Muitos episódios de 72/73 só foram remakeados em 78: tirando o do dinheiro perdido, tivemos sobrinha da Dona Clotilde, atropelados, proibido jogar futebol, sapateiro e goteiras - no Chaves - fotos no museu (esse eu também acredito que tenha versão em 75), vila em ruínas, esquete do contrabando, esquete das melancias e órfãozinho.Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑13 Out 2024, 22:54Até porque era quase impossível o RGB fazer algum remake do Chaves apenas 6 anos depois (o que chegou mais perto disso, pelo que me lembro, foi a saga do sapateiro).Douglas Reis escreveu: ↑13 Out 2024, 21:33Eu ainda acredito na possibilidade de existir uma versão de 1975 do dinheiro perdido sem a Chiquinha, que sobra razoavelmente na versão de 1978.
Mas O Dinheiro Perdido (1978) tem toda cara de ter versão em 1975, até pela fumacinha saindo do ouvido do Seu Barriga: esses efeitos cartunescos foram muito comuns nos episódios de 75: vide o Seu Madruga amassado, Nhonho explodindo, Marlombríssimo Kid dando um tiro numa nuvem e caindo água, a sombra do Alma Negra tentando bater nele, o Chapolin puxando a cabeça do marido preguiçoso e o pescoço dele esticando, etc.
E eu acredito piamente também que aquele perdido mundial com a Malicha que ainda não foi descoberto seja uma versão da casimira de Taubaté com uma esquete dos ladrões junto no lugar daquele início da versão de 77, que foi remakeado da versão de 72 da roupa do Quico.