CANAL POSTA TRECHOS RAROS DO PROGRAMA CHESPIRITO (70 - 73)
...além de outros materiais CH
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 481 vezes
- Curtiram: 613 vezes
Resumindo: tivemos um troll, o colecionador querendo 3000 dólares por fita, e no final vamos ter que nos contentar com esses trechos
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7855 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Eu quero ver o que vai dá no final dessa história 

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8514 vezes
- Curtiram: 4748 vezes
Nada.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 670 vezes
Acabei de receber uma mensagem dele:Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Ago 2025, 01:03Eu quero ver o que vai dá no final dessa história![]()
quique17011975
10:25 AM (16 minutes ago)
to me
Hola Victor. Mira en principio soy el que los grabe, y los conserve con mucho trabajo y he gastado de mi bolsillo para que esto ocurra. Debes entender que no se puede andar en esta vida regalando esfuerzos por caprichos. Entiendo tu postura. Pero tengo mis razones. Que no puedo compartir con todos ya que son de carácter privado. Tal vez algún día si lo haga.
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Mas isso faz ele poder vender por 3k de dol?O Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:41Acabei de receber uma mensagem dele:Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Ago 2025, 01:03Eu quero ver o que vai dá no final dessa história![]()
quique17011975
to me
Hola Victor. Mira en principio soy el que los grabe, y los conserve con mucho trabajo y he gastado de mi bolsillo para que esto ocurra. Debes entender que no se puede andar en esta vida regalando esfuerzos por caprichos. Entiendo tu postura. Pero tengo mis razones. Que no puedo compartir con todos ya que son de carácter privado. Tal vez algún día si lo haga.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11216 vezes
- Curtiram: 1945 vezes
Não vamos conseguir o material, o tópico vai mofar e ser fechado depois.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Ago 2025, 01:03Eu quero ver o que vai dá no final dessa história![]()
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 22 vezes
El no solo tiene material de Chespirito, tiene de otras grabaciones que a los fanáticos de CH no nos interesa tal vez esas otras grabaciones si sean gran cosa, se necesita solo referente al Chespirito Mesa Cuadrada . Se tendría que arreglar y llegar a un acuerdo con el discreta y cautela para que se acepte la compra ,porque el mismo lo dice que gasta un montón por mantenimiento su material, entonces con la compra de una parte de su material, ya no va gastar tanto en mantenerlo como el dice , si el lo sigue guardando no le va durar el material de chespirito ,si no lo llega a subir todo al internet, ósea por su avaricia por no difundirlo , va seguir gastando por mantener todo para que al final no le sirva y se le malogre las cintas . Esperemos que alguien pueda comprar su material etc.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:43Mas isso faz ele poder vender por 3k de dol?O Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:41Acabei de receber uma mensagem dele:Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Ago 2025, 01:03Eu quero ver o que vai dá no final dessa história![]()
quique17011975
to me
- Esses usuários curtiram o post de zapdos (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Lição de moral por causa de fitaO Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:41Debes entender que no se puede andar en esta vida regalando esfuerzos por caprichos.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Senhor Madruga
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Vo falar pra ele assim, Debes entender... que não falo espanhol e não entendi nada que você disse, eu so quero que você abaixe o preço imediatamente ou nos de gratuitamente como uma pessoa querida e amável faria por nós. (e para não deixar de ser educado) Desde já Agradeço! (:MVNS escreveu: ↑07 Ago 2025, 12:14Lição de moral por causa de fitaO Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:41Debes entender que no se puede andar en esta vida regalando esfuerzos por caprichos.
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Ou ele não pagou agora e vai dar tudinho no final do anoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑06 Ago 2025, 21:25E que já abaixaram.Sr Garabito escreveu: ↑06 Ago 2025, 21:25Caramba, de 3000 dólares ontem, hoje as fitas ficaram de graça![]()
![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- aguirre jirafujila
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 20 vezes
Mercenário dmsO Monstro do Espaço! escreveu: ↑07 Ago 2025, 10:41Acabei de receber uma mensagem dele:Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑07 Ago 2025, 01:03Eu quero ver o que vai dá no final dessa história![]()
quique17011975
to me

- Esses usuários curtiram o post de aguirre jirafujila (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1917 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eu entrei em contato com o colecionador pra que pudesse me enviar o material do Chespirito y la Mesa Cuadrada de forma gratuita (mesmo sabendo que ele não faria isso, apenas queria saber se realmente o Mateus Navarini estava mentindo) e o rapaz me confirmou que não enviou pra ninguém de graça.
Mas confesso que eu achei exagero banir o cara de forma direta e definitiva, e foi logo a primeira punição dele como user do FCH.
Mas confesso que eu achei exagero banir o cara de forma direta e definitiva, e foi logo a primeira punição dele como user do FCH.

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Alguien sabe el numero de WhatsApp del coleccionista?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5089 vezes
Não foi a primeira
Tinha sido banido direto antes por floodar server do telegram em vários tópicos aleatórios mesmo depois de aviso por MP pra parar. Acabei desbanindo uns meses atrás pq eu tinha esquecido o motivo do ban original (erro meu, tinha que ter registrado na época). Deu motivo de novo, então...
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 8):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Henrique Dekatotas • cyber Revolvinho • Chavlicha • Pavi • Fola