Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Ué, mas 19/03 não é a data original do "Seu Madruga pintor"? Sendo o perdido de 12/03... 

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
"Pintores amadores" foi exibido no dia 12, mas a Tele-Guía acrescentou "Los Caquitos", ao invés de "Chespirito". Por isso houve uma confusão.
- Quase Seca
- Membro

Ah sim, entendi, a exibição é do dia 12 e não 19. Deve ser algum episódio com foco no casal mesmo...Pode ser também o "Bilhetes trocados"

- Arkantos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Também fiquei satisfeito ao saber disso.Chapolin Colorado escreveu:Eu não acho uma má notícia, afinal, a parte 1 da versão de 76 voltou a ter uma história inédita.
Agora fiquei curioso sobre esse episódio com uma grande participação do professor.
-
Guilherme CH
- Membro

Este tem mais cara de ter uma versão perdida sem a Chiquinha.Quase Seca escreveu:Ah sim, entendi, a exibição é do dia 12 e não 19. Deve ser algum episódio com foco no casal mesmo...Pode ser também o "Bilhetes trocados"
A não ser que a Maria não pôde ter gravado no dia, e fizeram este episódio sem ela.
- chatka
- Membro

- Time de Futebol: Atalanta
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu acho uma excelente notícia saber que a primeira parte do Seu Madruga Pintor de 1976 tem roteiro inédito.
Sobre esse episódio com uma grande participação do Professor, eu acredito que possa ser a primeira versão do Bilhetes Trocados, no episódio dos Chifres de Nozes, há cenas gravadas no interior da casa da Dona Florinda, sendo que o interior da casa só foi criado no final da temporada, no episódio de Natal.
Mas eu espero que seja um episódio sem uma segunda versão, com roteiro inédito. Ou um episódio com remake apenas no Programa Chespirito.
Mas, as vezes, eu fico pensando como seria uma episódio da Escola em 1973.
Sobre esse episódio com uma grande participação do Professor, eu acredito que possa ser a primeira versão do Bilhetes Trocados, no episódio dos Chifres de Nozes, há cenas gravadas no interior da casa da Dona Florinda, sendo que o interior da casa só foi criado no final da temporada, no episódio de Natal.
Mas eu espero que seja um episódio sem uma segunda versão, com roteiro inédito. Ou um episódio com remake apenas no Programa Chespirito.
Mas, as vezes, eu fico pensando como seria uma episódio da Escola em 1973.
- Quase Seca
- Membro

Não poder gravar acho muito difícil, mas nunca se sabe... Aliás, disse isso pq a história dos chifres não tem muito a cara daqueles roteiros pré históricos da série, onde os enredos eram mais baseados em confusões cotidianas na vila e grande foco em Madruga, Chiquinha e Chaves. Isso sem contar o fato de não ter o cenário da casa da Florinda, como bem disse o Giovane acima. O negócio é mesmo esperar...Chapolin Colorado escreveu:Este tem mais cara de ter uma versão perdida sem a Chiquinha.Quase Seca escreveu:Ah sim, entendi, a exibição é do dia 12 e não 19. Deve ser algum episódio com foco no casal mesmo...Pode ser também o "Bilhetes trocados"
A não ser que a Maria não pôde ter gravado no dia, e fizeram este episódio sem ela.
Aliás, o roteiro da parte 1 do pintor continua inédito, mas vcs não estão vendo pelo outro lado, que é o de outro episódio avulso ter uma versão mais antiga(é só um esquema "sai 1 e entra outro")

