Não. Godínez, Popis e Nhonho.Arkantos escreveu:Exatamente.RenatoCS escreveu:El trio, por supuesto: Chavo, Quico y Chilindrina
Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
Editado pela última vez por Gol D Roger em 14 Set 2012, 10:37, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Poderia muito bem ser Chaves, Quico e Nhonho.
Talvez ele tivesse alguma dúvida sobre meu post, já que citei apenas o trio de crianças, mas não especifiquei os personagens.
Talvez ele tivesse alguma dúvida sobre meu post, já que citei apenas o trio de crianças, mas não especifiquei os personagens.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Nhonho é um personagem-estepe e a Chiquinha é uma das protagonistas. Não dá para ter dúvidas sobre isso.Arkantos escreveu:Poderia muito bem ser Chaves, Quico e Nhonho.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
Exato.Ricardo Haertel escreveu:Nhonho é um personagem-estepe e a Chiquinha é uma das protagonistas. Não dá para ter dúvidas sobre isso.Arkantos escreveu:Poderia muito bem ser Chaves, Quico e Nhonho.
Mas fiz o favor de confirmar, para não deixar margem de dúvidas.
Ao mencionar "trio de crianças", acabei não sendo específico. No caso, se alguém tiver algum tipo de dúvida, sinto-me responsável em esclarecer, já que seria uma dúvida diretamente relacionada a um post meu.
EDIT: Até dava para imaginar, pelo contexto, que estava me referindo à Chiquinha. Mas um bom esclarecimento nunca é demais. Sempre auxilia no bom andamento das discussões.
Editado pela última vez por Arkantos em 14 Set 2012, 10:00, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
Eu já acho o desenho da Ánima muito superior... Aquele da Globo é feinho.Helder CH escreveu:A animação dos personagens é muito ruim, prefiro o desenho deles nos gibis da Globo, que era muito melhor.
Mas o objetivo do desenho era atender esse público mesmo. Nisso acertaram.Helder CH escreveu:E também o desenho é infantil ao extremo, feito para crianças mesmo. Chaves era um programa humorístico, para todo o público.
Mas não era para lembrar mesmo. É outro trabalho. Só a trilha de abertura que foi inspirada na trilha original.Helder CH escreveu:E as BGMs também não lembram em nada o Chaves clássico da versão Maga.
Não é para ser comparado à série original, óbvio que ela sempre será melhor.Helder CH escreveu:Resumindo o desenho é um lixo comparado a série original, uma ou outra coisinha ali é assistível....
Uma comparação melhor é com outros desenhos atuais. E um desenho que já vai para sua sexta temporada não pode ser considerado outra coisa que não sucesso...
Heim? Que falta da Chiquinha? Ambos tem a participação dela...HerVen 80 escreveu:Na real, teve alguns episódios que pela falta da Chiquinha, ficou alguns buracos! Como o Julgamento e o eletricista!
- Fabricio Silva
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 1 vez
Tem pessoas que nem sabem oque fla !!!
O desenho Do Chaves esta eternizando ainda mais a serie agr so falta o chapolin...
O desenho Do Chaves esta eternizando ainda mais a serie agr so falta o chapolin...
- Barbano
- Administrador

O desenho está eternizando a série?
Ela deixou de ser produzida em 1980, e o desenho só foi lançado em 2006. Nesse hiato de quase 30 anos ela nunca deixou de ser sucesso... Eternizada ela já era bem antes da série animada.
Ela deixou de ser produzida em 1980, e o desenho só foi lançado em 2006. Nesse hiato de quase 30 anos ela nunca deixou de ser sucesso... Eternizada ela já era bem antes da série animada.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 711 vezes
Sem falar que os novos episodios do desenho estão desviando um pouco do caminho.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sim, mas um desenho do Chaves deveria manter o mesmo nível que a série original.Fabão escreveu:Não é para ser comparado à série original, óbvio que ela sempre será melhor.Helder CH escreveu:Resumindo o desenho é um lixo comparado a série original, uma ou outra coisinha ali é assistível....
Uma comparação melhor é com outros desenhos atuais. E um desenho que já vai para sua sexta temporada não pode ser considerado outra coisa que não sucesso...
Um exemplo disso é o desenho da Punk dos anos 80. Tanto o desenho animado quanto o seriado com os atores em carne e osso, fez um grande sucesso no Brasil.
Sinceramente, eu esperava mais do desenho do Chaves. Talvez eu tenha exagerado quando disse que era um lixo, o desenho é bom, mas eu prefiro ler os gibis da Globo ou até do próprio Chespirito mesmo.
Editado pela última vez por Helder CH em 14 Set 2012, 17:56, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Da série, tudo que o desenho tem são as piadas, figurinos e conceito do cenario.
Direção, Interpretação, Timing, Ambientação, Musicalidade, Publico e até GÊNERO mudou na transição. E pra pior...
Direção, Interpretação, Timing, Ambientação, Musicalidade, Publico e até GÊNERO mudou na transição. E pra pior...
- Barbano
- Administrador

O desenho da Punky estreou no Brasil antes do seriado. Talvez se ele estreasse 30 anos depois, como no caso de Chaves, a rejeição seria bem maior.Helder CH escreveu:Sim, mas um desenho do Chaves deveria manteR o mesmo nível que a série original.
Um exemplo disso é o desenho da Punk do anos 80. Tanto o desenho animado quanto o seriado com os atores em carne e osso, fez um grande sucesso no Brasil.
E mesmo assim o desenho ganhou um universo bem diferente da série. Mais infantilizado, e até com um animal mágico e falante (o Glomer).
E tem outras séries que viraram animação, e fracassaram. Mr. Bean é um ótimo exemplo. Série ótima, desenho fraco.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu até parei de ver o desenho. Tão viajando demais, colocando eles no espaço, etc. A primeira temporada é sensacional e muito bem feita, já a partir da terceira...
Deveriam ser novas histórias, mas que se passam na vila, e não essas coisas politicamente incorretas...
Deveriam ser novas histórias, mas que se passam na vila, e não essas coisas politicamente incorretas...
- Barbano
- Administrador

O que a série animada tem de politicamente incorreta? 
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Fabão escreveu:Heim? Que falta da Chiquinha? Ambos tem a participação dela...HerVen 80 escreveu:Na real, teve alguns episódios que pela falta da Chiquinha, ficou alguns buracos! Como o Julgamento e o eletricista!
Não meu amiguinho! Estou falando da versão em desenho que ficou com alguns buracos, que esses episódios, na série tinha ela, e a versão em desenho, ficou cheia de buracos sem ela!
Entendeu?
Agora que percebi que fugimos do assunto principal do tópico! hahaha!
We can beat them, just for one day
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Verdade,e falando do revolvinho e do desenho,no desenho tem alguma versão das bombinhas?