Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin
Deve ser mesmo entre "Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade" e "A Máquina Fotográfica - parte 1".
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu já tinha me dado conta, o própio Edgar Vivar se eu não me engano falou numa entrevista que se imprensiona pelo carinho dos fãs do brasil tem por ele, ou seja é imprensionante como têm fãs do chaves no brasil.Antonio Felipe escreveu:Na boa, o México nem tem fãs que nem tem o Brasil, 95% nem devem saber que existem esses perdidos.
Acredita que os sites brasileiros sobre chaves tem mais conteúdo do que os do méxico.

-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Muito bom.
Dúvida: ninguém nunca pensou em ir no SBT e anotas as datas de exibições originais dos episódios no México? Acho que há alguns anos eu vi uma foto da fita "Espíritos Zombeteiros", onde aparecia a data (sim, dia / mês / ano). Com essas anotações e mais o quebra-cabeça dos teleguias, poderíamos ter a sonhada lista com as datas de exibição.
MAS QUEM FARIA ISSO? Fã-clube (Vallete). MAS ELE NÃO MORA EM SÃO PAULO! Ok, delegue a função para o Berriel. Creio que para essa tarefa tão importante, são necessárias duas coisas:
1 - Papel
2 - Caneta.
Dúvida: ninguém nunca pensou em ir no SBT e anotas as datas de exibições originais dos episódios no México? Acho que há alguns anos eu vi uma foto da fita "Espíritos Zombeteiros", onde aparecia a data (sim, dia / mês / ano). Com essas anotações e mais o quebra-cabeça dos teleguias, poderíamos ter a sonhada lista com as datas de exibição.
MAS QUEM FARIA ISSO? Fã-clube (Vallete). MAS ELE NÃO MORA EM SÃO PAULO! Ok, delegue a função para o Berriel. Creio que para essa tarefa tão importante, são necessárias duas coisas:
1 - Papel
2 - Caneta.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ok, muito fácil ir ao SBT e ter acesso ao arquivo e ver as fitas dos episódios, não é?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Pessoal acha que é facil assim andar no SBT, eu fui lá em outubro e digo, parte de arquivos fica separado, nao fica no mesmo prédio que fica os estúdios, outra coisa, lá onde vc vai tem segurança, em toda parte e em todas as portas dos estúdios, tanto que nao deu pra conhecer tudo por isso, assessoria tava ocupada no dia que marcaram pra eu ir devido ao Teleton, e o que eu conheci foi por ter pedido aos seguranças, depois a assessora chegou e falou aos seguranças que eu e mais um outro pessoal nao tinha permissao de andar na emissora sem ser acompanhado por alguem da assessoria.
Tanto que por isso vou ver se consigo liberaçao com a assessoria pra voltar lá mês que vem, dinheiro pra ir pra lá de novo já consegui, minha Mae vai me mandar dinheiro como presente de aniversário. (Antes que perguntem, minha mae trabalha na Espanha).
Tanto que por isso vou ver se consigo liberaçao com a assessoria pra voltar lá mês que vem, dinheiro pra ir pra lá de novo já consegui, minha Mae vai me mandar dinheiro como presente de aniversário. (Antes que perguntem, minha mae trabalha na Espanha).

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Olha, o Henrique bem que podia nos dizer as datas hein. Já que ele revelou a data de '' O Rei dos Disfarces ''...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Como assim?MatheusRolimChespirito escreveu:Olha, o Henrique bem que podia nos dizer as datas hein. Já que ele revelou a data de '' O Rei dos Disfarces ''...
- Gol D Roger
- Membro

Olha nos Twitts antigos dele. Ele revelou a data de '' O Rei dos Disfarces ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Que episódio é esse?
E você lembra qual era a data?
E você lembra qual era a data?
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Aquele em que o Almôndega se disfarça de várias pessoas.
- Gol D Roger
- Membro

Nem lembro mais. Era que tinha que adivinhar qual o último episódio com o elenco completo do Chapolin, e o Tonho disse '' O Rei dos Disfarces '' e ele disse: isso mesmo, exibido em. Ai não lembro a data. 
-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Para algum membro do fã-clube ou dublador oficial, não creio que seja tão difícil, afinal fará um trabalho de pesquisa de datas dentro do arquivo (com o SBT sabendo disso, claro). Seria um trabalho de catalogação de episódios, ajudando o próprio SBT a exibir na ordem.Antonio Felipe escreveu:Ok, muito fácil ir ao SBT e ter acesso ao arquivo e ver as fitas dos episódios, não é?
Já que o Henrique fez parte do fã-clube, sinceramente, acho que não teria problemas nisso.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O sbt não exibe na ordem porque não quer.
E não sabemos se todas as fitas deles tem as datas originais de exibição... De qualquer forma não deve ser fácil conseguir tal liberação, e nem teríamos todas as datas, já que o sbt não tem todos os episódios. Eu acho mais fácil conseguir algo com a Televisa.
E não sabemos se todas as fitas deles tem as datas originais de exibição... De qualquer forma não deve ser fácil conseguir tal liberação, e nem teríamos todas as datas, já que o sbt não tem todos os episódios. Eu acho mais fácil conseguir algo com a Televisa.