Não custa nada o cenário ter aparecido aí
Me pergunto se a dona Clotilde aparece nessa versão para usar a frigideira para bater no fantasma ou o Seu Madruga que faz isso. Já que na versão de 77 é a Chiquinha
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Barriga de Paletó
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 161 vezes
- Curtiram: 271 vezes
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8494 vezes
- Curtiram: 1989 vezes
Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
Estreia no México: 22/04/1976

- Barriga de Paletó
- Membro

Provavelmente "Um Miado ao Cair da Noite"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 16:18Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
- Esses usuários curtiram o post de Barriga de Paletó (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
- Barriga de Paletó
- Membro

Algumas coisas tenho pensado a respeito daquele tal "Fantasmas do Velho Oeste".
Aquela sinopse da reprise de 79 ela deve se referir a "Nós e os Fantasmas" de 78. Estou um tanto suspeito disso
A sinopse da exibição original do ep 16/11/77 é aquela que o Chapolin se encolhe para derrotar um deliquente. Acredito que seja uma sinopse bem vaga. Ou seja, abre-se uma vaga para um Perdido mundial, quem sabe um remake.
Caso aquela sinopse da exibição original realmente é algo que acontece no EP, temos três opções segundo as análises.
• Desativando a Bomba
• A Mansão dos Duendes
• Vovô Matusquela
Aquela sinopse da reprise de 79 ela deve se referir a "Nós e os Fantasmas" de 78. Estou um tanto suspeito disso
A sinopse da exibição original do ep 16/11/77 é aquela que o Chapolin se encolhe para derrotar um deliquente. Acredito que seja uma sinopse bem vaga. Ou seja, abre-se uma vaga para um Perdido mundial, quem sabe um remake.
Caso aquela sinopse da exibição original realmente é algo que acontece no EP, temos três opções segundo as análises.
• Desativando a Bomba
• A Mansão dos Duendes
• Vovô Matusquela
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
-
TavinhoCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Onde saiu isso? Pelo que me lembro nessa data a teleguia repetiu a sinopse da semana seguinte e não foi possível identificar o episódio, como aliás aconteceu muito mais em Chapolin do que em ChavesBarriga de Paletó escreveu: ↑Hoje, 16:24Provavelmente "Um Miado ao Cair da Noite"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 16:18Qual seria o roteiro, do episódio de CHAPOLIN - Episódio P29 (1976) ?
Sobre os fantasmas do velho Oeste tem umas sinopses da teleguia que são muito estranhas: essa, a do dia de Reis, a do ano novo de 1979, parecem literalmente inventadas
E não não acho que essa se refira a reprise de Nós e os Fantasmas simplesmente porque a revista repetia a sinopse em caso de reprise
Estava vendo os comentários sobre o desconhecido de novembro ser uma versão do "Fantasma na Vila" e concordo totalmente por conta de alguns motivos.
1- O roteiro funciona perfeitamente sem a Chiquinha ou qualquer 3 figura qualquer. Isso remonta ao final de 73, onde as histórias já eram feitas tendo isso em mente, afinal temos que lembrar que a saída da Maria foi uma das unicas saídas planejadas (me refiro da saída pelo filho e não pelo programa Pampa sei lá o que)
2- Nele temos presente o quarteto Chaves, Quico, Madruga e Barriga, que eram bem presentes nesses eps, como vimos em Goteiras
3- O ep de 77 tem por volta de 21 minutos. Se fomos comparar com outros dessa época ele talvez seja um pouco curto, isso faz sentido pois no final de 73 o Chespa tava tentando se acostumar em trabalhar com roteiros de aproximadamente 20 minutos.
4- Mesmo que o remake seja de 77 - uma temporada em que os remakes eram de 74 - vale lembrar que nesse ano temos regravações de outras temporadas como 75 e provavelmente da fase inical de 72 ou 3.
1- O roteiro funciona perfeitamente sem a Chiquinha ou qualquer 3 figura qualquer. Isso remonta ao final de 73, onde as histórias já eram feitas tendo isso em mente, afinal temos que lembrar que a saída da Maria foi uma das unicas saídas planejadas (me refiro da saída pelo filho e não pelo programa Pampa sei lá o que)
2- Nele temos presente o quarteto Chaves, Quico, Madruga e Barriga, que eram bem presentes nesses eps, como vimos em Goteiras
3- O ep de 77 tem por volta de 21 minutos. Se fomos comparar com outros dessa época ele talvez seja um pouco curto, isso faz sentido pois no final de 73 o Chespa tava tentando se acostumar em trabalhar com roteiros de aproximadamente 20 minutos.
4- Mesmo que o remake seja de 77 - uma temporada em que os remakes eram de 74 - vale lembrar que nesse ano temos regravações de outras temporadas como 75 e provavelmente da fase inical de 72 ou 3.