Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Provavelmente esse Boas Festas é só outro erro de catalogo, igual "Quem convida quem"(que na verdade é "Quem convida, paga")
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9084 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Eu acho que é oficial sim,pois se o próprio sbt colocou no seu site,e pode ver que TODOS os perdidos que voltaram em Agosto colocaram o titulo certo,inclusive o Muito azar na sorte grande,que na lista da Ancine estava errado.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Valeu mais uma vez, Gui!Gui Leão escreveu:Sim, foi mais pro final da temporada.Chapolin Colorado escreveu:Valeu por esclarecer, Gui!![]()
Mas isso começou no meio do ano, não foi? Pois pelo que eu me lembro, no início de 1971 era exibido só as quintas-feiras, segundo a Tele Guía.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É! Vai ser dificil, esse movimento Volta Perdidos internacional! Mas não custa tentar!
Bem! A minha pergunta é a seguinte! Pode ser possível mesmo, ter uma versão de Máquina de Lavar? Eu ainda acho que não! A medida, que mais eps são descobertos, eu acredito menos que esse episódio existe. Eu posso estar enganada, mas é que por algumas razões, acho difícil sua existência.
Bem! A minha pergunta é a seguinte! Pode ser possível mesmo, ter uma versão de Máquina de Lavar? Eu ainda acho que não! A medida, que mais eps são descobertos, eu acredito menos que esse episódio existe. Eu posso estar enganada, mas é que por algumas razões, acho difícil sua existência.
We can beat them, just for one day
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
De pleno acordo.Chavo escreveu:Vai ser bem difícil tentar um "Volta perdidos" internacional.Arkantos escreveu:É verdade.
Quando o trabalho de Cassio e Gui Leão for concluído, só restará contarmos com a Televisa.
Mas essa é a etapa mais difícil de todas, até porque tenho dúvidas se a Televisa tem interesse em liberar tais episódios.
Sendo bem realista, acho muito difícil conseguirmos.
Além disso, precisaríamos da ajuda de outros fãs da América Latina, pois duvido muito que a Televisa atenda somente aos pedidos dos brasileiros.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Uai, sério. Ao menos não é nenhuma confusão do tipo "Dublagem Beta" néChavo escreveu:Sério? Heuehauahaua!Quase Seca escreveu:Pensava que "De gota em gota minha mãe fica louca" fosse uma expressão ou sei lá. Nunca pensei que o título do episódio fosse uma referência à mamãe do Quico.
Sobre um movimento pra volta desses episódios, acho bem difícil mas realmente não custa tentar. Só acho que um tipo de movimento desse deveria ser feito com calma e só depois que todos os episódios perdidos forem descobertos, mesmo que isso ainda demore mais alguns meses ou até ano.

- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É verdade! Vai ter que ser fã de boa parte do mundo!
Imagine, mais de 100 países envolvidos nessa causa! Viagens a parte, até que seria legal! Mas não sei se eles topariam!
Quando ao nome do ep, ser "boas festas" é estranho já que não tem festa nenhuma! Eu até pensava que era de natal, quando falaram a primeira vez!
E falando na lista da Ancine, o episódio O Filme de Terror, estava nessa lista! Por isso, eu disse que tinha dublado, porque tinha ouvido falar disso!
Imagine, mais de 100 países envolvidos nessa causa! Viagens a parte, até que seria legal! Mas não sei se eles topariam!
Quando ao nome do ep, ser "boas festas" é estranho já que não tem festa nenhuma! Eu até pensava que era de natal, quando falaram a primeira vez!
E falando na lista da Ancine, o episódio O Filme de Terror, estava nessa lista! Por isso, eu disse que tinha dublado, porque tinha ouvido falar disso!
We can beat them, just for one day
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não estava. O que estava era o marujo só.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
É aí que está o problema. Aqui no Brasil os fãs lutaram durante anos para a volta dos episódios perdidos, encheram o saco do SBT até eles perceberem que valia a pena exibir tais episódios, aqui no Brasil temos dezenas de gravações antigas com direito até a perdidos mundiais, aqui no Brasil temos fãs como o Gui Leão, Cássio e outros que fazem das tripas coração para conseguirem Tele-Guias, que quebram a cabeça tentando descobrir determinado episódio só pela sinopse, enquanto lá fora não se vê nada disso. Ou nós é que somos muito obcecados por CH ou os fãs estrangeiros é que são muito acomodados (não querendo generalizar, é claro).Arkantos escreveu:De pleno acordo.Chavo escreveu:Vai ser bem difícil tentar um "Volta perdidos" internacional.Arkantos escreveu:É verdade.
Quando o trabalho de Cassio e Gui Leão for concluído, só restará contarmos com a Televisa.
Mas essa é a etapa mais difícil de todas, até porque tenho dúvidas se a Televisa tem interesse em liberar tais episódios.
Além disso, precisaríamos da ajuda de outros fãs da América Latina, pois duvido muito que a Televisa atenda somente aos pedidos dos brasileiros.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Rei de Copos escreveu:É aí que está o problema. Aqui no Brasil os fãs lutaram durante anos para a volta dos episódios perdidos, encheram o saco do SBT até eles perceberem que valia a pena exibir tais episódios, aqui no Brasil temos dezenas de gravações antigas com direito até a perdidos mundiais, aqui no Brasil temos fãs como o Gui Leão, Cássio e outros que fazem das tripas coração para conseguirem Tele-Guias, que quebram a cabeça tentando descobrir determinado episódio só pela sinopse, enquanto lá fora não se vê nada disso. Ou nós é que somos muito obcecados por CH ou os fãs estrangeiros é que são muito acomodados (não querendo generalizar, é claro).Arkantos escreveu:De pleno acordo.Chavo escreveu:Vai ser bem difícil tentar um "Volta perdidos" internacional.Arkantos escreveu:É verdade.
