Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 12049 vezes
Curtiram: 2447 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Hoje, 20:29

Nandinho s. escreveu:
Hoje, 19:10
A sinopse de 01/03 deve se referir ao episódio do Tio Jacinto, só que ela foi totalmente mal elaborada. Provavelmente o episódio real desse dia já não conte com a participação do Ramon, assim como os dois episódios seguintes.

Se for uma versão de Peixinhos coloridos, podemos concluir que a versão de 79 foi feita com base nessa (e não na de 73).
Tem uma abertura que aparece em alguns episódios do início de 1976 e as características de personagens e figurinos não parecem ser de nenhum episódio conhecido, provavelmente são de quando estavam gravando Seu Madruga apaixonado (1976), nessa abertura não aparece o Ramón:

1 ano no Fórum Chaves! :feliz:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler

Barriga de Paletó
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 165 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Barriga de Paletó » 50 minutos atrás

Se esse "Seu Madruga Apaixonado" realmente existir eu tenho certeza que não tem nada a ver com o episódio do desenho. O desenho só fez remake de episódio que estava sendo distribuído na época (de 2006 pra frente)
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba :buaa:

Esperando Aventuras em Vênus :asso:

Obstinado em remakes

Otelo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 606 vezes
Curtiram: 830 vezes

Mensagem por Otelo » 32 minutos atrás

Barriga de Paletó escreveu:
50 minutos atrás
Se esse "Seu Madruga Apaixonado" realmente existir eu tenho certeza que não tem nada a ver com o episódio do desenho. O desenho só fez remake de episódio que estava sendo distribuído na época (de 2006 pra frente)
Até a segunda temporada estavam meio que seguindo os roteiros da séries clássicas.

Inclusive nesse "Seu Madruga Apaixonado" do desenho, tem cenas que poderiam ser daquele outro perdido mundial "Enchendo balões" de 74.

Responder