Só acho curioso que o Polegar aparentemente tinha bem menos perdidos em distribuição, sendo que tem mais do que Chaves. Paia isso.
Encontrada gravação peruana do episódio "As trapaças da Chiquinha"
Se aparecessem mais gravações dessa mesma emissora dessa época, é boa a chance de pintar também o perdido "Jogando beisebol", e quem sabe até o outro de 78 (que nada me tira da cabeça que é uma das versões de O Papagaio - também acredito que essa era a versão comum no exterior e que a de 1975 já era perdida desde o primeiro lote).apresentei a pistola ch escreveu: ↑27 Set 2023, 22:27No aguardo da aparição de outros que têm relatos estrangeiros, isso se aparecerem.![]()
O mesmo ocorre com O bandido do hospital (1974).Tirado Alanís escreveu: ↑27 Set 2023, 23:29Engraçado que o Trapaças tinha zero relatos, nunca teve (exceto aquele único cara ali, cujo comentário foram caçar lá não sei de onde).
Nunca foi um episódio lembrado, esperado, debatido. Ao contrário, o consenso geral era de que era algo completamente obscuro e que tinha sumido logo depois da exibição original. Arquivo mortíssimo.
Se deve ao vazio do roteiro dele, a perfeita definição de mais do mesmo.
A versão de 1974 do "Ah!, logo agora que eu queria ver o meu time jogar..." também era distribuída antigamente assim como a do "O banho do Chaves" (1973), pelos relatos, esse último não havia risadas de fundo.Engenheiro Pudim escreveu: ↑27 Set 2023, 21:14Atualizada, então, a lista de perdidos de Chaves que eram distribuídos antigamente. Toureiros, Marteladas, Pintores, FBV, Madruguinha, Beisebol, Portada, Trapaças, Vizinhas e Hector. Já são 10, sem contar os relatados Revolvinho e Chirimoia. Que apareçam um dia!![]()
No relato do banho eu acredito, no do curto circuito não. Aparentemente partiu de um blog brasileiro, acho mais fácil ser trollagem.Пауло Витор escreveu: ↑28 Set 2023, 08:56A versão de 1974 do "Ah!, logo agora que eu queria ver o meu time jogar..." também era distribuída antigamente assim como a do "O banho do Chaves" (1973), pelos relatos, esse último não havia risadas de fundo.
Eu tbm não boto muita fé nesse relato do curto circuito não, mas o do banho (73) eu confio, ainda mais pelo final diferente.Engenheiro Pudim escreveu: ↑28 Set 2023, 18:02No relato do banho eu acredito, no do curto circuito não. Aparentemente partiu de um blog brasileiro, acho mais fácil ser trollagem.Пауло Витор escreveu: ↑28 Set 2023, 08:56A versão de 1974 do "Ah!, logo agora que eu queria ver o meu time jogar..." também era distribuída antigamente assim como a do "O banho do Chaves" (1973), pelos relatos, esse último não havia risadas de fundo.
Podem ter confundido com o final de alguma das versões dos insetos do Chaves.Engenheiro Pudim escreveu: ↑28 Set 2023, 18:02No relato do banho eu acredito, no do curto circuito não. Aparentemente partiu de um blog brasileiro, acho mais fácil ser trollagem.Пауло Витор escreveu: ↑28 Set 2023, 08:56A versão de 1974 do "Ah!, logo agora que eu queria ver o meu time jogar..." também era distribuída antigamente assim como a do "O banho do Chaves" (1973), pelos relatos, esse último não havia risadas de fundo.