Eu digo aqui em PortugalO Gordo escreveu: ↑Ontem, 17:25Os 10 vídeos mais vistos no canal do Fórum no YouTube em 2018 eram quase todos episódios do desenho. Entre as crianças ele era uma febre sim
1. 18.229.666 visualizações: [Show] El Chavo - La vecindad del Chavo
2. 18.263.984 visualizações: Chaves em Desenho Animado - O parque de diversões (3ª temporada)
3. 18.087.696 visualizações: Show do Chaves no Carrossel Animado
4. 13.568.436 visualizações: Chaves em Desenho Animado - As goteiras (4ª temporada)
5. 11.444.830 visualizações: Clipe: Que Bonita Sua Roupa (música do Chaves)
6. 10.948.760 visualizações: Chaves em Desenho Animado - Inverno na vila (3ª temporada)
7. 10.385.940 visualizações: Chaves em Desenho Animado - Não se vá, Nhonho (3ª temporada)
8. 9.928.812 visualizações: Chaves em Desenho Animado - A casinha da árvore (3ª temporada)
9. 8.495.772 visualizações: Chaves em Desenho Animado - A casa da bruxa (1ª temporada)
10. 8.134.014 visualizações: Chaves em Desenho Animado - Os piratas (2ª temporada)
11. 7.836.105 visualizações: Chapolin - Dr. Chapatin e Topo Gigio - O beijinho de boa noite (1979) - Inédito e Legendado
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Peter Griffin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 714 vezes
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 200 vezes
Falando dos supostos dvds de portugual, não encontro eles em lugar nenhum, não sei se isso é delírio da wikipedia
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Papo furado, o desenho é completamente desconhecida por aqui. Não tem demanda pra terem DVD
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Sardse
- The Hornet
- Membro

- Curtiu: 175 vezes
- Curtiram: 381 vezes
O desenho geralmente dava uma exagerada, não imagino precisando de usar chrome key no live action. O episódio deve começar com o Chaves e Quico brincando de encher o balão, daí em algum momento o Seu Madruga bate a cabeça e imagina a Bruxa como alguma atriz famosa da época, mas provavelmente nem é mostrado o rosto e nem algo do tipo, fica na imaginação dele mesmo. E cara, parando pra pensar, como toda cena é remake de alguma coisa, consigo imaginar a cena da esquete do "Casamento do Seu Madruga" de 1981, sendo o remake da cena desse episódio da clássica.Barriga de Paletó escreveu: ↑04 Jan 2026, 12:15Se esse "Seu Madruga/Professor Apaixonado" existir mesmo, deve ser usado bastante o chroma key e vários efeitos especiais, já que o EP do Desenho é bem viajado
Se o episódio for 10% do que é na animação, porra, deve ser um dos episódios mais hilários, tornaria um clássico como o episódio da 'Casa da Bruxa".
- Esses usuários curtiram o post de The Hornet (total: 1):
- Ruan Fonseca

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 285 vezes
- Curtiram: 515 vezes
BREAKING NEWS!!!!!
Galera, estive pensando numa coisa que pra mim fez total sentido. Carambolas, O fantasma da vila, e Panquecas ganham mais um colega de banco como suposta versão do perdido de 1974.
Estou falando de Futebol americano. Lembram quando eu dizia que esse episódio poderia ter uma pequena versão simples em 72? Ainda sustento essa ideia, mas acabei me dando conta que pode ser que tbm haja uma versão em 74, similar a de 76.
O que me levou a pensar isso? Seria uma maneira de juntar novamente todas as novas crianças que estrearam no seriado. Com base na versão de 76, eu sempre achei aleatório demais elas estarem juntas num ambiente que não é a escola. Em 74 faria sentido elas aparecem juntas jogando num campo.
Além disso, se houver essa versão em 74, junto com o Chaves sendo levado pelos balões, teríamos em 76 nada menos que 7 episódios seguidos que são remakes de episódios de 1974.
Galera, estive pensando numa coisa que pra mim fez total sentido. Carambolas, O fantasma da vila, e Panquecas ganham mais um colega de banco como suposta versão do perdido de 1974.
Estou falando de Futebol americano. Lembram quando eu dizia que esse episódio poderia ter uma pequena versão simples em 72? Ainda sustento essa ideia, mas acabei me dando conta que pode ser que tbm haja uma versão em 74, similar a de 76.
O que me levou a pensar isso? Seria uma maneira de juntar novamente todas as novas crianças que estrearam no seriado. Com base na versão de 76, eu sempre achei aleatório demais elas estarem juntas num ambiente que não é a escola. Em 74 faria sentido elas aparecem juntas jogando num campo.
Além disso, se houver essa versão em 74, junto com o Chaves sendo levado pelos balões, teríamos em 76 nada menos que 7 episódios seguidos que são remakes de episódios de 1974.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Eng. Pudim • BruchaLia
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 458 vezes
- Curtiram: 1881 vezes
Rapaz, se aparecer uma versão perdida do futebol americano em 1974, fica claro pra mim que não existiu nenhum roteiro de Chaves sem remake posterior! É questão de tempo achar um remake do episódio dos churros... mas alguma hora aparece algo, não duvido de mais nada.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- luann ch
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Faz sentidoNandinho s. escreveu: ↑Ontem, 19:05BREAKING NEWS!!!!!
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Pode ser que sim, pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe…
Eu não vejo muito sentido em ter remake do futebol americano e se existir deve se passar só na vila mesmo
Eu não vejo muito sentido em ter remake do futebol americano e se existir deve se passar só na vila mesmo
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2190 vezes
Como tá difícil de duvidar ultimamente, não duvido totalmente que esse "Seu Madruga Apaixonado" exista e tenha a cena do casamento. 
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 447 vezes
Acapulco não tem remake posterior conhecido (Cancun é completamente diferente), agora se for contar o remake do desenho, Churros também teve remake no desenhoRuan Fonseca escreveu: ↑Ontem, 19:12Rapaz, se aparecer uma versão perdida do futebol americano em 1974, fica claro pra mim que não existiu nenhum roteiro de Chaves sem remake posterior! É questão de tempo achar um remake do episódio dos churros... mas alguma hora aparece algo, não duvido de mais nada.
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 320 vezes
Essa saga dos Churros deve ter sido um grande merchan para alguma marca que vende churros, assim como a saga de Acapulco fez com o Hotel Continental
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 12110 vezes
- Curtiram: 2494 vezes
Nem pra ter uma saga de merchan dos Submarinos Marinela. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- gusta dos biscoitos
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 625 vezes
- Curtiram: 823 vezes
Falando nisso nos temos todos os anúncios feitos durante as exibições dos EPs? Tipos aqueles, Esse episodio é patrocinado por Submarinos Marinela!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 22:50Nem pra ter uma saga de merchan dos Submarinos Marinela.![]()
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Será que a Popis participa de algum perdido mundial ?
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2190 vezes
Sim: "Um Festival de Vizinhos". ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).