- Arkantos
- Membro

Sim, é verdade. Realmente não dá para ficar totalmente satisfeito. Mas ainda acho melhor do que uma saga completamente "remakeada". De qualquer maneira, vai depender muito também de como será esse episódio que vão divulgar.Quase Seca escreveu:Aliás, o roteiro da parte 1 do pintor continua inédito, mas vcs não estão vendo pelo outro lado, que é o de outro episódio avulso ter uma versão mais antiga(é só um esquema "sai 1 e entra outro")
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9356 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Então prova que a versão de 73 só tem uma parte,agora fiquei curioso sobre esse suposto perdido com uma grande participação do professor 
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu aposto que seja o episódio "Apostando o Jogo" de 1975.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Sabe um episódio que fiquei pensando que podia ter uma primeira versão? "Vendedora de Flores"
Vocês acham que pode ter uma versão perdida com Ramon e Carlos? Eu começo a acreditar que sim! Aliás, acho que tirando, lógico, "A última Cena" E a que o Topo Gigio, acho que tudo o resto é remake!
E também cheguei a pensar, em uma versão antiga do episódio do Parque de 1979! Quem sabe!
Sei que falam que o primeiro ep do Chaves, foi em um parque, mas creio que essa não tem nada a ver com a outra!
Vocês acham que pode ter uma versão perdida com Ramon e Carlos? Eu começo a acreditar que sim! Aliás, acho que tirando, lógico, "A última Cena" E a que o Topo Gigio, acho que tudo o resto é remake!
E também cheguei a pensar, em uma versão antiga do episódio do Parque de 1979! Quem sabe!
Sei que falam que o primeiro ep do Chaves, foi em um parque, mas creio que essa não tem nada a ver com a outra!
We can beat them, just for one day
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Hum...
Qual será então?
O Julgamento do Chaves numa parte só?
Este o Professor participa bastante e nunca vi um remake dele... Apesar de ser um dos melhores da série.
Qual será então?
O Julgamento do Chaves numa parte só?
Este o Professor participa bastante e nunca vi um remake dele... Apesar de ser um dos melhores da série.
-
Guilherme CH
- Membro

Pois é...Quase Seca escreveu:Não poder gravar acho muito difícil, mas nunca se sabe... Aliás, disse isso pq a história dos chifres não tem muito a cara daqueles roteiros pré históricos da série, onde os enredos eram mais baseados em confusões cotidianas na vila e grande foco em Madruga, Chiquinha e Chaves. Isso sem contar o fato de não ter o cenário da casa da Florinda, como bem disse o Giovane acima. O negócio é mesmo esperar...Chapolin Colorado escreveu:Este tem mais cara de ter uma versão perdida sem a Chiquinha.Quase Seca escreveu:Ah sim, entendi, a exibição é do dia 12 e não 19. Deve ser algum episódio com foco no casal mesmo...Pode ser também o "Bilhetes trocados"
A não ser que a Maria não pôde ter gravado no dia, e fizeram este episódio sem ela.![]()
Aliás, o roteiro da parte 1 do pintor continua inédito, mas vcs não estão vendo pelo outro lado, que é o de outro episódio avulso ter uma versão mais antiga(é só um esquema "sai 1 e entra outro")
Mas como disse o Arkantos, é melhor do que uma saga completamente "remakeada".
Temos que esperar agora.
- Arkantos
- Membro

Hehehe, se tratando do Bolaños, não duvidaria.Gustavo CH escreveu:O Julgamento do Chaves numa parte só?
Mas analisando friamente, acho pouco provável.
Não se esqueça do esquete do Dr. Chapatín, seria muito estranho utilizar esta ideia pouco tempo depois.
Além disso, a saga de 1975 tem uma fantástica elaboração, um dos melhores roteiros de toda a série (humor de alto nível, excelente texto e ótimas piadas, conseguindo reunir até mesmo pequenos elementos de drama e suspense). Seria estranho imaginar uma versão em 1973 num episódio só, são muitos elementos envolvidos, a saga me pareceu bastante necessária. Só se a qualidade de elaboração ficou bem inferior nessa possível versão perdida.
De qualquer modo, prefiro esperar mesmo. Por isso não sou de ficar especulando muito, acabo "viajando" demais, hehehe. Além disso, Bolaños é meio que imprevisível. Não dá para ter certeza de nada.
-
Guilherme CH
- Membro

Eu creio também que "O julgamento do Chaves" é original de 75.