Nossa eu lembro de ter visto esse vídeo a uns anos atrás desenterrou uma memória agoraMelly escreveu: ↑16 Dez 2025, 14:31Não é exatamente perdido, até porque eu consegui achar os vídeos, mas eu preciso comentar deles porque foi uma loucura e eu vi tudo na época
Talvez vocês já tenham visto essa animação da vingança do seu madruga, originalmente do canal anime merdia, onde ele quer matar a dona florinda no tiro, mas um monte de gente morre no processo, com no fim o chaves matando o seu barriga sem querer, coisa de vídeo edge uuuuh
Só que o anime merdia resolveu fazer a parte 2 depois do sucesso que foi esse vídeo, ele chegou a lançar um trailer e tudo, e o pessoal que viu o primeiro ficou no hype, ele também lançou um vídeo explicando que iria demorar e que se alguém quisesse, podia virar membro pra ajudar, não lembro se ele fez uma vaquinha também ou algo assim, mas teve algum lance de dinheiro
E ele realmente chegou a postar prévias pros membros, só que o tempo foi passando e nada de ser lançado o vídeo, começaram a perder a paciência e ataques vieram, chamando o cara de ladrão e mentiroso, principalmente pelas coisas de dinheiro que eu havia citado, e daí eu já não sei dizer se ele estava realmente de calote ou não, porque no meio dos ataques alguém VAZOU as 2 partes já prontas da saga, e depois de um tempo o próprio anime merdia postou a primeira parte que já havia vazado
Não tenho ideia de que fim tomou todo esse caso, só sei que o canal sumiu, via links diz que a conta foi encerrada então eu acho que ele apagou tudo de raiva mesmo, só achei esses reups aleatórios e alguns poucos reacts
Outra coisa é que as 2 partes pronta vazaram, mas esse último link é só a primeira, e nem acho que esteja completa, tem um corte muito brusco no final
Perdidos da Fanbase CH
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Perdidos da Fanbase CH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3498 vezes
- Curtiram: 1119 vezes
Perdidos da Fanbase CH
As legendas que o pessoal do FCH e postando no canal do FCH de todos os episódios sem dublagem MAGA de Chaves e Chapolin antes mesmo de termos o anúncio do MSW de que as séries iriam ao ar 100% "completas" e que esses episódios seriam dublados pela SDVC, alguém salvou pelo menos 1 desses episódios legendados?