Me da mucha alegria que todos puedan disfrutar de este descubrimiento La realidad es que pueda tener mas episodios pero tengo que encontrar todos los video cassettes que grabe en esa epoca primero. Pero si en algun momento llego a encontrar algo de seguro seran los primeros en saber!
Revolvinho ainda em 2025? Tenho fé. Boa sorte Pedro Scooby
Scooby doo onde está o Piratas parte 3 ou Chapolin x Hitler meu filho???
Me da mucha alegria que todos puedan disfrutar de este descubrimiento La realidad es que pueda tener mas episodios pero tengo que encontrar todos los video cassettes que grabe en esa epoca primero. Pero si en algun momento llego a encontrar algo de seguro seran los primeros en saber!
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
2025 foi e ainda está sendo um ano histórico pra CH, quem diria que algum dia teriamos acesso a raridades dessas? Só em dezembro tivemos parte 3 dos Piratas e agora essa maravilha de Goteiras na casa do Seu Madruga!! Muito emocionado com isso cara, Scooby salvou o dia!
Meu santo graau particular é o episódio do Seu Madruga Apaixonado de 1976. Se for real, conforme o roteiro, e acharmos ele algum dia, capaz mesmo de eu ter um treco.
Espero que o Scooby tenha tido a sorte.
Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 7):
Mó bom quando põem na lista CH a foto de um episódio perdido, é como se nós colocássemos num quebra cabeça uma peça que nos faltava.
É muito satisfatorio ver coisas perdidas de alto valor histórico serem encontradas e catalogadas pra nunca mais serem esquecidas, acho que é um dos prazeres ótimos da vida
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
apaguem o tópico galera, não era perdido, já passou no sbt
PQP nem o fato do protagonista ser outro personagem não evitou isso
Fazer o que né, na época de quando acharam o fotografo 74, nem com a presença de uma boneca diferente e um cenário diferente, os caba não desassociaram do SBT
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 26 Dez 2025, 21:22, em um total de 1 vez.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)