Coisa que o SBT deixa escapar e nunca mais exibe! Eu também tenho certeza da redublagem naquela que passou em 2005Matheus Rolim escreveu:Pelo que eu entendi dos relatos, o que passou em 1984, foi realmente ''Pedintes em família'' (1975). O ''Pedintes em família'' (1973) que o Ô co... diz ter visto foi uma única vez em 1989.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
We can beat them, just for one day
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Perai: tem outra versao de "Pedientes em familia", sendo que tem o esquete de 72? E "A chirimoia" de 75? Quando houver descobertas, por favor, postem na pagina inicial! Ficarei agradecido.
Mudando o assunto, eu pensei que podia ter uma versão de "transplante de mão" de 73, com Ramon como pai louco. Só que o figurante narigudo me deixa em duvida...
Mudando o assunto, eu pensei que podia ter uma versão de "transplante de mão" de 73, com Ramon como pai louco. Só que o figurante narigudo me deixa em duvida...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Transplante de mão tem toda pinta de roteiro reciclado, mesmo que parcialmente. O primeiro bloco é muito separado do restante da história. Só serve como justificativa para o Chapolin machucar a mão. Aposto que pelo menos esse bloco é remake...
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
O que ele tá falando é esse:Barbano escreveu:Já eu acredito que seja simplesmente uma redublagem.
A própria ordem de exibição entrega isso: ele vem logo após o do Louco da Cabana, assim como na ordem original de 75.
E eu acho que não faz muito sentido o Chespirito interpretar tanto o Chapolin quanto o turista...
que o Chespirito faz o papel de turista.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
É isso o que me deixa confuso quanto a existência desse episódioBarbano escreveu:Já eu acredito que seja simplesmente uma redublagem.
A própria ordem de exibição entrega isso: ele vem logo após o do Louco da Cabana, assim como na ordem original de 75.
E eu acho que não faz muito sentido o Chespirito interpretar tanto o Chapolin quanto o turista...
- Seu Mundinho
- Membro

Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O do transplante de mão tem sim uma primeira versão, vejam aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=2320
É o esquete no programa 1 da parte 4. Tudo indica que seja o terceiro episódio de ''Los supergênios de la mesa cuadrada'', exibido no dia 29 de outubro de 1970.
É o esquete no programa 1 da parte 4. Tudo indica que seja o terceiro episódio de ''Los supergênios de la mesa cuadrada'', exibido no dia 29 de outubro de 1970.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

Disse sim,os usuarios Ô cô e Igor C.Barros afirmam isso quando viu o episódio na epocaSeu Mundinho escreveu:Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Mas quem tinha dito que viu uma versão do pedientes em familia de 1973 foi o mauro, o tal o co..., ele disse que lembra do chespirito fazendo o chapolin e o turista nesse mesmo episodio.Seu Mundinho escreveu:Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!
- Barbano
- Administrador

Como ninguém disse?Seu Mundinho escreveu:Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!
viewtopic.php?p=445040#p445040
- Seu Mundinho
- Membro

Essas lembranças são enganosas. Não confiem nelas.
Mateus Rolim, obrigado pela informação, lá tem até um esquete "vivo ou morto" que eu mencionei. Bem legal conhecer o tópico. Muito obrigado!
Mateus Rolim, obrigado pela informação, lá tem até um esquete "vivo ou morto" que eu mencionei. Bem legal conhecer o tópico. Muito obrigado!
- Barbano
- Administrador

Concordo contigo. Não faz sentido botar um mesmo ator para fazer dois personagens e fazer Chroma Key sem necessidade.
A não ser que essa versão seja diferente, e o turista vá embora antes do Chapolin chegar...
A não ser que essa versão seja diferente, e o turista vá embora antes do Chapolin chegar...
- Seu Mundinho
- Membro

E vocês acreditam nisso?Barbano escreveu:Como ninguém disse?Seu Mundinho escreveu:Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!![]()
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Com certeza foi assim, o mauro viu a esquete mendigo ladrao/remedio duro de engolir/a moeda perdida, e logo em seguida veio o chapolin, como naquela epoca a sbt exibia dobradinha do chaves e chapolin, isso deve ter confundido o mauro mesmo.
- Jacinto
- Colaborador

É pode ser,lembre-se que tem episódios como Fotos no museu,não! ou a saga A festa a fantasia ambas as versões que aparecem 2 personagens do Bolanos.Barbano escreveu:Concordo contigo. Não faz sentido botar um mesmo ator para fazer dois personagens e fazer Chroma Key sem necessidade.
Cara o Mauro não é de inventar episódios,pode ser que ele tenha se confundido.Seu Mundinho escreveu:E vocês acreditam nisso?Barbano escreveu:Como ninguém disse?Seu Mundinho escreveu:Mas ninguém disse que ele faz o turista. Acabaram de falar que ele faz o turista no esquete de 72. Se tem uma versão do chapolin em 73, o turista é outro ator!![]()