[2]os fãs estrangeiros é que são muito acomodados (não querendo generalizar, é claro)
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Muitos fãs estrangeiros acham que a Televisa nem tem mais esses episódios, que seguindo as datas se supõe que são 80 (40 de Chaves + 40 de Chapolin).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Eu acho muito difícil que esses episódios voltem.
Chaves é um produto da Televisa. Logo, só fará algo com os episódios, desde que lhe reverta lucro. Corrigir o problema nos episódios perdidos representaria um custo considerável para a emissora, dada a quantidade e o possível estado deles. E por que faria isso? Dificilmente a Televisa anunciaria exibir episódios que estavam arquivados por danos. São uma das maiores emissoras do mundo. Além disso, exibir material em estado fora dos padrões de qualidade não seria interessante - não à toa existem trechos perdidos, como o das Recordações. A Televisa nem recupera para exibir, corta de sopetão.
A Televisa teria duas saídas, talvez, se avançasse nessa questão de episódios em má qualidade:
. Lançá-los como uma coleção especial, de tesouros - algo como a Disney fez há alguns anos, comercializando na Walt Disney Treasures até episódios censurados, produzidos durante a Segunda Guerra Mundial.
. Ampliar o acervo disponível para as emissoras estrangeiras. Mais episódios, mais grana na conta da Televisa.
Exibir esse material gratuitamente seria utopia. Teria que ter um retorno financeiro equivalente ao esforço para recuperar essa parte do acervo.
O máximo que poderiam exibir seria o conteúdo do Programa Chespirito, que notadamente sabemos que a Televisa possui em boa qualidade. Vide os trechos de "A Pichorra", "Madame Butterfly", "A Troca de Cérebros", "Os Gesseiros" (do Chaparrón), que pipocaram por aí. A Televisa não manifesta comercializar tal conteúdo, nem nenhuma emissora se interessa por isso. Só aparecem trechos como degustação ou imagens ilustrativas.
Chaves é um produto da Televisa. Logo, só fará algo com os episódios, desde que lhe reverta lucro. Corrigir o problema nos episódios perdidos representaria um custo considerável para a emissora, dada a quantidade e o possível estado deles. E por que faria isso? Dificilmente a Televisa anunciaria exibir episódios que estavam arquivados por danos. São uma das maiores emissoras do mundo. Além disso, exibir material em estado fora dos padrões de qualidade não seria interessante - não à toa existem trechos perdidos, como o das Recordações. A Televisa nem recupera para exibir, corta de sopetão.
A Televisa teria duas saídas, talvez, se avançasse nessa questão de episódios em má qualidade:
. Lançá-los como uma coleção especial, de tesouros - algo como a Disney fez há alguns anos, comercializando na Walt Disney Treasures até episódios censurados, produzidos durante a Segunda Guerra Mundial.
. Ampliar o acervo disponível para as emissoras estrangeiras. Mais episódios, mais grana na conta da Televisa.
Exibir esse material gratuitamente seria utopia. Teria que ter um retorno financeiro equivalente ao esforço para recuperar essa parte do acervo.
O máximo que poderiam exibir seria o conteúdo do Programa Chespirito, que notadamente sabemos que a Televisa possui em boa qualidade. Vide os trechos de "A Pichorra", "Madame Butterfly", "A Troca de Cérebros", "Os Gesseiros" (do Chaparrón), que pipocaram por aí. A Televisa não manifesta comercializar tal conteúdo, nem nenhuma emissora se interessa por isso. Só aparecem trechos como degustação ou imagens ilustrativas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Antonio Felipe escreveu:
Chaves é um produto da Televisa. Logo, só fará algo com os episódios, desde que lhe reverta lucro.
A Televisa ia lucrar bastante com essa primeira opção.Antonio Felipe escreveu: A Televisa teria duas saídas, talvez, se avançasse nessa questão de episódios em má qualidade:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Mas é isso. Claro que, se bem trabalhado, poderia haver tal retorno financeiro. Seja lançando para colecionadores ou ampliando o acervo a venda.
Pô, é CHAVES INÉDITO na maioria dos países. Imagine a força que isso aí teria!
E outra, valorizaria o produto principalmente no caso das sagas quebradas. É broxante assistir 40 minutos da saga dos piratas e ficar sem o final. Idem para o sapateiro de 73, pichorra de 76, etc. Completar essas sagas seria excelente para todos. Televisa, emissoras, fãs e público em geral.
A grande diferença é que, no caso do sbt, ficava evidente que tais episódios tinham sido cancelados por frescura, e não por problemas técnicos. A teoria dos semelhantes se confirmou com o tempo, e a da censura naufragou. Já no caso da Televisa não sabemos o motivo do cancelamento. Não há uma lógica em cancelar partes de sagas. Tem que ver se tem condições de tais episódios voltarem...
Pô, é CHAVES INÉDITO na maioria dos países. Imagine a força que isso aí teria!
E outra, valorizaria o produto principalmente no caso das sagas quebradas. É broxante assistir 40 minutos da saga dos piratas e ficar sem o final. Idem para o sapateiro de 73, pichorra de 76, etc. Completar essas sagas seria excelente para todos. Televisa, emissoras, fãs e público em geral.
A grande diferença é que, no caso do sbt, ficava evidente que tais episódios tinham sido cancelados por frescura, e não por problemas técnicos. A teoria dos semelhantes se confirmou com o tempo, e a da censura naufragou. Já no caso da Televisa não sabemos o motivo do cancelamento. Não há uma lógica em cancelar partes de sagas. Tem que ver se tem condições de tais episódios voltarem...