Futebol americano é muito chavinistico. Não vejo um grupo de adultos fazendo aquelas coisasLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑Hoje, 12:21Eu já acredito... Não é a primeira vez que o Roberto faz remake de situações de outros personagens
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Peter Griffin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 127 vezes
- Curtiram: 722 vezes
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1274 vezes
- Curtiram: 1592 vezes
Eu acho que devo ser um dos poucos que ainda acredita que seja roteiro inédito de 76 mesmo. Sim, 76 é uma temporada cheia de remakes, mas não é um 77 ou 78 da vida, tem alguns roteiros que acho que ele escreveu no ano mesmo. Venda da vila também.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
Entre outros...

- MVNS
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 954 vezes
- Curtiram: 712 vezes
Não era de um gibi?
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1274 vezes
- Curtiram: 1592 vezes
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 245 vezes
A venda da vila se tiver uma outra versão deve ser de 1973 ou 1974 com uma parte só