Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Minha teoria com base nisso e uma suspeita do Gui: Chamaram o elenco para gravar um episódio, rápido, para ir no lugar do programa que teria tido sua estreia cancelada muito em cima da hora. Foi ai que Chespirito, tendo muita pouca gente disponível no momento gravou uma versão de ''Pedintes em família'' em que ele fazia ao mesmo tempo o turista e o Chapolin. Esse episódio foi exibido pelo SBT nos anos 80, e hoje não é mais vendido pela Televisa.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
[resposta original editada pelo jesus caveira]Matheus Rolim escreveu:Pois é, eu ainda estou esperando o guia de 1972 no ''Blog La Chicharra'' desde janeiro de 2012...
Editado pela última vez por bebida com metanol CH em 03 Fev 2014, 18:11, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Gol D Roger
- Gol D Roger
- Membro

ASKOPKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPKOPASKSAKOPASKOPASKOPASKOPASOPASKOPASKOPKOPASOPKASKOPASKOPASKOPASKOP
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Exato, aquele eps que o Ô cô... e o Igor C. Barros supostamente viram na decada de 80 no sbt, Matheus vc está querendo dizer que esse episódio possa ser um esquete ?Matheus Rolim escreveu:Minha teoria com base nisso e uma suspeita do Gui: Chamaram o elenco para gravar um episódio, rápido, para ir no lugar do programa que teria tido sua estreia cancelada muito em cima da hora. Foi ai que Chespirito, tendo muita pouca gente disponível no momento gravou uma versão de ''Pedintes em família'' em que ele fazia ao mesmo tempo o turista e o Chapolin. Esse episódio foi exibido pelo SBT nos anos 80, e hoje não é mais vendido pela Televisa.
- Gol D Roger
- Membro

Não. Estou querendo dizer que Chespirito interpretava o turista e o Chapolin ao mesmo tempo porque foi feito de emergência.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Hum, pode ser aquele episódio de 73 do Chapolin que falta ser descoberto ainda.
- Gol D Roger
- Membro

Mas é isso mesmo. Não tem mais nenhum episódio do Chapolin de 1973 para ser descoberto, e houve essa tal ''exibição de emergência''. Por isso, essa teoria já que não creio que esses fãs tenham se confundido.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Esse então seria o perdido de 1973? Então será que foi esse mesmo que o SBT passou em 1984 e deixo de exibir em 1985? Então cai mesmo por água abaixo a teoria das duas dublagens no ep que passou em 2005, considerando essa recente data como sua estréia! E falando nisso, será que o primeiro episódio de Chaves está perto de ser descoberto? Será que finalmente vamos tirar a dúvida se foi aquele que diz que se passava num parque com um vendedor de balões? Isso é o que vamos ver! Só espero que não tenhamos o azar da Teleguia não ter a estréia do quadro, porque aí ferrou! Mas espero que tenha!Matheus Rolim escreveu:Minha teoria com base nisso e uma suspeita do Gui: Chamaram o elenco para gravar um episódio, rápido, para ir no lugar do programa que teria tido sua estreia cancelada muito em cima da hora. Foi ai que Chespirito, tendo muita pouca gente disponível no momento gravou uma versão de ''Pedintes em família'' em que ele fazia ao mesmo tempo o turista e o Chapolin. Esse episódio foi exibido pelo SBT nos anos 80, e hoje não é mais vendido pela Televisa.
We can beat them, just for one day
- Gol D Roger
- Membro

Mas o Chespirito não disse que esse ai é exatamente o primeiro, foi como se fosse um protótipo para o quadro.
E pode tanto haver duas dublagens como ao mesmo tempo a versão mundialmente perdida... O próprio ''Ô co...'' mesmo diz que não viu isso em 1984 ou 1985, viu em 1989.
E pode tanto haver duas dublagens como ao mesmo tempo a versão mundialmente perdida... O próprio ''Ô co...'' mesmo diz que não viu isso em 1984 ou 1985, viu em 1989.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Eu lembro que vi em um vídeo no youtube, há pouco tempo, com o antes e depois do elenco de carrossel, maluco no pedaço, chaves e alguns filmes. Vi uma foto do Edgar na praia, bem anos 70 (71 ou 72). Tentei procurar de novo, mas não acho. Eu acreditava que poderia ser uma versão do julgamento (pancada), pois ele tava cortando um coco na praia. Ou vai ver é fora das gravações, mas se alguém souber do vídeo, melhor.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
e ae ja ta pronta?Chompiras escreveu:Enfim, a postagem vai aparecer quando estiver pronta. Nada de exaltações!
- HerVen 80
- Membro

Ah sim! Agora basta saber esperar então, pra saber como foi a estréia do Chaves, então! E quer dizer que pode ter mesmo escapado mais um episódio do Chapolin na década de 80, mas que poucos viram! Ah! Tenho uma pergunta "Remédio duro de engolir" está em qual posição da lista de estréia de 72? Era o terceiro ou quarto ep de Chaves! Agora não lembro! Mas lembro que a Tele-Guia mostrou a sinopse que correspondia a ele! Alguém lembra? É que ando anotando a ordem!
- Gol D Roger
- Membro

Não, nenhuma Tele-Guía trouxe a sinopse dele.
- HerVen 80
- Membro

Ah! Então eu apenas pensei isso! Obrigada por me responder! Eu acho que ele deve ter sido o quarto episódio de Chaves! Mas é só um chute!Matheus Rolim escreveu:Não, nenhuma Tele-Guía trouxe a sinopse dele.
- Gol D Roger
- Membro

O quarto provável sketch é uma primeira versão de ''O leiteiro''.