Já foi comprovado que existe cara! O Teleguia já mostrou, e bate com a descrição de vários fãs que viram o episódio no dia da enchente!KIKORARARA escreveu:Talvez a compilação seja "Assaltando Uma Casa/O Cãozinho Madruginha/A Proposta" e o episódio do Revolvinho seja uma farsa,talvez só assistiram "A Proposta v.1".
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
We can beat them, just for one day
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2234 vezes
- Curtiram: 1123 vezes
então tá cumprida a quantidade, a não ser de que a teleguia n° 948 conste também o supergenios, pois não se tem certeza se o programa começou a partir da teleguia n° 949. se a teleguia n° 948 constar o supergenios então adiciona mais 1 episódio a quantidade, formando no total de 13 episódios, com 1 perdido mundialmente pela televisa.Barbano escreveu:Agora que eu vi que o programa era exibido nas quintas-feiras. Sendo assim tem mais uma exibição Paulo Victor, a de 31/12/1970.
- HerVen 80
- Membro

Legal! Então, pode ser que do Supergênios, o que está perdido mesmo, é quase tudo da temporada de 71, e o programa Chespirito de 72, já que uma parte virou compilação do Chaves e Chapolin!
Eu só queria saber, até hoje, o que constava no Sábado de la Fortuna, só o Cidadão Gomes que passava por lá?
Eu só queria saber, até hoje, o que constava no Sábado de la Fortuna, só o Cidadão Gomes que passava por lá?
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não, pelo jeito ''Chespirito''(párodias ou quadros sem personagens fixos) e Los supergênios!HerVen 80 escreveu:Legal! Então, pode ser que do Supergênios, o que está perdido mesmo, é quase tudo da temporada de 71, e o programa Chespirito de 72, já que uma parte virou compilação do Chaves e Chapolin!
Cidadão já era progama próprio(gravado em 69 e exibido em 70)!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- [PV]
- Membro

herven, nada nesta época (1971/1972) está perdido, eles apenas estão fora do ar, sem exibição, por isso a gente conhece poucos episódios, olha ai a prova de que a televisa tem em ótima qualidade:HerVen 80 escreveu:Legal! Então, pode ser que do Supergênios, o que está perdido mesmo, é quase tudo da temporada de 71, e o programa Chespirito de 72, já que uma parte virou compilação do Chaves e Chapolin!
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Todos os programas feitos de CH que não está no ar/ou não é mais distribuido, vai ser vendido em dvds especiais do aniversário de 70 anos do seriado 
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- HerVen 80
- Membro

Ah é! Mas o Chespirito começou em 1969, mesmo?Chambón Colorado escreveu:Não, pelo jeito ''Chespirito''(párodias ou quadros sem personagens fixos) e Los supergênios!HerVen 80 escreveu:Legal! Então, pode ser que do Supergênios, o que está perdido mesmo, é quase tudo da temporada de 71, e o programa Chespirito de 72, já que uma parte virou compilação do Chaves e Chapolin!
É verdade! Esse eu já tinha assistido! Mas o único de 1971 que se tem notícias pelo visto!Paulo Vitor CH escreveu:herven, nada nesta época (1971/1972) está perdido, eles apenas estão fora do ar, sem exibição, por isso a gente conhece poucos episódios, olha ai a prova de que a televisa tem em ótima qualidade:HerVen 80 escreveu:Legal! Então, pode ser que do Supergênios, o que está perdido mesmo, é quase tudo da temporada de 71, e o programa Chespirito de 72, já que uma parte virou compilação do Chaves e Chapolin!
-
Chambón
- Membro

Exato, tecnicamente falando, CH durou de 1969 á 1995.HerVen 80 escreveu:
Ah é! Mas o Chespirito começou em 1969, mesmo?
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- HerVen 80
- Membro

Valeu colega! É isso que me deixou em dúvida! É que muito se fala em 1970! Mas a explicação, foi uma mudança de nome de 1969 para 1970!Chambón Colorado escreveu:Exato, tecnicamente falando, CH durou de 1969 á 1995.HerVen 80 escreveu:
Ah é! Mas o Chespirito começou em 1969, mesmo?
E por falar em perdidos mundias, já sabemos que não é só séries CH que passam por isso! Os desenhos da Hanna-Barbera, também tem esse problema! Só que no caso, não são episódios perdidos, e sim, séries de desenhos inteiras perdidas! Um pacote inteiro, que não é distribuído de um determinado personagem!
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 474 vezes
- Curtiram: 886 vezes
Eu tambem estou começando achar que tenha uma versão de 1972 do terno do tio jacinto em que a dona clotilde acabou de chegar a vila e concerteza seria uma primeira parte para o quem canta seus males espanca
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu acho que a primeira versão de ''Os gesseiros'', do quadro Los Chifladitos, é de 1972. Principalmente pelo tamanho do cabelo do Chespirito.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Chambón
- Membro

Eu também, depois de quebrar a cabeça pensando nisso, cheguei á essa conclusão.Matheus Rolim escreveu:Eu acho que a primeira versão de ''Os gesseiros'', do quadro Los Chifladitos, é de 1972. Principalmente pelo tamanho do cabelo do Chespirito.
Mais há um detalhe!
A abertura de ''Os gesseiros'' é a mesma dos progamas Chespirito de 71 disponivéis por ai:
Mas obviamente, o Progama poderia continuar com a mesma abertura ao passar do ano.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu acho que pode acontecer de a emissora que foi gravado o um astro cai na vila parte I pelo webmaster do chespirito.org, pode ter mais episódios perdidos mundiais do chaves que também poderiam ser exibidos na época que foi gravado o um astro cai na vila, entre outras emissoras que quando renovam o lote os lotes antigos podem ficar nos arquivos , não acho que pode surgir um ep perdido mundial por parte de um novo lote da televisa mas por outras emissoras como o sbt. Acredito que o sbt tenha mais episódios do chaves perdidos mundiais do que se pensa e que com o tempo podem surgir novas gravações antigas de ep perdidos mundiais vindo de pessoas estrangeiras.

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 474 vezes
- Curtiram: 886 vezes
Como por exemplo os capinteiros parte 2, que foi exibido pelo sbt no ano passado e era perdido mundial ate esse dia, e foi um dia inesquecivel pra mimRodrigo Alves escreveu:Eu acho que pode acontecer de a emissora que foi gravado o um astro cai na vila parte I pelo webmaster do chespirito.org, pode ter mais episódios perdidos mundiais do chaves que também poderiam ser exibidos na época que foi gravado o um astro cai na vila, entre outras emissoras que quando renovam o lote os lotes antigos podem ficar nos arquivos , não acho que pode surgir um ep perdido mundial por parte de um novo lote da televisa mas por outras emissoras como o sbt. Acredito que o sbt tenha mais episódios do chaves perdidos mundiais do que se pensa e que com o tempo podem surgir novas gravações antigas de ep perdidos mundiais vindo de pessoas estrangeiras.
- [PV]
- Membro

em uns sites CH que estão extintos por ai (que só podem ser encontrados no archive) e o chespiritoweb relatam que o chaves era exibida pela TVE da espanha nos anos 90, e que lembro que um webmasters de um site CH extinto cujo eu não lembro, disse que eram pros fãs CH das antigas ficarem ligados, pois nessa emissora passava o ''um astro cai na vila'' parte 1, só não sei se ela exibe CH nos dias atuais.