PRÓPRIO CARLOS AFIRMOU NA ENTREVISTA FEITA NO DOMINGO LEGAL QUE AQUELA NÃO FOI A PRIMEIRA ESQUETE DO QUICO:
Aos 19:25(bem baixinho):
O PRÓPRIO CARLOS AFIRMOU NA ENTREVISTA FEITA NO DOMINGO LEGAL QUE AQUELA NÃO FOI A PRIMEIRA ESQUETE DO QUICO:
Aos 19:25(bem baixinho):
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Realmente, tens razão! ''Quem Semeia Moeda...'' deve ser a sinopse que o Fabão havia mencionado.
E o Carlos ia falar a primeira aparição e ele se distraiu ou não deu pra ouvir o que ele falou. :/
E o Carlos ia falar a primeira aparição e ele se distraiu ou não deu pra ouvir o que ele falou. :/
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Mas ele respondeu primeira aparição do quico ou a dele mesmo ?
E até os atores tem em mente que a televisa enfiou episódios no barril.
E até os atores tem em mente que a televisa enfiou episódios no barril.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
78 e 79 já estão completasDanton 2013 escreveu:É, vai que exista uma versão da Casa da Bruxa em 78 e 79... Muitas novidades estão chegando. O que é muito bom, um grande feito. Quem sabe na década de 2020 muitas coisas já estao esclarecidas...
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
De 78 não, tem um desconhecido entre A perna quebrada - parte 2 e Seu Madruga sapateiro - parte 1Seu Mundinho escreveu:78 e 79 já estão completasDanton 2013 escreveu:É, vai que exista uma versão da Casa da Bruxa em 78 e 79... Muitas novidades estão chegando. O que é muito bom, um grande feito. Quem sabe na década de 2020 muitas coisas já estao esclarecidas....
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Em 2020 vamos estar com máquinas do tempo visitando o MX nos anos 70, assistindo aos perdidos, mas ainda não vão ter encontrado para exibir no futuro.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Pessoal, será que tem a possibilidade de existir uma versão antiga do ''Vamos ao parque'' em uma única parte, só que com o Seu Madruga interpretando o papel que seria do Abraham Stavans na versão posterior?, falo isso porque ele recebe também bofetadas da Dona Florinda, sendo que a própria só fazia isso com o Ramón...
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes