Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
O Girafales é nazista?
Não tem como saber da piada dos soviéticos, sabemos que é ofensiva.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Já pararam pra pensar que os perdidos mundiais podem ter sido escolhidos á dedo pelo proprio Chespirito pra não passar?
Se ao menos vazasse o episódio do Chimpandolfo, dava pra comparar a ideologia politica do Chespirito na época com a ideologia que ele prega hoje no Twitter... talvez fortaleceria essa teoria.
Lembrando que os eps já começaram a se perder logo na reprise dos anos 90 depois que acabou o Programa Chespirito, ou seja, ele ainda estava sano o suficiente pra decidir "isso passa, isso não".
Se ao menos vazasse o episódio do Chimpandolfo, dava pra comparar a ideologia politica do Chespirito na época com a ideologia que ele prega hoje no Twitter... talvez fortaleceria essa teoria.
Lembrando que os eps já começaram a se perder logo na reprise dos anos 90 depois que acabou o Programa Chespirito, ou seja, ele ainda estava sano o suficiente pra decidir "isso passa, isso não".
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Discutível isso. Acredito que tenham começado a se perder bem antes. Senão o sbt teria muito mais perdidos mundiais.
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Não acredito...Que motivos Chespirito teria para decidir por exemplo que a parte 2 do FBV seria perdida?
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Diogonhonho
- Membro

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Não,eu quis dizer como um extra de um resumo de aula do professor girafales sobre o nazismo e o comunismo.Seu Mundinho escreveu:O Girafales é nazista?
Sobre os perdidos mundiais serem escolhidos a dedo,o chespirito pode ter escolhido os roteiros que não passariam por censura(o politicamente correto)e a televisa os que tem defeitos na imagem e afins.
Editado pela última vez por Diogonhonho em 28 Fev 2014, 21:25, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
"Os Sapinhos Fazem Uhm-Ah-Uhm"Lote de 84 escreveu:Não acredito...Que motivos Chespirito teria para decidir por exemplo que a parte 2 do FBV seria perdida?
Criação do seu amiguérrimo Villagrán Pirolo.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Faz sentido.Riddle (1) escreveu:"Os Sapinhos Fazem Uhm-Ah-Uhm"Lote de 84 escreveu:Não acredito...Que motivos Chespirito teria para decidir por exemplo que a parte 2 do FBV seria perdida?
Criação do seu amiguérrimo Villagrán Pirolo.
Aliais, agora que a personagem Chiquinha pertence a Maria Antonieta, ja pensou se ela pede direitos de imagem e direitos da personagem, e só pra não pagar a Televisa exclui todos os episódios com ela, ai só teriamos final de 73 até começo de 75, ou então cortassem cenas que ela aparecesse? Teriamos episódios com 5/6 minutos.
Sei que to viajando mais é possivel

- Diogonhonho
- Membro

A BELA ADORMECIDA ERA UM SENHOR MUITO FEIO PARTE 1 = PIADA OFENSIVA DOS SOVIÉTICOS
CHAPOLIN X HITLER - O ENCONTRO DO SÉCULO = SIMBOLO NAZISTA
O BANDIDO DO HOSPITAL = ???
UM FESTIVAL DE VIZINHOS - PARTE 2 = OS SAPINHOS FAZEM UHM-AH-UHM(BY VILLAGRÁN) E RISCOS PRETOS
ERRAR É HUMANO PARTE 1 = IMAGEM PÉSSIMA COM RISCOS
SER PINTOR É UMA QUESTÃO DE TALENTO = ???
CHAPOLIN X HITLER - O ENCONTRO DO SÉCULO = SIMBOLO NAZISTA
O BANDIDO DO HOSPITAL = ???
UM FESTIVAL DE VIZINHOS - PARTE 2 = OS SAPINHOS FAZEM UHM-AH-UHM(BY VILLAGRÁN) E RISCOS PRETOS
ERRAR É HUMANO PARTE 1 = IMAGEM PÉSSIMA COM RISCOS
SER PINTOR É UMA QUESTÃO DE TALENTO = ???
- Ramyen
- Banido

E para que ele perderia anos da vida dele fazendo remakes para chegar uma hora e sumir com vários?
Morro de curiosidade para ver "História de Bruxas"(1973),"Aristocratas vemos,Gatunos não sabemos"(1974),e muitos outros...Principalmente esquetes do Dr.Chapatin que tem roteiro desconhecido.
Morro de curiosidade para ver "História de Bruxas"(1973),"Aristocratas vemos,Gatunos não sabemos"(1974),e muitos outros...Principalmente esquetes do Dr.Chapatin que tem roteiro desconhecido.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Ah, mas eu acredito que Chespirito também não foi muito além com o Dr. Chapatin. Todos os seus roteiros devem ter sido regravados no programa "Chespirito", portanto nem podemos dizer que são desconhecidos.
O que ainda resta de "inédito" são as participações do personagem em "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada".
O que ainda resta de "inédito" são as participações do personagem em "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada".
- Diogonhonho
- Membro

O porque de o bandido do hospital e ser pintor é uma questão de talento terem sido cancelados?
Eu morro de curiosidade de ver "o exame de recuperação - parte 1","como pegar um touro a unha - parte 1","sem pichorra não tem festa - parte 2","a bela adormecida era um senhor muito feio - parte 2"(se forem exibir joguem para as madrugadas no teleseriados),"o papagaio","o encontro do século","o necrotério","o bandido do hospital",etc
Eu morro de curiosidade de ver "o exame de recuperação - parte 1","como pegar um touro a unha - parte 1","sem pichorra não tem festa - parte 2","a bela adormecida era um senhor muito feio - parte 2"(se forem exibir joguem para as madrugadas no teleseriados),"o papagaio","o encontro do século","o necrotério","o bandido do hospital",etc
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Mas nem se sabe se o sbt tem esses episódiosDiogonhonho escreveu:O porque de o bandido do hospital e ser pintor é uma questão de talento terem sido cancelados?
- Ramyen
- Banido

Desconhecemos qual remake ele fez...Chapolin Colorado escreveu:Ah, mas eu acredito que Chespirito também não foi muito além com o Dr. Chapatin. Todos os seus roteiros devem ter sido regravados no programa "Chespirito", portanto nem podemos dizer que são desconhecidos.
E também a esquete dos Ladrões que acompanha ''A Caixa de madeira''(1973) me interessaria muito.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Olha, isso do Chespirito escolher a dedo pode ser interessante. Mas para uma melhor conclusao, seria ideal analisar todos os roteiros perdidos. Hector parte 1 por exemplo eu nao vejo um bom motivo..
Campanha RECORRE OS DIREITOS, MARIA!

Eu apoio. Sobraria a melhor fase do seriado mesmo pra gente.Cleberson SBT escreveu: Aliais, agora que a personagem Chiquinha pertence a Maria Antonieta, ja pensou se ela pede direitos de imagem e direitos da personagem, e só pra não pagar a Televisa exclui todos os episódios com ela, ai só teriamos final de 73 até começo de 75, ou então cortassem cenas que ela aparecesse? Teriamos episódios com 5/6 minutos.
Campanha RECORRE OS DIREITOS, MARIA!

-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Minha teoria é que "Segurem a Minha Mão" originalmente era um esquete de 10 minutos, sem a parte dos bolos. A parte final, que se passa dentro do quarto tem mais ou menos 10 minutos, é independente da anterior e inclusive chamam o Chapolin de novo. Quando precisaram estender, complementaram com uma cena do lado de fora do quarto - que tem inclusive algumas piadas repetidas na parte de abrir a porta, parecido com "O Anel de Brilhantes".Riddle (1) escreveu:Se ainda houver espaços pra teorias...
Tenho certeza que "O Belo Adormecido" é uma junção de duas esquetes separadas de 72: Duas historias curtas e desconexas, Seu Barriga violento, balanceamento perfeito entre humor fisico e textual (dps de 75 esse balanceamento ficou oscilando)
Isso eu digo seguindo a mesma linha de raciocinio da teoria de que tb "Segurem a Minha Mão" seriam duas esquetes separadas, a do bolo e a do aparelho controlador de mão, cuja controladora se adequa ao estilo de "vilão genérico de super-herói" que Chespirito usava no começo do Chapolin pra destacar ainda mais o quanto o personagem foi criado para parodiar os heróis americanos.