Com certeza SBT deve ter bem mais alguns perdidos de 1974 que nem imaginamos...
O curioso é a presença da maioria deles nos lotes 88 e 90
Mas pela ordem tudo indica ele também ser do lote de 88.
E também geralmente (na maioria das vezes) as suas segundas versões (de 76/77/78/79) eram dubladas em 84 e muitas das primeiras versões (dubladas em 88,como Dando Sorte Com Muito Azar (1974),O Intrometido/O Surto De Catapora (1973),O Álbum De Figurinhas (1974) entre outros) não estrearam (só estrearam em 2012).Gustavo FS escreveu:Tudo indica que sim.
Com certeza SBT deve ter bem mais alguns perdidos de 1974 que nem imaginamos...
O curioso é a presença da maioria deles nos lotes 88 e 90
Mas pela ordem tudo indica ele também ser do lote de 88.
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Tem o link dessa fonte, Chambón?Chambón escreveu:Séries de emissoras britânicas dos anos 60 e 70 tiveram centenas de episódios apagados, sobretudo os da BBC, como Monty Python, Goodies,The Wednesday Play e principalmente, Doctor Who.
''Entre aproximadamente 1967 e 1978, grandes quantidades de vídeo e filme armazenado no departamento de Engenharia da BBC e cinematecas, respectivamente, foram destruídos ou eliminados para abrir caminho para os programas mais recentes. Isso aconteceu por uma série de motivos, o principal sendo a crença de que não havia qualquer razão para o material a ser conservado.''
Eu não acreditava nessa teoria, mas lendo isso, passei a refletir, teria a Televisa feito o mesmo?