Datas de estreia do Programa Chespirito
Datas confirmadas e supostas dos episódios do Programa Chespirito e contagem de possíveis perdidos mundiais
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1733 vezes
- Curtiram: 2085 vezes
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 421 vezes
- Curtiram: 967 vezes
A partir de 1984 não existem mais aquelas grandes sequências de reprises em determinada época do ano e períodos com apenas inéditos. As reprises passaram a ser distribuídas entre os programas novos.
Eu acho bem melhor como era antes de 1984, com uma divisão mais clara de ciclos com inéditos ou reprises.
Eu acho bem melhor como era antes de 1984, com uma divisão mais clara de ciclos com inéditos ou reprises.
- Douglas Reis
- Membro
Eu concordo. Inclusive, já coloquei a ordem de 1984, e que estranho essa temporada ter mais programas que datas disponíveis pra eles no ano em questão. Bom que isso significa que essa temporada tem todos os programas disponíveis ou talvez nãoCláudio escreveu: ↑Ontem, 20:59A partir de 1984 não existem mais aquelas grandes sequências de reprises em determinada época do ano e períodos com apenas inéditos. As reprises passaram a ser distribuídas entre os programas novos.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1595 vezes
- Curtiram: 884 vezes
Em 1980 deve ter apenas 2 EPMs mesmo, pois a sinopse de "O filme" pode, supostamente, haver sido antecipada pela revista.
Tele-Guía, agora não sei com que base fizeram pra reunir essas esquetes mencionadas por ti.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 09:32Uma coisa que eu ia perguntar era como sabem que as demais esquetes do programa do frutas/burro/ondas são de O Gordo e o Magro e Chespirito, porque não tem na lista nenhum dado sobre isso.
- Douglas Reis
- Membro
Se descobriram o conteúdo desse programa pela Tele Guía, como não descobriram também a data de estreia dele?Pavi escreveu: ↑Ontem, 22:55Em 1980 deve ter apenas 2 EPMs mesmo, pois a sinopse de "O filme" pode, supostamente, haver sido antecipada pela revista.
Mesmo que a sinopse tenha sido antecipada, ainda há espaço para dois perdidos mundiais desconhecidos em 1980, além do rata/museu/violão/bebê/alfaiate, que temos registro em vídeo. Um desses dois deve ser o que tem aquela esquete do transplante de mão do Chapolin.
Tele-Guía, agora não sei com que base fizeram pra reunir essas esquetes mencionadas por ti.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 09:32Uma coisa que eu ia perguntar era como sabem que as demais esquetes do programa do frutas/burro/ondas são de O Gordo e o Magro e Chespirito, porque não tem na lista nenhum dado sobre isso.
- Pavi
- Membro
Acabei de ver aqui, fizeram uma confusão:Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:02Se descobriram o conteúdo desse programa pela Tele Guía, como não descobriram também a data de estreia dele?Pavi escreveu: ↑Ontem, 22:55Em 1980 deve ter apenas 2 EPMs mesmo, pois a sinopse de "O filme" pode, supostamente, haver sido antecipada pela revista.
Mesmo que a sinopse tenha sido antecipada, ainda há espaço para dois perdidos mundiais desconhecidos em 1980, além do rata/museu/violão/bebê/alfaiate, que temos registro em vídeo. Um desses dois deve ser o que tem aquela esquete do transplante de mão do Chapolin.
Tele-Guía nº 1.563, de 22 a 28 de julho de 1982 (com Salvador Pineda e Humberto Zurita na capa):
Segunda-feira, 26 de julho de 1982, das 20h às 21h: "Secciones: Gordo y Flaco, Chespirito, El Chavo, Chapulín Colorado, Los Chifladitos."
Comentário: "O tapete / Piquenique no pátio / Dom Quixote e Sancho Pança / Um bailarino abilolado". A menção a Chapolin deve ter sido um equívoco de quem elaborou a sinopse.
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Deve haver uma versão do Jaiminho Gesseiro em 85
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- Pavi
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

Esperando Aventuras em Vênus

- Douglas Reis
- Membro
Então a confusão foi do Gui Leão mesmo. Vou até editar essa parte na postagem principal.Pavi escreveu: ↑Ontem, 23:15Acabei de ver aqui, fizeram uma confusão:Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 23:02Se descobriram o conteúdo desse programa pela Tele Guía, como não descobriram também a data de estreia dele?Pavi escreveu: ↑Ontem, 22:55Em 1980 deve ter apenas 2 EPMs mesmo, pois a sinopse de "O filme" pode, supostamente, haver sido antecipada pela revista.
Tele-Guía nº 1.563, de 22 a 28 de julho de 1982 (com Salvador Pineda e Humberto Zurita na capa):
Segunda-feira, 26 de julho de 1982, das 20h às 21h: "Secciones: Gordo y Flaco, Chespirito, El Chavo, Chapulín Colorado, Los Chifladitos."
Comentário: "O tapete / Piquenique no pátio / Dom Quixote e Sancho Pança / Um bailarino abilolado". A menção a Chapolin deve ter sido um equívoco de quem elaborou a sinopse.
- Pavi
- Membro
► Exibir Spoiler
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 252 vezes
- Curtiram: 335 vezes
A teoria que mencionei serve como um complemento para essa: o episódio só saiu da gaveta no segundo semestre de 1980, o que justifica as características do único bloco claramente gravado em 1980.
Com base nisso, a posição atual do episódio seria fruto de um deslocamento
Por que dizer que não se é sim?
- Douglas Reis
- Membro
Considerando a hipótese do @Don Chompiras, remanejei o episódio do Dr. Chapatin na Vila pro final da temporada. Com isso, supõe-se que todos os três perdidos mundiais de 1980 foram exibidos entre a estreia do programa e A Fórmula da Invisibilidade. Ou seja, entre fevereiro e maio.
- Pereira Vinícius
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 127 vezes
alguém poderia tentar fazer o caminho inverso? bateu curiosidade de saber as datas ou suposições para a fase setentista do programa chespirito. aliás douglas, ótimo tópico cara.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito